Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J AnimaTioN - Baseada na Jfrozen (Sourcer Liberada)


xvitorx1

Posts recomendados


Nice shared ! Thx bro!

de nada rs

 

which is the basis of the review work?

Frozen rev ?

Yes, base JFrozen 1118

 

A mesma so foi mudada os imports e uma coisinha aqui outra ali ^^

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante gostei da chaotic com outras cores :D vou copiar para meu projeto, valeu vitor ótimo trampo!

 

//edit

 

testado e aprovado chaoticzone era assim que procurava a tempos haha gostei valeu vitão! vou ver uns fix seus pra add na minha source :p

Editado por •Kααy•
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante gostei da chaotic com outras cores :D vou copiar para meu projeto, valeu vitor ótimo trampo!

 

//edit

 

testado e aprovado chaoticzone era assim que procurava a tempos haha gostei valeu vitão! vou ver uns fix seus pra add na minha source :p

Amigo teria como me passar a diff do mod? Pois perdi todas as diffs, pode usar e retirar o que quiser desde que deixe os créditos rs

obrigado amigo, vou ver o seu trabalho

como estao quests e boses?

Amigo testei apenas as quests principais e os big boss(alguns)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teria como me passar a diff do mod? Pois perdi todas as diffs, pode usar e retirar o que quiser desde que deixe os créditos rs

Amigo testei apenas as quests principais e os big boss(alguns)

 

 

Eu só copiei da timeline, não fiz DIFF >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, compilei a datapack de boa.

mas o gameserver ta assim pq?

 

Buildfile: C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build.xml
prepare-local:
prepare-final:
init:
version:
[exec] Result: 1
[echo] L2JAnimation Gameserver Revision: svn: This client is too old to work with working copy '.'. You need
[echo] to get a newer Subversion client, or to downgrade this working copy.
[echo] See http://subversion.tigris.org/faq.html#working-copy-format-change
[echo] for details.
compile:
[javac] Compiling 1521 source files to C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build\classes
[javac] C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\head-src\com\l2janimation\gameserver\model\ItemContainer.java:605: error: incompatible types
[javac] List<L2Object> items = new FastList<>(_items);
[javac] ^
[javac] required: List<L2Object>
[javac] found: FastList<L2ItemInstance>
[javac] 1 error

BUILD FAILED
C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build.xml:40: Compile failed; see the compiler error output for details.

Total time: 40 seconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[zip] Building zip: C:\Compiler\l2janimation\L2JAnimation_GameServer\build\L2JAnimation_GameServer.zip

BUILD SUCCESSFUL

Total time: 22 seconds


Chek this out use java 8




/**
* Delete item object from world
*/
public void deleteMe()
{
try
{
updateDatabase();
}
catch (final Throwable t)
{
LOGGER.error("deletedMe()", t);
}

List<L2Object> items = new FastList<>(_items);
_items.clear();

L2World.removeObjects(items);
items = null;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber uma coisa, tem algum fix? Ou é apenas a frozen com varios mods add?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber uma coisa, tem algum fix? Ou é apenas a frozen com varios mods add?

 

Tem fix mas é poucos, você mesmo pode ver pelo timeline, o que tem mais é Mods que foram criados exclusivamente e adicionados pelo Boss, ou leoneto ou por mim.

 

e também mods que se encontram aqui na L2JBrasil foram adicionados.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compilou de boa mas n consegui acha a tabela reward_list, nem na pasta sql e nem nos dois backups q tinha aki

 

alem do erro da tabela da esse outro:

 

 

bx3XLQG.png

 

tbm n consegui acha o local de coloa o hexid.txt, coloquei em config, coloquei em config\network mas n pegou em nenhuma

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compilou de boa mas n consegui acha a tabela reward_list, nem na pasta sql e nem nos dois backups q tinha aki

 

alem do erro da tabela da esse outro:

 

Na revisão tem um backup feito e limpo, era ele que o vitor usava, ele não dava update nas tabelas usando extensão .sql.

 

ou seja, usar database_installer vai adiantar nada.

Link Backup : https://subversion.assembla.com/svn/l2j-animation/trunk/datapack/backup/

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na revisão tem um backup feito e limpo, era ele que o vitor usava, ele não dava update nas tabelas usando extensão .sql.

 

ou seja, usar database_installer vai adiantar nada.

primeiro usei database instaler, deu o erro msm, depois usei os backups dele, tbm continuou o erro, ai tentei coloca as sql da pasta update, algumas foram outras n, mas ainda falta a tabela :/

JhWbx7O.png

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria eu ter essa moral de pedir mods para amigos assim gostei adorei a ideia desse evento

 

 

Three great event:

(Todos membros cadastrados são teletransportados para o local configurado, e em 3 locais [X,Y,Z] sao spwmados "bosses" todos em sequencia, matou boss X nasce o Y e assim por diante, ao matar todos os bosses [X,Y,Z] são spwmados mobs até o termino do evento)

(Obs: evento totalmente configurável, e todos os bosses que forem postos no evento, possa ser qualquer 1, nao terá limite de tempo (15 sec, padrão nsoft) para PT ou last hit, sendo assim todos podem dar pick up nos drops)

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem fix mas é poucos, você mesmo pode ver pelo timeline, o que tem mais é Mods que foram criados exclusivamente e adicionados pelo Boss, ou leoneto ou por mim.

 

e também mods que se encontram aqui na L2JBrasil foram adicionados.

É, eu reparei, eu conheço uma pessoa que fixou muitas coisas e removeu muito lixo do core da Frozen, creio que falta muito ainda pra limpar

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu reparei, eu conheço uma pessoa que fixou muitas coisas e removeu muito lixo do core da Frozen, creio que falta muito ainda pra limpar

 

Muita mesmo, Ô Revzinha{Frozen) de código mal feito e coisas desnecessárias e irrelevantes rsrs...Pra começar quem quiser deixar isso mais limpo pode começar removendo a javolution, já vai melhorar bastante a rev.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estiverem tendo problemas no backup, irei estar providenciando um logo logo. O backup que está na rev está desatualizado.

 

 

Edit

 

 

Caso alguém queira da uma testada baixa essa aqui é me fale se o "backup" que está dentro dela está funcionando sem erros

 

https://mega.nz/#!WhYnUAiJ!8yWWi6cgGLVbtFmWKxsMcYHWl19BRhBDo040WZVmPF8

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estiverem tendo problemas no backup, irei estar providenciando um logo logo. O backup que está na rev está desatualizado.

 

 

Edit

 

 

Caso alguém queira da uma testada baixa essa aqui é me fale se o "backup" que está dentro dela está funcionando sem erros

 

https://mega.nz/#!WhYnUAiJ!8yWWi6cgGLVbtFmWKxsMcYHWl19BRhBDo040WZVmPF8

Usei soh esse backup e o hexid.txt no que eu tinha compilado e pegou. nenhum erro no console

 

obrigado meu querido :D

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.