Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

erro mysql no site


Yohan Poke

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

A solução correrta é colocar em todos as chamadas de mysql que começa com mysql_ por mysqli_, a função é a mesma mas a ultima é mais atualizada e mais segura, a função mysql_ é desatualizada e só foi mantida no PHP por questões de compatibilidade, assim não precisa colocar para o site ocultar Warning nenhum, essa solução que postei é a mais correta, pois estará atualizando seu site aos novos padrões do PHP. o I adicionado ao mysql_ significa mysqlImproved que é mysql melhorado.


Vou marcar minha solução como a resolvida por que ela é a mais adequada ao problema, as outras soluções só contornam o problema.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

pessoal estou com meu site dando um erro mais ele esta funcionando certinho queria saber se alguem sabe resolver esse erro ou se podem mim ajudar a ocutalo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

isso é algum erro que tem na sua config.php, da uma analizada, deve ser erro de IP..

 

Erro bem simples, nada a ver com IP rsrs, o seu servidor mostra erros com a configuração do site, no entanto está tudo bem, coloque isso aqui no começo da index do seu site:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Coloque antes de tudo!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja resolvi pessoal precisei apena por este codigo antes de tudo

 

<?php
error_reporting (E_ALL & ~ E_NOTICE & ~ E_DEPRECATED);
$banco = "projeto_php";
$usuario = "root";
$senha = "";
$holtname = "localholt";
$conexao = mysql_connect($holtname,$usuario,$senha); mysql_select_db($banco) or die ("não foi possivel conectar ao banco");
mysql_close();
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Erro bem simples, nada a ver com IP rsrs, o seu servidor mostra erros com a configuração do site, no entanto está tudo bem, coloque isso aqui no começo da index do seu site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: Coloque antes de tudo!

Muito obrigado ajudou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.