Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.3][GM Armor]


MarucaMetal

Posts recomendados

 

bom galera, não sei se ja tem ela aqui,

mas to postando pra quem quiser!

 

Screen

 

gmarmor.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha:www.l2jbrasil.com

 

Créditos: Chandy

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


c tem aki eu tbm nao vi ..

nem sabia q existia essas armadura oO

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava caçando uma armor dessa , vo tentar fazer um pré config d, só faltava a roupa kkkk

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mintira , falta swat tbm --'

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maruca vc arrumou os dats?

 

pq eu tinha ele aki mas os dats estão arrados

ESTAO SIM FUI ADD ELES AKI E TA ERRADAO PRECISO DISSO PRA ABRI MEU SERVER REVOLTADO SE TU TEM ELES AI UPA E POSTA O LINK PRA MIM :rolleyes:

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só peguei de outro forum e postei, como vou por nomeu server posto minhas modificações assim que puder ok!

vlw maruca !

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maruca vc arrumou os dats?

 

pq eu tinha ele aki mas os dats estão arrados

Se for os mesmos .dat que eu fiz mano,o erro provavelmente é pq eu uso sempre a system atualizada.

Em meados de agosto se não me engano,a ncsoft fez uma atualização que mexeu no armorgrp,ou seja,muitas armaduras/acessorios feitas antes não funcionam mais após essa atualização,precisam ser refeitas as linhas.

Faz um teste com uma system atualizada que vai de boa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 8 months later...

CT2.3 é a mesma coisa que Gracia Final.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.