Ir para conteúdo

Sobre o conteúdo do fórum

1 resposta neste tópico

#1    Renato Ribeiro

Renato Ribeiro
  • Foco no Re-upload!

• 749 posts

Postado 31 agosto 2016 - 16:20

Primeiramente, boa tarde a todos.

Bom esse tópico é destinado a Administração da L2JBrasil, mas aberto para opiniões.

Atualmente estou fazendo vários re-uploads de arquivos/imagens de vários tópicos no fórum, e pensei em uma coisa que seria bom em ser analisado pela Administração e por quem quer ajudar o fórum.

Pensei que poderíamos juntar e adquirir uma Dedicado/Semi-Dedicado para salvar TODO O CONTEÚDO que está online atualmente no fórum para que não ocorra dos mesmos ficarem offline e acabarmos perdendo como já aconteceu com muitos arquivos.

Porém, para adquirirmos uma máquina para estar fazendo esse "backup" de todo conteúdo do fórum, teríamos que juntar pessoas que estão dispostas a ajudar o fórum para fazer acontecer.

Basicamente seria salvar todo conteúdo do fórum nessa maquina, tudo organizado para que caso haja imprevistos de links ficarem offlines, não teremos mais problemas para recuperar os mesmos.

Eu estou disposto a ajudar, então peço que a Administração analise essa possibilidade.

Fico no aguardo de uma resposta, e agradeço pela atenção!

Editado por Renato Ribeiro, 31 agosto 2016 - 16:23.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

#2    Dwbryel

Dwbryel

Postado 31 agosto 2016 - 16:40

Não precisa de um Dedicado/Semi-Dedicado somente uma hospedagem "ILIMITADA" serve, tanto que tenho um site com quase 100gb de arquivos sem problemas (:

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.