Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSERVER - HELIOS!


TheHacker

Posts recomendados

Lineage II Helios - Server Para Testes!!

Funcionando Bem Não Sei Se Ha Erros!

 

Clique Em Download Para Baixar!

8IiPM4U.png

To1INfv.png: !hUH-v-_CnqC77qKWikY4pv2z2Y9tgtsPm8c4-eN7vZY

jOsC35W.png

Baixando Cliente Para Mais Testes Quando Estiver Logado Trago Mais Imagens!

Creditos : Não Sei De Quem São!

obs.: Um Amigo Me Passou Para Testar!

Como Prometido As Imagens do Server Helios!

------------------------------------------------------​------------------------------------------------------

bg0nNnN.png

​------------------------------------------------------​------------------------------------------------------

jLYVh6Q.png

​------------------------------------------------------​------------------------------------------------------

Fy1OTts.png

​------------------------------------------------------​------------------------------------------------------

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde.

 

Postei uma duvida mais cedo, mas logo depois continuei pesquisando e consegui resolver. agora preciso de ajuda com esse erro aqui:

 

http://www.4shared.com/photo/T2kutLgGba/Erro_game_server.html

 

Não entendi foi nada agora. Consegui rodar o server, conectar, criei o char com acesso admin, loguei, testei o char com os comandos de admin e tudo mais, dei spawn em boss e tudo mais. Precisei desligar pra poder colocar minha filha pra dormir, e quando voltei pra ligar o server denovo, deu esse erro no gameserver. Não alterei absolutamente nada, e deu o erro. Alguém consegue me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi tempo com isso!

Sempre que voce cria o server e o inicia funciona perfeitamente, vc sai e quando tenta rodar novamente dá esse erro.

primeiro foi o login, troquei dois arquivo da lib, criei uma pasta para ele e comecei a usar separadamente, parou o erro.

estou usando windows 32 bits,formatei um pc com windows 64 bits, instalei, mas não consegui acessar via no-ip,

amanha tento mais um pouco, resta saber se esse serve não tem limite de uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

 

 

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

Editado por jeanpalmas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui rodar o server novamente. Servidor roda normal. Loga, cria char, char adm e etc. Mas tem alguns bugs. Char adm está dando erro na hora de ir pro GM Shop e comprar itens (de qualquer grade, qualquer tipo). Skills de ADM não funcionam. Vou pesquisar aqui pra ver como se conserta isso. Não sou programador nem tenho experiência. Mas não custa nada ajudar. Não tenho muito tempo, mas se conseguir alguma melhoria, posto aqui! Ainda não consegui resolver o problema do server não rodar depois de algum tempo, como postei a dúvida mais acima. Vlw

 

 

Edit: o erro na compra dos itens na gm shop é esse aqui "no buylist with id:xxxxx"

esse erro deve ser por que esta faltando as xml do gm shop para comprar os itens

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, sabe me falar como corrijo isso? Só me aponta a direção que eu me viro. Valeu.

e mesma coisa quando vc vai criar um gm shop para os player apenas criar especificamente para o gm e colocar todos os itens cobrando 0 de adena e add as xml no html do gm shop

 

os menu do gm shop estão em: Lineage 2 Luna Helios\game\data\html\admin\gmstoref

 

alternativa 1: criar do zero as multisell ou usar programa

 

alternativa 2: usar o menu do gm shop de outra source l2 helios tem umas ai na net e pegar as xml do gm shop so ir abrindo com notepad++ e ver qual e qual

 

alternativa 3: criar tudo do zero porem colocar para apenas //gmshop (adm) cobrando apenas 0 de adena cada item

É estressante!

Consigo colocar em rede com o no-ip praticamente todos os server, mas este me derrubou!

Se alguém conseguiu e puder por favor compartilhe as alterações que se fazem necessárias para que eu posso coloca-lo ON com o NO-IP.

Obrigado!

você esta tentando colocar no-ip via dedicado ou lan mesmo?

Editado por sandra358

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.


Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.

 

desculpe, onde esta o 127.0.0.1, é onde alterei para xxxx.ddns.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão confundindo proteção com erro amigos... Claramente que a Revisão foi disponibilizada por um "aproveitador" que simplesmente pegou o projeto que foi compartilhado pelo Desenvolvedor responsável (Pere).

Foi feito uma mesclagem de arquivos, para assim se tornar um projeto privado a fins de comercio... Liberando acesso somente a quem contribuir.

 

É uma hipótese minha, mas e oque geralmente acontece.

Nome e Skype do individuo no GS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.


Cara, o nome e skype nessa rev. no caso Matey, esse russo é muito fera no que faz, os projetos dele ou os que ele continua e modifica são perfeitos.

Quem tiver um projeto dele ta com tudo, pois ele presta assistência quando se é preciso... Lembrando que ele é Russo e não BR que como muitos pegam rev's bugadas e vendem se aproveitando de quem não entende nada.

Ja tive o prazer de conversar com o Matey e sei da qualidade de seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o servidor esta perfeito, si tem bug? sim obvio todos tem e so questão arrumar e ter paciência e saber no que esta mexendo que arruma de boa


Vejamos:

minha net é uma fibra 50gb.

Utilizo a mesma para instalar server de wow, aion, l2, ragnarock, rose on line, para, conforme a disposição e o gosto das pessoas que participam desta reunião para nos divertirmos, portanto sempre a busca por server novos, observe abaixo:

 

GameserverHostname=127.0.0.1
GameserverHosts=127.0.0.1
GameserverSubnets=127.0.0.1
GameserverPort=7777
LoginPort=9014
GameDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
GameDbLogin=root
#GameDbPassword=35921498563214@Dmz
GameDbPassword=root
LoginHost=localhost
LoginserverPort=2106
ListenLoginPort=9014
LoginDbURL=jdbc:mysql://localhost/gsluna?useUnicode=true&characterEncoding=utf-8
LoginDbLogin=root
LoginDbPassword=root

 

tentei todas as combinações possíveis e nada!

só roda localmente, em wan só cria a conta mas não loga.

algum erro estou cometendo ou o server não roda realmente em WAN.


 

desculpe, onde esta o 127.0.0.1, é onde alterei para xxxx.ddns.net

tenta mudar o xxxx.ddns.net para sytes.net ou coloca o ip direto e testa

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento é poder!

Poder é conhecimento!

 

https://mega.nz/#!ntxSDZrA!jbwQ7MEcTdZsdAwHlA50TIlHPXUiK1lQcSmAH13BBLI

 

O server configurado para rodar localmente, portátil!

para LAN mude para o IP da maquina!

Para WAN só funciona para IP fixo!

 

System para localhost(127.0.0.1) incluído!

Entrem na NCSoft e baixe o cliente atual e substitua a pasta system por essa incluída.

 

Para ativar o servidor (roda em Windows 7 e windows10)

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\mysql-php

clicar em Start

no Windows 7 ele abre perfeitamente o acesso ao bd ou a administração.

no Windows 10 teria que digitar o endereço: 127.0.0.1/a/

 

Pasta:

Lineage 2 Luna Helios\login\login

StartLoginServer

 

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\server-game\game

StartGameServe.

 

Servidor ON.

Só conectar, a system incluída já está configurada.

 

obs.:

crie a conta;

crie o char;

deslogue;

vá no bd (gsluna), tabela caracter e altere o acesso para 127.

logue.

 

quest funciona bem até Shanon, depois não ta legal.

Para mudar classe da primeira a terceira Spawn npc id 31756,31757

 

para mudar para a 4 classe Spawn npc id 40005,

 

para GMSHOP NPC 40003,

 

Para Buff NPC 40002,

 

O servidor não salva o que for spwneado, portanto tem que fazer o respawn sempre que quiser.

As criações de varias pastas para ativar o server é porque o mesmo tem vários erros de inicialização.

Se vc for reiniciar o server mais de uma vez ele te dará erro, desligue completamente a maquina e reinicie novamente, não esqueça de desligar o Mysql/php através do comando STOP na mesma pasta que o iniciou..

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link original do pack...

Parece que vai ter correções.

http://reg70.tk/forum/index.php?threads/1671/


Alguem sabe de algum site para essa crônica?

Se souberem por favor deixem link!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecimento é poder!

Poder é conhecimento!

 

https://mega.nz/#!ntxSDZrA!jbwQ7MEcTdZsdAwHlA50TIlHPXUiK1lQcSmAH13BBLI

 

O server configurado para rodar localmente, portátil!

para LAN mude para o IP da maquina!

Para WAN só funciona para IP fixo!

 

System para localhost(127.0.0.1) incluído!

Entrem na NCSoft e baixe o cliente atual e substitua a pasta system por essa incluída.

 

Para ativar o servidor (roda em Windows 7 e windows10)

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\mysql-php

clicar em Start

no Windows 7 ele abre perfeitamente o acesso ao bd ou a administração.

no Windows 10 teria que digitar o endereço: 127.0.0.1/a/

 

Pasta:

Lineage 2 Luna Helios\login\login

StartLoginServer

 

Pasta:

\Lineage 2 Luna Helios\server-game\game

StartGameServe.

 

Servidor ON.

Só conectar, a system incluída já está configurada.

 

obs.:

crie a conta;

crie o char;

deslogue;

vá no bd (gsluna), tabela caracter e altere o acesso para 127.

logue.

 

quest funciona bem até Shanon, depois não ta legal.

Para mudar classe da primeira a terceira Spawn npc id 31756,31757

 

para mudar para a 4 classe Spawn npc id 40005,

 

para GMSHOP NPC 40003,

 

Para Buff NPC 40002,

 

O servidor não salva o que for spwneado, portanto tem que fazer o respawn sempre que quiser.

As criações de varias pastas para ativar o server é porque o mesmo tem vários erros de inicialização.

Se vc for reiniciar o server mais de uma vez ele te dará erro, desligue completamente a maquina e reinicie novamente, não esqueça de desligar o Mysql/php através do comando STOP na mesma pasta que o iniciou..

não mano, essa rev ela vem um item no inventario cada vez que vc cria o personagem uma bola e so apertar nela e vai aparecer uns npc ao seu redor, services, GM SHOP, buffer, teleport etc..

Link original do pack...

Parece que vai ter correções.

http://reg70.tk/forum/index.php?threads/1671/

Alguem sabe de algum site para essa crônica?

Se souberem por favor deixem link!

so baixar do site oficial man http://lineage2.patcher.ncsoft.com/LINEAGE2/Lineage2Installer.exe

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.