Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final] L2Gold e L2Open


L2ViciO

Posts recomendados

deu certo... mas nu deu muito naun :) sabe html de sub classe sumiu misteriosamente to tentando refazer aqui

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara eu resolvendo o problema da sub class pra mim ta de boa

o foda mesmo ta sendo pra consegui player pro meu servidor parece que o pessoal nao sabe mais jogar lineage

eles querem so customs customs mais customs mais um pouco de customs ¬¬ ta dificil lineage nao e mais como a 4 5 anos atraz

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.. mas em gracia final da pra levar por conta das vespers.. pior eh server interlude... mas noa vamos sair do assunto. No caso seu server ja ta on funcionando?

 

EDIT: Quem tiver duvida manda por pm... evita postar aqui pra nao ficar imenso o topico... so posta aqui quando for algo util

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu resolvendo o problema da sub class pra mim ta de boa

o foda mesmo ta sendo pra consegui player pro meu servidor parece que o pessoal nao sabe mais jogar lineage

eles querem so customs customs mais customs mais um pouco de customs ¬¬ ta dificil lineage nao e mais como a 4 5 anos atraz

 

45 anos atraz ja tinha lineage massa meu avo nem me fala sobre isso

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bill vc e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colocando o seu avo no meio essa e boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que meu avô (GH) e minha avó (SS) matava geral, os cara do server pararam de jogar por causa deles ^^

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ele quis dise de 4 a 5 anos atraz oO

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas, primeiramente ele tem o Admin como na l2jfree, l2emu e etc ? porque a l2dream por exemplo, é boa mais o sistema de admin é um lixo, outra duvida é, é uma revisao fechada certo, mais eu vi que tem Timeline e SVN dela, e o projeto se chama L2OPENTEAM...

 

 

SVN :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

TIMELINE :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

É o mesmo projeto correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que nao seja... quando rodo o l2open o svn eh difeerente e exige senha... so se eles mudaram e agora nao exigem mais senha.

 

EDiT:

baium ta paradão como sempre, não testei ainda com char normal e nem os outros. mas em suma. uma excelente rev. agora baixando a outra pra ver tb.

 

Cara testa por favor com o char normal antes de falar que ta ruiim. Tenho qse certeza que ta ok... testa direitinho usando item de quest pra entrar "Bloody Fabric" e depois me fala...

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a gold, tem alguns html que ta em russo mas facil arruma, nao testei tudo, mas parte de hellbound ta bem ageitada, unica versao que se trasformando em um habitante da acesso a cidade la de steel em hellbund e tem os mobs tudo certinho. os mobs de hell 4 da quest ta de boa, só nao estao dando xp mas deve ser algo do gracia final, baium ta paradão como sempre, não testei ainda com char normal e nem os outros. mas em suma. uma excelente rev. agora baixando a outra pra ver tb.

12366tz3.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh erro seu cara... uso open e funciona muito bem aqui... e ainda digo mais.. tem 1 grande diferencial.. Aerial funcionando, Skills 81 implantadas (precisa de poucas correçoes) e fortress siege funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev ta boa mesmo nao sei se é bug mais nao axei o boss valakas e boss antharas quando fui bater nele fui teleportado para giran nao sei se tem que te quest. e alguns boss especiais nao tao dropando nada. ( rev Gold ) testando agora com quest

vg7cx4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom os big boss ta osso achar uma rev sem problema msm, quanto a cair itens dles ta certinho, tem que ver que a drop rate ta 1 coloca 15 que cai bastante ^^

 

 

Cara so você saber configurar pq tem la na OPEN TEM isso

 

olha ai arquivo rates

 

 

# Ðåéò äðîïà âåùåé.

RateDropItems = 1

 

# Ðåéò äðîïà ñ ÐÁ.

RateRaidDropItems = 1 ( aqui é area de drop dos BIG BOSS)

 

 

então so deixar 1 que vai dropar apenas 1 boss de cada vez.

L2 Spirits 50x

 

 

QUER MOLEZA SENTA NO COLO DO VEIO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev ta boa mesmo nao sei se é bug mais nao axei o boss valakas e boss antharas quando fui bater nele fui teleportado para giran nao sei se tem que te quest. e alguns boss especiais nao tao dropando nada. ( rev Gold ) testando agora com quest

 

Vt tem que estar de quest com player normal.. e nao pode entrar na caverna no caso do antharas... tem que esperar ele sair.

 

Essa rev ta tudo certo com os boss.. e so questao de saber testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage 2 Gold 9.0 Release

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nao sei oque foi incrementado e ou modificado!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh mano os cara achou estranho eu falar dos customs :)

mano baixei uma rev aqui onde a vesper da 5k pdef e mdef uma comedia nao acha?

outro dia entrei em 1 servidor onde arqueiro pegava uma tattoo que ficava com 2.2k atk speed as flexas aparecia na mao dele e oarco nao baixava nem pra ele correr¬¬ dagger olhava pra um mago... down pro maguinho e um titan solando valakas...

ahhh mas e de boa agora que lineage ta "rox" "irado" "mae acabei de sola o valakas" vei me lembro que uma vez foi 3 clans pra matar o valakas e demorou um pouquinho :) hoje os cara sola!

 

 

voltando ao que entereça. quero um servidor de 50x apenas com 1 set custom provalemente TT talvez DK mais ou menos 50x entao qual rev vcs me recomendam? to usando a gold ta legal e leve sem geodata ativado o jogo fica superlight e nu achei bug ainda nao pena qua algumas coisa esta em russo ¬¬ tem nenhum nerd fissurado por credito ai nao pra da um jeito nessa rev?

 

flw nao seofedam com o "nerd" afinal das classes sociais jovens nao e das piores :)

 

descoberta incrivel (os cara que falam mal dos pobres nerds nao os invejosos que nao conseguem nem aprender as ferramentas do bloco de notas)

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh mano os cara achou estranho eu falar dos customs :)

mano baixei uma rev aqui onde a vesper da 5k pdef e mdef uma comedia nao acha?

outro dia entrei em 1 servidor onde arqueiro pegava uma tattoo que ficava com 2.2k atk speed as flexas aparecia na mao dele e oarco nao baixava nem pra ele correr¬¬ dagger olhava pra um mago... down pro maguinho e um titan solando valakas...

ahhh mas e de boa agora que lineage ta "rox" "irado" "mae acabei de sola o valakas" vei me lembro que uma vez foi 3 clans pra matar o valakas e demorou um pouquinho :) hoje os cara sola!

 

 

voltando ao que entereça. quero um servidor de 50x apenas com 1 set custom provalemente TT talvez DK mais ou menos 50x entao qual rev vcs me recomendam? to usando a gold ta legal e leve sem geodata ativado o jogo fica superlight e nu achei bug ainda nao pena qua algumas coisa esta em russo ¬¬ tem nenhum nerd fissurado por credito ai nao pra da um jeito nessa rev?

 

flw nao seofedam com o "nerd" afinal das classes sociais jovens nao e das piores :)

 

descoberta incrivel (os cara que falam mal dos pobres nerds nao os invejosos que nao conseguem nem aprender as ferramentas do bloco de notas)

 

Se a revisao esta Boa, então continua com ela, apenas traduza as coisas que esta em russo, para isso baixe uma versão, como l2jfree, e ve os ID´S dos NPC que esta em Russo, olha no l2jfree se esta batendo os links, pega e cola, simples ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.