Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Char GM Projeto L2JDream


l2pokemon

Pergunta

boa tarde glr ...
desculpe meio que o sem jeito pra explicar, Sou Novo No L2Jbrasil...
Estou Configurando uma Rev aqui do projeto L2JDream como citado acima, minha dificuldade nela e a criacao de um character Administrador, Pois Seguir alguns forun fazendo como mim falaram porem nao foi, uma das parte que mim deixou masi perdido vamos si diser assim ja que antes so mechia com Frozen, e a parte em que falaram q teria q mudar i colocar o ID da classe em um arquivo dentro da rev, Cujo Caminho Seria: gamer/config/admin/acesso.
Pois beim, ate ai tudo tranquilo, porem na revisao que estou mechendo nao consseguir encontrar este caminho final sendo que so tem o caminho: game/config/admin, Alguem Pode mim ajudar? e mais uma ves desculpe pelo mal jeito, sou novo aqui...
(Detalhe) :
Ja procurei aqui no l2jbrasil porem noa achei uma solucao para meu problema, tbm nao estou disendo que revisei o site de pernas pro ar e nao achei a solucao, apenas estou falando que procurei e nao achei ..
Aguardo Respostas....

Aqui Esta Revisao Que Estou Usando....

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92731-l2jdream-interlude-com-mods/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Vamos lá;.

Primeiro você entra na seguinte pasta: game\config\admin\access

 

abre com pad++ ou bloco de notas

 

Para fazer seu char te acesso você terá que modificar:

Obs: CharId você encontra no DB, vou mostra .
IsRoot, caso tive False, coloque TRUE. e IsAdmin, caso tive False, coloque TRUE.
As outras opções são para ativar/desativar funções no administrador.

 

Para encontrar o CharID, você tem que ir no Navicat, na tabela CHARACTERS,

 

Para você poder criar 2 Chars Administradores, você tem que fazer a copia do mesmo arquivo, alterando nome, e o CharId, dentro do mesmo. Imagem vai ilustrar.

 

PS: Lembrem-se de deixar o arquivo example.cfg do jeito que vocês encontraram pois o core da dream faz uma checagem por este arquivo na hora de verificar os administradores.

 

creditos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.