Ir para conteúdo


Algumas Duvidas.


Melhor Resposta WariinG, 20 setembro 2016 - 18:56

talvez o meu unico erro, foi que eu respondi ao topico que o meu outro perfil "FILIZARD.NET" que criei no dia 19.09, tinha feito, afim de saber informações sobre anunciar o meu servidor na l2jbrasil.

 

 

Quer que eu responda algo em relação à isso?

 

 

ao meu ver o meu unico erro foi fingir ser outra pessoa, na outra conta... e responder a mesma, 

 

 

...

 

(eu queria ser notificado nessa conta. "BFMV" quando alguem me respondesse.)

 

 

 

60680ad51f19462681454e5c49e069a9.png

 

~

 

Isso:

 

94b606d5eb03464b995d3b8ce20839c8.png

Visualizar todo o conteúdo do post


4 respostas neste tópico

#1    BFMV

BFMV
  • Noob

  • 448 posts

Postado 20 setembro 2016 - 18:39

Ola, Staff L2jbrasil, Ontem dia 19/09/2016,  eu criei uma conta, demoninada Filizard.Net, com fins profissionais, criei um topico, na area de administração, pois tentei contato por Email, e nao tinha sido respondido.

 

Nao sei se é proibido um menbro ter duas contas. nao vi isso nas regras, mas enfim ...

 

Fiz essa conta, pelo motivo simples, estou abrindo um servidor e queria anunciar o mesmo aqui no forum, e para nao misturar as coisas, preferir fazer uma outra conta, pois eu nao queria que o meu perfil, BFMV, este que cria o mesmo topicos com qual vos falo, fosse visto como administrador do servidor em questao. para que os membros do forum nao vinhessem ate mim pedindo ou perguntando coisas sobre o mesmo.

Fiz isso apenas por questao de privacidade, esse perfil "BFMV" tem o unico fim ajudar e ser ajudado pela comunidade, e nao queria que o mesmo virasse uma auto propaganda do meu servidor. 

 

talvez o meu unico erro, foi que eu respondi ao topico que o meu outro perfil "FILIZARD.NET" que criei no dia 19.09, tinha feito, afim de saber informações sobre anunciar o meu servidor na l2jbrasil.

 

um dos moderadores, perguntou por que eu tinha feito isso, e eu assim o expliquei pelo mesmo motivo citado ai acima.

e eu levei um alerta +2 pontos e a minha conta "filizard.net" foi banida. 

 

gostaria de um parecer, do porque isso aconteceu. pois pelo meu ver eu nao quebrei nenhuma regra.

e eu nao fiz nenhuma postagem com a outra conta, "filizard.net" para que pudesse ser considerada uma auto-divulgação, 

ate mesmo tinha mandado pela mesma DUAS mensagens para DOIS diferentes administradores, afim de obter uma resposta sobre preços e afins de como anunciar na l2jbrasil.

 

ao meu ver o meu unico erro foi fingir ser outra pessoa, na outra conta... e responder a mesma, 

(bom o motivo de eu ter respondido a mesma, foi que eu queria ser notificado nessa conta. "BFMV" quando alguem me respondesse.)

pois eu entro no forum, mais com esse perfil do que com o outro, ate porque apenas o fiz para informações sobre anuncios dentro desta mesma plataforma.

 

Obrigado a todos pela atenção.

Abraços!


Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!seta_cima.png 

 

Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project - Interlude Server 50x

Recém Inaugurado, Acessem o site:

Filizard.Net


#2    Dwbryel

Dwbryel

Postado 20 setembro 2016 - 18:52

Não posso dizer o que ocorreu, mas o nome da conta em si já é uma divulgação indireta '-'

Ai você fala "mas tem um monte de gente com o nome" com o NOME. o seu já era um "Nick Site" que é o "Nome do Server e ao mesmo tempo é um Link para o mesmo"

 

Até onde eu sei é apenas postar na assinatura o server :P

 

acho eu <3


Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

 

 

dwxs8KW.png


#3    BFMV

BFMV
  • Noob

  • 448 posts

Postado 20 setembro 2016 - 18:56

eu quebrei uma regra.

  • Nicknames - É expressamente proibida a utilização de nicks ofensivos, que contenham palavrão ou qualquer teor discriminatório ou que contenha qualquer tipo de site e-mail ou publicidade não autorizada.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!seta_cima.png 

 

Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project - Interlude Server 50x

Recém Inaugurado, Acessem o site:

Filizard.Net


#4    WariinG

WariinG

Postado 20 setembro 2016 - 18:56   Melhor Resposta

talvez o meu unico erro, foi que eu respondi ao topico que o meu outro perfil "FILIZARD.NET" que criei no dia 19.09, tinha feito, afim de saber informações sobre anunciar o meu servidor na l2jbrasil.

 

 

Quer que eu responda algo em relação à isso?

 

 

ao meu ver o meu unico erro foi fingir ser outra pessoa, na outra conta... e responder a mesma, 

 

 

...

 

(eu queria ser notificado nessa conta. "BFMV" quando alguem me respondesse.)

 

 

 

60680ad51f19462681454e5c49e069a9.png

 

~

 

Isso:

 

94b606d5eb03464b995d3b8ce20839c8.png


Editado por WariinG, 20 setembro 2016 - 18:58.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

 

 


#5    BFMV

BFMV
  • Noob

  • 448 posts

Postado 20 setembro 2016 - 18:58

caso, encerrado. Estou errado, e vi o erro lendo as regras. 

Obg pela atenção.


Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!seta_cima.png 

 

Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project - Interlude Server 50x

Recém Inaugurado, Acessem o site:

Filizard.Net





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.