Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share] Shadow Weapons With Effects [R]


SHEV

Posts recomendados

sim e pra interlude amigo, teste com outra system pq muitos testaram e funcionou normalmente

 

ja coloquei no meu pre ta file

vc troca de file edit, se tive usando o verdin usa o ++, pode ser a system tbm

mudei a system e mesmo assim.

 

a system base que to usando é essa: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114263-dream-system-interlude/

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


certo, to no aguardo.

 

Saca ai ta aqui tudo que to usando:

 

http://www.mediafire.com/file/vy1v79fd39wcbfn/SHEV_Shadow_Weapons.7z

mano eu dei uma olhada e n sei o q pode ta acontecendo o seu ta tudo igual ao meu e aki ta funcionando:

 

urMVniy.jpg

vo te passar a minha system

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu dei uma olhada e n sei o q pode ta acontecendo o seu ta tudo igual ao meu e aki ta funcionando:

 

urMVniy.jpg

Wtf

eu upei aqui meus arquivos, sql, xml, system, tudinho, da uma olhada pra ver se tem algo errado se você puder pf.

queria mt usar essas armas.

 

http://www.mediafire.com/file/vy1v79fd39wcbfn/SHEV_Shadow_Weapons.7z

 

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou '-'

hauahua, não faço a minima ideia de qual problema foi, mas em fim, muito obrigado <3

 

 

aqui quando eu coloco na mão do char a dualshword, o quadrado fica preto..

ai tbm ?

o restante dos outros itens estão normais.

50c78004d7094ac98027c0e942d192cd.jpg

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou '-'

hauahua, não faço a minima ideia de qual problema foi, mas em fim, muito obrigado <3

 

 

aqui quando eu coloco na mão do char a dualshword, o quadrado fica preto..

ai tbm ?

o restante dos outros itens estão normais.

50c78004d7094ac98027c0e942d192cd.jpg

weapongrp ta com erro, usa esse:

 

0	16630	1	1	6	1	0	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp		SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp		SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_dual_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword			-1	2080	47	1	0	14	3	2	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	2	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp		4	ItemSound.public_sword_shing_8	ItemSound.sword_great_4	ItemSound.sword_mid_2	ItemSound.public_sword_shing_4	ItemSound.itemdrop_dualsword	ItemSound.itemequip_dualsword		10	690	275	8	5	8	0	0	0	0	325	0	1	1	1000	0	1	0	SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_cutter	SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_cutter	1.00000000	0.00000000	0.20000000	1.00000000	0.00000000	0.20000000	1.00000000	1.00000000	1.00000000	1.00000000			0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	6	4	-1	-1	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_dual_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	



Editado por Doppelgänger

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weapongrp ta com erro, usa esse:

 

0	16630	1	1	6	1	0	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp		SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp		SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_dual_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword			-1	2080	47	1	0	14	3	2	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	SHEV_shadow_cutter_m00_wp.SHEV_shadow_cutter_m00_wp	2	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp	SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_cutter_t00_wp		4	ItemSound.public_sword_shing_8	ItemSound.sword_great_4	ItemSound.sword_mid_2	ItemSound.public_sword_shing_4	ItemSound.itemdrop_dualsword	ItemSound.itemequip_dualsword		10	690	275	8	5	8	0	0	0	0	325	0	1	1	1000	0	1	0	SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_cutter	SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_cutter	1.00000000	0.00000000	0.20000000	1.00000000	0.00000000	0.20000000	1.00000000	1.00000000	1.00000000	1.00000000			0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	0.00000000	6	4	-1	-1	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_dual_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_onehand_sword	

 

Funcionou perfeitamente, obrigado amigão!

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

.

 

ai guys encontrei o problema,
a questão é que o glow e a textura dessas armas só funcionam se usar os arquivos de textura numa system padrão,
por ex: se você usar uma system com nome alterado, tipo: "System L2Killer" não funciona, a arma fica branca e os icones ficam pretos.
agora se você usar uma system apenas com o nome SYSTEM funciona.
façam o teste.
se tiver como solucionar isso me digam!
Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

a data da FIST so tem efeito em uma das garras

 

Alguem pode arrumar pra mim ?

0 9999 0 3 2 5 0 SHEV_shadow_fighter_m00_wp.SHEV_shadow_fighter_m00_wp SHEV_shadow_fighter_m00_wp.SHEV_shadow_fighter_m00_wp SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_fighter_t00_wp SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_fighter_t00_wp SHEV_WeaponsShadowTex.weapon_shadow_fist 600 450 47 1 0 14 7 2 SHEV_shadow_fighter_m00_wp.SHEV_shadow_fighter_m00_wp SHEV_shadow_fighter_m00_wp.SHEV_shadow_fighter_m00_wp 2 SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_fighter_t00_wp SHEV_WeaponsShadowTex.shadow_fighter_t00_wp 4 ItemSound.dagger_6 ItemSound.sword_small_2 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.sword_big_8 ItemSound.itemdrop_fist ItemSound.itemequip_fist 5 690 275 5 4 4 4 0 0 0 325 0 1 1 1000 0 1 0 SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_fighter SHEV_WSE.SHEV_weapon_shadow_fighter -1.00000000 0.00000000 0.00000000 -1.00000000 0.00000000 0.00000000 1.10000002 1.10000002 1.00000000 1.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 0.00000000 1 1 -1 -1 
Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

amigão algumas das grades delas esta como C,A e não estou achando a linha comum nas armas para deixar todas grade S poderia me informa onde posso alterar ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Tente alterar os IDs,na SQL e no item name,e adiciona no server novamente,aconselho um numero de 4 digitos

Mano, tentei de todas as formas, mudei id para 4 dígitos como tu disse, mudei o nome e nada, não sei se o problema é no status na sql. Criei a sql e só coloquei id e nome.

(Usei a sql de outra arma custom e só mudei essas 2 partes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tentei de todas as formas, mudei id para 4 dígitos como tu disse, mudei o nome e nada, não sei se o problema é no status na sql. Criei a sql e só coloquei id e nome.

(Usei a sql de outra arma custom e só mudei essas 2 partes)

amigo se eu fosse vc esqueceria essas weapons alem de estarem abandonadas pelo SHEV elas tb estao com grade errada por mais que vc consiga fazer elas funcionarem estaram em grande maioria grade C e A e nao tem a linha padrao para vc alterar elas para o grade S.

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se eu fosse vc esqueceria essas weapons alem de estarem abandonadas pelo SHEV elas tb estao com grade errada por mais que vc consiga fazer elas funcionarem estaram em grande maioria grade C e A e nao tem a linha padrao para vc alterar elas para o grade S.

Seguirei sua dica. Domo Arigatou gosaimasu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.