Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Thief] Procuro Web Designer ou Sócio, e GM Interlude 35x-No Custom


Vilmar Junior

Posts recomendados

Nome completo: Vilmar Júnior

Informações do servidor: Interlude, 35x, rev própria.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Desenvolvedor Web ou 1 Designer, 2 GM Suporte(Gm com disponibilidade de ficar online aceitando as petições e tirando dúvidas dos jogadores.)

Interesses e benefícios: Procuro alguém criativo, que tenha disponibilidade para desenvolver(totalmente) ou melhorar um site base que possuo. Ou então, alguém que possa comprar um site para o nosso servidor L2, Não importa sua idade, mas sim, sua seriedade e criatividade para criar outornar o nosso um lindo website! Se você preferir comprar, posso ajudar(R$) na compra do site.

Equipe atual: Vilmar(Administrador, desenvolvedor, criador), Anderson Bruno(Game Master, Tester, criador)

Informações adicionais: O servidor está pronto, utiliza crônica Interlude, 35x, sem items customizados, totalmente baseado em Adena. Possuímos um launcher próprio e bem bonito que eu mesmo desenvolvi. Utilizei como base a revisão L2jFrozen que achei mais estável, e após meses de trabalho e mudanças significativas

 

 

+ correção de bugs
+ redução do uso de memória
+ melhora no ThreadPool
+ melhoras no anti-bot
+ melhoras no anti-hack
+ melhoras no recebimento de pacotes desconhecidos
+ criação de três eventos únicos, automáticos, que acontecem em certos dias na semana(? configurável)
+ entre outros sistemas que estarei a disposição de apresentar in-game.)

achei justo tornar a rev L2jFrozen. O servidor já passou por três meses(dedicado) de testes intensos, incluindo todas as funcionalidades existentes e desenvolvidas, e ataques DDoS.

Não temos pressa para inaugurar. Após o site estiver concluído, podemos divulgar e definir o dia da inauguração.

Já possuímos computador dedicado(?)

 

Processador: Intel Core i7 - 4º Geração

Memória RAM: 30Gb DDR4

HD: 1TB SSD

Local: Alemanha

Caso você ache interessante mudar ou melhorar alguma coisa no servidor, estamos abertos a sugestões. Se for viável, com certeza nós faremos!

Acreditamos que Lucro, seja uma consequência e não objetivo. Não criamos o L2Thief pensando em ganhar dinheiro. Nós criamos pensando em proporcionar a mesma diversão que eu tinha quando eu joguei Lineage 2 pela primeira vez a oito anos atrás. Se houver lucro, pretendo ser transparente e dividir com a equipe de acordo com o trabalho prestado por cada um.

Por favor, tenha SKYPE mesmo que seja para conversarmos só por texto.

Aguardo seu contato!

Obrigado!

Programmer C#, asp.net, Java, DataFlex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.