Ir para conteúdo


Problema com Iten


Melhor Resposta friendsbr, 11 janeiro 2017 - 17:36

ATENÇÃO! NADA DO QUE ME FALARAM AQUI RESOLVEU MEU PROBLEMA. ENTÃO QUANDO ALGUÉM MANDA FAZER ESSES PROCEDIMENTOS AI VOCÊ JÁ DESCARTA EM FAZE-LO.

 

 

 

- RESOLVI PROBLEMA NO ARQUIVO ETCITEMGRP. APENAS APAGUEI UM NUMERO LA :)

 

 RESOLVIDO :)

Visualizar todo o conteúdo do post


9 respostas neste tópico

#1    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 05:18

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

 

COMO REMOVO ESSE Balllistics  InFo >

Informação adicional: Utilizo a rev L2jfrozzen e client Interlude.

Editado por friendsbr, 09 janeiro 2017 - 05:19.


#2    martered

martered
  • Apedeuta

  • 1.242 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 06:25

System itemname apos nome do item, basta apagar e escrever o quer vc deseja.

Imagem Postada


#3    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 07:42

martered onde devo apaga?
 
30000 Ticket Donate            a,Troque Seu Ticket No Shop DONATE.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,


#4    johnn

johnn
  • Muito Noob

  • 78 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 09:03

 

martered onde devo apaga?
 
30000 Ticket Donate            a,Troque Seu Ticket No Shop DONATE.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a,

 

PEGA EXEMPLO DE OUTRO ITEM QUE NÃO TENHA ESSA INFO TIPO A ADENA.

 

57 ADENA A,?????????\0 -1 0 0 0 0 0 

 

COPIA PARA SEGUINTE ID:

 

30000 Ticket Donate            a,Troque Seu Ticket No Shop DONATE.\0 -1 0,0,0, 0, 0 0 0 a,



#5    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 09:18

EU FIZ TODO ESSE PROCEDIMENTO E NÃO FUNCIONO CONTINUA MESMA COISA

 

ITEM SO FICA ASSIM ELE ESTANDO NA multisell


Editado por friendsbr, 09 janeiro 2017 - 10:13.


#6    martered

martered
  • Apedeuta

  • 1.242 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 15:39

EU FIZ TODO ESSE PROCEDIMENTO E NÃO FUNCIONO CONTINUA MESMA COISA

 

ITEM SO FICA ASSIM ELE ESTANDO NA multisell

30000 Ticket Donate 'Troque no GM SHOP Donate' -1 0 0 0
 
Coloque assim que sumira :) e qualquer erro pode mandar mp 

Imagem Postada


#7    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 21:30

 

30000 Ticket Donate 'Troque no GM SHOP Donate' -1 0 0 0
 
Coloque assim que sumira :) e qualquer erro pode mandar mp 

 

Ainda continua dando o erro quando item ta no npc 


Editado por friendsbr, 09 janeiro 2017 - 21:48.


#8    martered

martered
  • Apedeuta

  • 1.242 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 22:17

Ainda continua dando o erro quando item ta no npc 

Mandei mp para pode ajuda-ló com mais precisão


Imagem Postada


#9    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 10 janeiro 2017 - 17:35

Alguem sobe como arruma posta ai 



#10    friendsbr

friendsbr
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 11 janeiro 2017 - 17:36   Melhor Resposta

ATENÇÃO! NADA DO QUE ME FALARAM AQUI RESOLVEU MEU PROBLEMA. ENTÃO QUANDO ALGUÉM MANDA FAZER ESSES PROCEDIMENTOS AI VOCÊ JÁ DESCARTA EM FAZE-LO.

 

 

 

- RESOLVI PROBLEMA NO ARQUIVO ETCITEMGRP. APENAS APAGUEI UM NUMERO LA :)

 

 RESOLVIDO :)






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.