Ir para conteúdo

L2JSERVER - HELIOS!

26 respostas neste tópico

#1    TheHacker

TheHacker

Postado 17 novembro 2016 - 23:30

Lineage II Helios - Server Para Testes!!

Funcionando Bem Não Sei Se Ha Erros!

Clique Em Download Para Baixar!

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

To1INfv.png!hUH-v-_CnqC77qKWikY4pv2z2Y9tgtsPm8c4-eN7vZY

jOsC35W.png

Baixando Cliente Para Mais Testes Quando Estiver Logado Trago Mais Imagens!

Creditos : Não Sei De Quem São!

obs.: Um Amigo Me Passou Para Testar!

Como Prometido As Imagens do Server Helios!

Spoiler

Editado por TheHacker, 18 novembro 2016 - 22:21.

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

#2    xXDarkBRXx

xXDarkBRXx
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 18 novembro 2016 - 02:15

E só voce ler a telinha preta ali, com letrinhas verdes que voce ira ver os creditos....

A Source e baseada no L2Tenkai ( Creditos: Pere ) e as modificacoens de Matey.

#3    sandra358

sandra358
  • Noob

• 294 posts

Postado 18 novembro 2016 - 05:05

poderia postar a system ? vlw 

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#4    Adramelech

Adramelech
  • Muito Noob

• 125 posts

Postado 18 novembro 2016 - 14:40

poderia postar a system ? vlw 

Update do Client oficial depois e só baixar a system que o tutlino postou na qual é a de Protocol 64.

#5    TheHacker

TheHacker

Postado 18 novembro 2016 - 22:22

Fotos Postada Como Prometido! 

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

#6    LuukasFavero

LuukasFavero
  • Muito Noob

• 74 posts

Postado 22 novembro 2016 - 20:41

que loucura essa giran !! 

I'm just another face in the crowd.

17500_38.jpg

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

#7    Antaras

Antaras
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 23 novembro 2016 - 10:54

Alguém conseguiu rodar esse server via no-ip?

se sim, se possível, me informe o que alterou.

#8    jeanpalmas

jeanpalmas
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 23 novembro 2016 - 15:43

Boa tarde.

Postei uma duvida mais cedo, mas logo depois continuei pesquisando e consegui resolver. agora preciso de ajuda com esse erro aqui:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Não entendi foi nada agora. Consegui rodar o server, conectar, criei o char com acesso admin, loguei, testei o char com os comandos de admin e tudo mais, dei spawn em boss e tudo mais. Precisei desligar pra poder colocar minha filha pra dormir, e quando voltei pra ligar o server denovo, deu esse erro no gameserver. Não alterei absolutamente nada, e deu o erro. Alguém consegue me ajudar???

#9    Antaras

Antaras
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 23 novembro 2016 - 16:57

Já perdi tempo com isso!

Sempre que voce cria o server e o inicia funciona perfeitamente, vc sai e quando tenta rodar novamente dá esse erro.

primeiro foi o login, troquei dois arquivo da lib, criei uma pasta para ele e comecei a usar separadamente, parou o erro.

estou usando windows 32 bits,formatei um pc com windows 64 bits, instalei, mas não consegui acessar via no-ip,

amanha tento mais um pouco, resta saber se esse serve não tem limite de uso!

#10    jeanpalmas

jeanpalmas
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 23 novembro 2016 - 18:08

Ele rodou novamente agora a pouco, depois que eu refiz a conexão do navicat com o MySql. Ai agora eu fui rodar ele novamente e deu o mesmo erro! Alguém mais experiente sabe o porque de estar dando isso???

#11    craftspell

craftspell
  • ForeverAlone

• 17 posts

Postado 23 novembro 2016 - 22:21

Aqui rodei tranquilamente com no ip e localhost. Pelo que vi precisa de correção em algumas instancias e quests. Mas está legal para um server high rate. Vou fazer mais alguns testes depois posto os resultados.

#12    jeanpalmas

jeanpalmas
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 24 novembro 2016 - 07:37

Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

Editado por jeanpalmas, 24 novembro 2016 - 09:12.

#13    sandra358

sandra358
  • Noob

• 294 posts

Postado 24 novembro 2016 - 15:30

Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

esse erro deve ser por que esta faltando as xml do gm shop para comprar os itens

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#14    Antaras

Antaras
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 24 novembro 2016 - 16:25

É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

#15    jeanpalmas

jeanpalmas
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 24 novembro 2016 - 17:38

esse erro deve ser por que esta faltando as xml do gm shop para comprar os itens

Certo, sabe me falar como corrijo isso? Só me aponta a direção que eu me viro. Valeu.

#16    sandra358

sandra358
  • Noob

• 294 posts

Postado 24 novembro 2016 - 19:14

Certo, sabe me falar como corrijo isso? Só me aponta a direção que eu me viro. Valeu.

e mesma coisa quando vc vai criar um gm shop para os player apenas criar especificamente para o gm e colocar todos os itens cobrando 0 de adena e add as xml no html do gm shop

os menu do gm shop estão em: Lineage 2 Luna Helios\game\data\html\admin\gmstoref

alternativa 1: criar do zero as multisell ou usar programa

alternativa 2: usar o menu do gm shop de outra source l2 helios tem umas ai na net e pegar as xml do gm shop so ir abrindo com notepad++ e ver qual e qual

alternativa 3: criar tudo do zero porem colocar para apenas //gmshop (adm) cobrando apenas 0 de adena cada item 

É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

você esta tentando colocar no-ip via dedicado ou lan mesmo?

Editado por sandra358, 24 novembro 2016 - 19:14.

logo.png

#17    Antaras

Antaras
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 24 novembro 2016 - 20:20

Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
[email protected]
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.

Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
[email protected]
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.

desculpe, onde esta o 127.0.0.1, é onde alterei para xxxx.ddns.net

#18    Adramelech

Adramelech
  • Muito Noob

• 125 posts

Postado 24 novembro 2016 - 20:53

Estão confundindo proteção com erro amigos... Claramente que a Revisão foi disponibilizada por um "aproveitador" que simplesmente pegou o projeto que foi compartilhado pelo Desenvolvedor responsável (Pere).

Foi feito uma mesclagem de arquivos, para assim se tornar um projeto privado a fins de comercio... Liberando acesso somente a quem contribuir.

É uma hipótese minha, mas e oque geralmente acontece.

Nome e Skype do individuo no GS...

#19    Antaras

Antaras
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 24 novembro 2016 - 21:10

Obrigado pela informação!

Abandonando  . . . . . . . .

#20    logankioma

logankioma
  • Muito Noob

• 120 posts

Postado 24 novembro 2016 - 21:17

Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.

Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.

Aion 4.7 Invasion

Link: http://aionfocus.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.