Ir para conteúdo

Valew L2J Brasil

5 respostas neste tópico

#1    Trunks

Trunks
  • Noob

• 300 posts

Postado 16 novembro 2009 - 19:21

Muito Obrigado ao Forum L2j Brasil, não so pelo forum mas Como todos os que fasem Part Dele
Quero Dar meus Parabens, Daqui algum Tenpo ira conpletar 1 Ano, Mas tanbem Agradecer, a Todos os que eu Conheci aqui no Forum Como
Guma/Seco/Kelvin/Grundor/Airon/BatN@@B E D+, a Esa Grande Familia, que o L2J Brasil Construiu

Estou Saindo, Devido alguns poblemas ( Sem Comentarios <_< ) Mas Pesso a Todos, Que me Descupem, seu eu Ofendi alguem alguma ves, Mas Aconcelho que Nunca fechem Ese Forum, que Ajudou e Ainda ta ajudando e vai ajuda muitos Noob, que Estão comesando*

Para Finalisar Eses meus 300 Posts, Digo a Deus ao Forum e ate Nunca mais :( , mas Saibão a todos, que, eu :love_l2jbr: , Nunca irei esquecer os Belos Momentos, em que Pacei por Dificuldades,e o Forum me Ajudo... Obrigado a Todos, e Continuim Ajudando no que Pude, Sem Flods

Adeus :vlw_l2jbr: , E a Todos os que Fasem Part Dele... Adios

Muito Jogo e Muita Nubise a Todos ;)

#2    Fábio Alves

Fábio Alves
  • Apedeuta

• 1.970 posts

Postado 16 novembro 2009 - 19:45

kd eu ali?

zoa!

pq nao entendi o ate nunk mais?

fabiov.png

#3    KhayrusS

KhayrusS
  • "O" Cara

• 3.957 posts

Postado 16 novembro 2009 - 20:22

nunca diga nunca ;)
só uma coisa que aprendi com meus poucos anos de vida

#4    MarucaMetal

MarucaMetal
  • l2jbrasiliano

• 1.066 posts

Postado 16 novembro 2009 - 20:42

é verdade, nunca diga nunca!
1 dia vc volta! tenho certeza!

#5    AiroN

AiroN

Postado 16 novembro 2009 - 21:13

Vai la parceiro.

Muito Jogo e Muita Nubise a Todos ;)

Essa palavra nubise não encontra-se no meu vocabulario :P

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#6    Grundor

Grundor

Postado 17 novembro 2009 - 08:34

valeu... mas vamos ficar só com um topico ok?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.