Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Icons PvP para usar no Interlude


Doppelgänger

Posts recomendados

Um usuário me pediu esse tutorial por MP, ai resolvi fazer, ignorem erro de português, meu word não ta corrigindo direito!

Programas necessários:


Arquivos necessários:

  • Seus Icons;
  • Utx que tenha as bordas PvP (de nada!) Icon.utx (Senha: ByDoppelgänger)


*Vamos começar tchutchucas!*

1. Conseguindo a textura de borda pvp:



Extraia o Umodel_win32.zip em qualquer lugar (é bom no C:/), coloque o Icon.utx na mesma pasta que o Umodel.exe, abra o bloco de notas e coloque o seguinte comando:

umodel -export -all -groups Icon.utx

Salve o arquivo da seguinte forma (tem que salvar na pasta do umodel):

VoXAEBM.png

Após salvar, dê dois clicks no extrair.bat, espere finalizar a extração, você vai encontrar as bordas pvp na pasta UmodelExport\Icon\icon_panel

 

2. Aplicando a borda no seus icons:


 

Abra a borda pvp e o seu Icon no Photoshop, na aba da borda clique em Channels, depois em Alpha 1 e por último Load channel as selection:

vIamqKI.png

Agora clique em RGB, dê Ctrl+C, vá na aba do seu icon e dê Ctrl+V, feito isso salve no formato Targa (*.TGA) de 24Bits.


4W9fHEP.png

xb9lNGE.png

 

 

3. Criando a UTX:

 

 

Instale e abra o UnrealEngine 2 Runtime (tem que instalar no C:/ senão buga), clique em File > Import, depois selecione seu Icon que você salvou em TGA e clique em abrir, na próxima janela deixe EXATAMENTE assim e dê OK:

Mn9S64R.png
Em Package você coloca o nome que vai ser a sua utx ↑


Agora vá em File > Save pra salvar o seu utx e vamos para a próxima etapa

 

4. Encriptação:

Extraia o l2encdec_2.10.1.7z em qualquer pasta, crie um arquivo .bat (igual como você fez com o umodel, pode colocar qualquer nome) dentro da pasta que você extraiu o L2EncDec com o seguinte comando:

l2encdec -e 121 NOME_DA_SUA_UTX.utx

Coloque o seu utx junto do bat e do l2encdec.exe, execute o bat, se você fez certo apareceu o arquivo Enc- NOME_DA_SUA_UTX.utx, esse arquivo que apareceu está pronto para ser usado, remova “Enc-“ do nome e pode colocá-lo na systextures!

É isso aí rapaziada, se ajudei agradeça :D

Editado por Doppelgänger
  • Gostei 11
  • Amei 1

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei interessante o tuto. Infelizmente eu sou pessimo pra lidar com imagens

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sempre falta alguma coisa? :/

coloquei já :D


Achei interessante o tuto. Infelizmente eu sou pessimo pra lidar com imagens


ô meu fio, mais mastigado q isso só se eu comesse e gorfasse, lê devagarinho, segue direitinho q tu consegue o/

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios iconezinhos no serverzinho do pai

 

valeu mesmo


Cara. Muito bom mesmo aprendi a fazer isso com seu tutorial agora mesmo.

Fiz aqui e deu bem certo. Show de bola.


Cara só uma duvida.

Como eu faço para o ícone não ficar transparente ao arrastar, eu vi falar isso em algum lugar uma vez acho que pelo 'WilliamFS', mas não guardei a informação pois não mexia com isso, sabe me dizer???


Brother adiciona ao seu tutorial essa print que posto aqui, vi que você tinha marcado a opção dxt1 no unrealengine 2 mas fiz e meus ícones ficaram transparentes ao arrastar pq não tinha selecionado ela, destaca ai pra não ter mais "jucas" assim como eu que não prestei atenção nisso

 

corre%C3%A7%C3%A3o_do_erro.jpg

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios iconezinhos no serverzinho do pai

 

valeu mesmo

Cara. Muito bom mesmo aprendi a fazer isso com seu tutorial agora mesmo.

Fiz aqui e deu bem certo. Show de bola.

Cara só uma duvida.

Como eu faço para o ícone não ficar transparente ao arrastar, eu vi falar isso em algum lugar uma vez acho que pelo 'WilliamFS', mas não guardei a informação pois não mexia com isso, sabe me dizer???

Brother adiciona ao seu tutorial essa print que posto aqui, vi que você tinha marcado a opção dxt1 no unrealengine 2 mas fiz e meus ícones ficaram transparentes ao arrastar pq não tinha selecionado ela, destaca ai pra não ter mais "jucas" assim como eu que não prestei atenção nisso

 

corre%C3%A7%C3%A3o_do_erro.jpg

 

O correto é usar DXT1!

Um pequeno detalhe, marque á opção Masked!

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O correto é usar DXT1!

Um pequeno detalhe, marque á opção Masked!

Isso msm, DXT1

 

mas n precisa usar masked, n se aplica a icons, masked eh qdo tem alpha, pra funcionar direito tem que deixar exatamente como no meu print, qualquer coisa a mais buga :X

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm, DXT1

 

mas n precisa usar masked, n se aplica a icons, masked eh qdo tem alpha, pra funcionar direito tem que deixar exatamente como no meu print, qualquer coisa a mais buga :X

Doppel, depois de tudo feito certinho, como voce coloca as utx, dentro das utx's? pra nao ficar criando

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doppel, depois de tudo feito certinho, como voce coloca as utx, dentro das utx's? pra nao ficar criando

Olha cara eu não intendi muito bem o que vc quis dizer mas...

 

Se está se referindo a não criar varias UTX, eu fiz o seguinte

editei tudo que eu queria pra .TGA (varios icones) e depois importei tudo no UnrealEngine pra criar uma unica UTX com tudo que eu queria, se não você fara uma UTX pra cada icone, ai fica zuado.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu não intendi muito bem o que vc quis dizer mas...

 

Se está se referindo a não criar varias UTX, eu fiz o seguinte

editei tudo que eu queria pra .TGA (varios icones) e depois importei tudo no UnrealEngine pra criar uma unica UTX com tudo que eu queria, se não você fara uma UTX pra cada icone, ai fica zuado.

é isso mesmo que eu queria dizer, so que quando importo tudo para o unreal ele sempre substitui o outro e fica 1, eu tinha essa ideia mesmo, mais nao deu certo..

 

//Edit: Consegui era isso mesmo, o primeiro nome (package) tem q ser igual.. me confundi

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doppel, depois de tudo feito certinho, como voce coloca as utx, dentro das utx's? pra nao ficar criando

 

Olha cara eu não intendi muito bem o que vc quis dizer mas...

 

Se está se referindo a não criar varias UTX, eu fiz o seguinte

editei tudo que eu queria pra .TGA (varios icones) e depois importei tudo no UnrealEngine pra criar uma unica UTX com tudo que eu queria, se não você fara uma UTX pra cada icone, ai fica zuado.

eh soh usar o msm nome em package, tu pode selecionar varias tga e mandar abrir de uma vez, dai coloca o nome no package e depois clica em OK All

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Doppelgänger

 

Criei aqui cara... ficou muito top! mas quando eu arrasto os items eles ficam invisiveis!... e ai?

 

 

e aí q vc ta ignorando essa foto, nessa parte tem que ficar igual a foto:

 

Instale e abra o UnrealEngine 2 Runtime (tem que instalar no C:/ senão buga), clique em File > Import, depois selecione seu Icon que você salvou em TGA e clique em abrir, na próxima janela deixe EXATAMENTE assim e dê OK:

Mn9S64R.png

nesse post daki msm ja foi explicado: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/120322-como-fazer-icons-pvp-para-usar-no-interlude/&do=findComment&comment=748443

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

 

 

Um usuário me pediu esse tutorial por MP, ai resolvi fazer, ignorem erro de português, meu word não ta corrigindo direito!

Programas necessários:


Arquivos necessários:

  • Seus Icons;
  • Utx que tenha as bordas PvP (de nada!) Icon.utx (Senha: ByDoppelgänger)


*Vamos começar tchutchucas!*

1. Conseguindo a textura de borda pvp:



Extraia o Umodel_win32.zip em qualquer lugar (é bom no C:/), coloque o Icon.utx na mesma pasta que o Umodel.exe, abra o bloco de notas e coloque o seguinte comando:

umodel -export -all -groups Icon.utx

Salve o arquivo da seguinte forma (tem que salvar na pasta do umodel):

VoXAEBM.png

Após salvar, dê dois clicks no extrair.bat, espere finalizar a extração, você vai encontrar as bordas pvp na pasta UmodelExport\Icon\icon_panel

 

2. Aplicando a borda no seus icons:


 

Abra a borda pvp e o seu Icon no Photoshop, na aba da borda clique em Channels, depois em Alpha 1 e por último Load channel as selection:

vIamqKI.png

Agora clique em RGB, dê Ctrl+C, vá na aba do seu icon e dê Ctrl+V, feito isso salve no formato Targa (*.TGA) de 24Bits.


4W9fHEP.png

xb9lNGE.png

 

 

3. Criando a UTX:

 

 

Instale e abra o UnrealEngine 2 Runtime (tem que instalar no C:/ senão buga), clique em File > Import, depois selecione seu Icon que você salvou em TGA e clique em abrir, na próxima janela deixe EXATAMENTE assim e dê OK:

Mn9S64R.png
Em Package você coloca o nome que vai ser a sua utx ↑


Agora vá em File > Save pra salvar o seu utx e vamos para a próxima etapa

 

4. Encriptação:

Extraia o l2encdec_2.10.1.7z em qualquer pasta, crie um arquivo .bat (igual como você fez com o umodel, pode colocar qualquer nome) dentro da pasta que você extraiu o L2EncDec com o seguinte comando:

l2encdec -e 121 NOME_DA_SUA_UTX.utx

Coloque o seu utx junto do bat e do l2encdec.exe, execute o bat, se você fez certo apareceu o arquivo Enc- NOME_DA_SUA_UTX.utx, esse arquivo que apareceu está pronto para ser usado, remova “Enc-“ do nome e pode colocá-lo na systextures!

É isso aí rapaziada, se ajudei agradeça :D

 

 

 

Seguinte, estou fazendo o mesmo esquema so que porém quero criar a texture do logo do meu servidor para colocar nos npcs.. so que quando vou criar a utx estou tendo o seguinte erro:

 

Cannot be imported because it's dimensions are not powers of two (620x443)

 

Oque pode ser?

Acredito que tenha a ver com o tamanho da imagem.. qal tamanho seria o correto para eu salva-la qando for salvar em tga...

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.