Ir para conteúdo

Locais errados

3 respostas neste tópico

#1    HugOoO

HugOoO
  • Noob

• 457 posts

Postado 07 novembro 2009 - 02:23

Olá equipe da l2jbrasil, gostaria de saber por que os tópicos que são criados nos locais errados não são movidos para a área correta ? Ao invez de chegar um moderador e falar "Área errada amigo" e da close.

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias

#2    JRMHP

JRMHP
  • ForeverAlone

• 0 posts

Postado 07 novembro 2009 - 11:25

QUASE SEMPRE QUE 1 MOD. OLHA O TOPIC ELE DA CLOSED PARA NAO HAVER FLOOD

Imagem Postada

By JRMHP!

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

#3    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 07 novembro 2009 - 11:28

Olá equipe da l2jbrasil, gostaria de saber por que os tópicos que são criados nos locais errados não são movidos para a área correta ? Ao invez de chegar um moderador e falar "Área errada amigo" e da close.

Simples motivo desses caras que faz isso ter conciência e postar no lugar certo, se ficarmos movendo eles se acustumam e ficam postando merdas em qualquer lugar, eu geralmente apago o Post e mando um mp pro cara postar no lugar certo

#4    Grundor

Grundor

Postado 07 novembro 2009 - 20:43

Se agente fecha e dá uma fumada vcs continuam colocando os tópicos nas áreas erradas... imagina se movêssemos todos?
iam começar a se aproveitar.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.