Ir para conteúdo

Novação

7 respostas neste tópico

#1    Observador

Observador

Postado 09 setembro 2016 - 15:33

Seria uma boa uma função para todos de pode fechar seu proprio tópico isso faz parte de uma edição !! Porque só existe um moderador ativo que ajuda todo mundo e isso ficaria pesado pra Tayran além de ajudar fechar tópicos.

Editado por Observador, 09 setembro 2016 - 15:35.

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 setembro 2016 - 16:13

A Conduta do fórum é que tópicos não devem ser fechados, mesmo depois de resolvido é para manter aberto, só fechamos um tópico quando está gerando flood ou postagem desnecessárias.

então não precisa dar tal autonomia para um membro,

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#3    Observador

Observador

Postado 09 setembro 2016 - 16:15

A Conduta do fórum é que tópicos não devem ser fechados, mesmo depois de resolvido é para manter aberto, só fechamos um tópico quando está gerando flood ou postagem desnecessárias.

então não precisa dar tal autonomia para um membro,

Mais to falando topicos em area de servidores especificamente .

#4    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 setembro 2016 - 16:17

Você não tem autonomia para decidir quando fechar um tópico ou não, e nem deve ter, se você postou algo na área de servidores e resolver remover o link é contra as regras e pode te gerar até um warn, inviável sua ideia.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

#5    Observador

Observador

Postado 09 setembro 2016 - 16:30

Não tou dizendo pra remover o tópico e nem o conteúdo tou falando deixar fechado e com tudo lá. Mas deixa fechado lá

#6    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 setembro 2016 - 16:32

Usuários não precisam ter essa autonomia, vou deixar tópico caso algum administrador queira pronunciar, ele volta a falar no tópico.

Editado por Tayran.JavaDev, 09 setembro 2016 - 16:37.

#7    Observador

Observador

Postado 09 setembro 2016 - 19:22

Para não cria outro tópico!!

Uma duvida não já tá na hora de recruta uns para moderação ? Porque única pessoa que ajuda é você !!!

#8    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 09 setembro 2016 - 21:30

Não é assim que  funciona. 
Usuário não deve decidir quando um tópico deve ser fechado. As ordens até mesmo para tópico resolvido é apenas marcar o post resolvido e deixar o tópico aberto. Os únicos que ainda são fechados são alguns na Administração (Apenas Adm e Mod. Global) e alguns em casos extras!
-
Quanto ao recrutamento, não vejo demanda para isso. Eu mesmo trabalhando a semana toda 8 hrs por dia, ainda logo para resolver as denúncias e reports quando tem algo pendente. Caso precise de moderação, clique em reportar ou denunciar, garanto que resolvo em menos de 10 hrs. ;)

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.