Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.3][NPC SUBIR LEVEL]


MarucaMetal

Posts recomendados

 

bom, como nao vou mais usar este npc em meu servidor!

to compartilhando com os senhores!

a função dele é subir levels dos players por uma quantia de adena

ou pelo item que vocês quiserem que ele consuma!

 

Obs: assim que der posto SS

 

DOWNLOAD

Sem Senha

 

Créditos: MarucaMetal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


lol Que Massa Baixando Para Testa :cathaw:

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem com add isso em interlude ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q vc ñ teria um para baixar lvl? :)

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=597

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anem aki ta dando um erro hora q abre o npc aparece um monte de codigos e nao funfa

alias meu serve e L2jFree Gracia Final Rev 6395

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anem aki ta dando um erro hora q abre o npc aparece um monte de codigos e nao funfa

alias meu serve e L2jFree Gracia Final Rev 6395

deve ser problema no script.cfg reve se tu adiciono tudo certinho

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja olhei já mais nao que da aparece ums erro isso q aparece

 

Erro:

errohp.jpg

 

Ajuda Resolver Esse Problema e Posta Ai o NPC Para desce Tbm se nao fo pedi muito p/ CT2.3

 

:love_l2jbr:

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Faz ele cobrar uma moeda que ganha no level 1, e mude a moeda para que nao tenha como dropa-la, passa-la por trade,coloca-la no banco e etc..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
É NO ARQUIVO PYTHON, TEM QUE ALTERAR PRA FUNFAR EM JFREE

 

Quais Linhas Nao majo desses negocios Ainda! qual linha aki :

 

#####################################################
##			  Custom by MarucaMetal			  ##
## Se Pegou de outro lugar denuncie l2jbrasil.com  ##
##	  Quer Servidores Pré-Config e Custons?	  ##
##		 Contato: [email protected]		##
#####################################################
import sys
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "10021_SubirLevel"
NPCid = [24]
NPC = [10021]
ADENA = 57
QuestId = 10021
QuestName = "SubirLevel"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "Loaded custom: 10021_SubirLevel"

class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onEvent(self,event,st) :
	htmltext = event
	level = st.getPlayer().getLevel()
	#Subimos level por 1kk
	if event == "1":
		if st.getQuestItemsCount(ADENA) >= 100000000:
			  st.takeItems(ADENA,100000000)
			  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+5))
			  st.player.getStat().addExp(-delexp)
			  return "2.htm"
		else:
			  htmltext = "Voce nao tem Adena Suficiente!"
			  return htmltext

def onTalk (self,npcid,player):
	st = player.getQuestState(qn)
	st.setState(State.STARTED)
	return InitialHtml

QUEST	   = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)

 

Agradeco Muito se Responder Alguem.

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas linhas

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

pegue algum npc para l2jfree que tenha PY e altere esta parte!

 

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem ta funcionado de boa, mas tem um pro que eu arrumei, baseado nesse o meu sobe e baixa level de 5 em 5, mas se o cara apertar ja estando no maximo da um erro, num fica bonito no server... tem como arrumar isso?

 

import sys
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State
from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "10021_SubirLevel"
NPCid = [10021]
NPC = [10021]
ADENA = 57
QuestId = 10021
QuestName = "SubirLevel"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"


print "importing custom: 10021_SubirLevel"

class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onEvent(self,event,st) :
	htmltext = event
	level = st.getPlayer().getLevel()
	#Subimos level por 1kk
	if event == "1":
		if st.getQuestItemsCount(ADENA) >=1000000:
			  st.takeItems(ADENA,1000000)
			  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level+5))
			  st.player.getStat().addExp(-delexp)
			  return "2.htm"
		else:
			  htmltext = "Você nao tem Adena Suficiente!"
			  return htmltext
	if event == "2":
		if st.getQuestItemsCount(ADENA) >=1000000:
			  st.takeItems(ADENA,1000000)
			  delexp = (st.player.getStat().getExp() - st.player.getStat() .getExpForLevel(level-5))
			  st.player.getStat().addExp(-delexp)
			  return "3.htm"
		else:
			  htmltext = "Você nao tem Adena Suficiente!"
			  return htmltext

def onTalk (self,npcid,player):
	st = player.getQuestState(qn)
	st.setState(State.STARTED)
	return InitialHtml

QUEST	   = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)

 

ps: esta pra l2jserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

essas linhas

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

pegue algum npc para l2jfree que tenha PY e altere esta parte!

 

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

 

Alias Ajuda ja tentei de tudo mais nao da Mesmo Tipo Meu Serve e L2JPerfect Rev Compradra e Outra algumas Configs dela e em Russo Mais arrumei um languagem la na pasta do server ai fico br algumas coisas mais eu, nao sei exatamente que versao ela e e o que L2jperfect tenho q por o que nela nas linha la eu peguei de outros npc a akela linha q vc falou mais nas linha indicadas ali e a mesma que tem no meu npc name color mais o npc do level nao funfa nem querendo

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.