Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando seu item ETC customizado


--BloodDog--

Posts recomendados

Criando item etc customizado

 

Olá galera, vou ensinar a vocês a criarem um item etc (itens que não se equipam) como o Ticket SA que irei fazer no tutoo...

 

Qual a vantagem de fazer um item customizado ao invés de renomear um já criado???

Tem gente que renomeia algum item de quest e coloca como moeda de donator e consequentemente os players conseguem o item sem fazer a doação, por meio da quest, e tem outros motivos tbm ¬¬

 

Chega de enrolar, vamos lá...

 

Irei fazer um Ticket SA com a mesma aparencia do Noblesse Gate Pass.

 

Iremos fazer 3 arquivos básicos.

1º SQL

2º etcitemgrp.dat

3º itemname-e.dat

SQL

 

Vá no seu banco de dados e localize a tabela “etcitem”, faça um dump da mesma na área de trabalho.

 

dumpsql.jpg

 

Em seguida abra o arquivo etcitem.sql e procure ( CTRL + F) por Noblesse Gate Pass.

Copie a linha do mesmo, limpe o texto (selecione tudo com CTRL + A e aperte Delete)e cole a linha copiada.

 

copiarlinha.jpg

 

Agora podemos editar, siga as intruções:

 

INSERT INTO `etcitem` VALUES ('6651', 'Noblesse Gate Pass', 'false', 'quest', '0', 'stackable', 'paper', 'none', '-1', '0', '0', 'false', 'false', 'true', 'false', 'C4Item', 'castle_guard');

 

Pequena descrição das colunas destacadas:

6651= Troque pelo ID do seu item (use um ID que não existe)

Noblesse Gate Pass = Troque pelo nome que terá o seu item

quest= Coloque “none” (sem aspas) pra ficar item normal ou “quest” para aparecer no inventário de quest.

1º false = Especifica se o item poderá ser vendido para um NPC (Use true ou false).

2º false = Especifica se o item poderá ser dropado (Use true ou false).

3º true = Especifica se o item poderá ser jogado na “Lixeira” (Use true ou false).

4º false = Especifica se o item poderá passar no trade (Use true ou false).

 

O meu ficou assim

INSERT INTO `etcitem` VALUES ('40000', 'Ticket SA', 'false', 'none', '0', 'stackable', 'paper', 'none', '-1', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'false', 'C4Item', 'castle_guard');

 

SQL pronta, agora salve e renomeie para SQL para facilitar.

 

ITEMNAME-E

 

Abra o arquivo itemname-e.dat com o File Edit e salve como arquivo de texto.

savetxt.jpg

 

Abra o arquivo gerado (itemname-e.txt) com o bloco de notas e procure pelo Noblesse Gate Pass, quando localizar, faça o mesmo que fez com a SQL (Copie a linha, deleta o resto do texto e cole).

Por fim você terá uma linha como a da imagem abaixo:

 

itemnamee.jpg

 

Em 6651 coloque o novo ID

Em Noblesse Gate Pass coloque o nome do item

 

O meu ficou assim:

40000 Ticket SA -1 0 0 0

 

Itemname-e pronto, salve como .txt mesmo.

 

ETCITEMGRP

 

Abra o arquivo etcitemgrp.dat com o File Edit e salve como arquivo de texto.

 

Abra o arquivo gerado (etcitemgrp.txt) e procure pelo ID do Noblesse Gate Pass (ID = 6651), faça o mesmo que fez com a SQL (Copie a linha, deleta o resto do texto e cole).

 

Altere 6651 para o novo id (no meu caso 40000), o meu ficou assim.

 

2 40000 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.etc_nobless_teleport_coupon_i00 0 0 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 2 0 0

 

Etcitemgrp pronto, agora salve.

 

3 arquivos[/b]. SQL, itemname-e e etcitemgrp. Adcione-os normalmente no Server.

 

Resultado:

testado.jpg

Download Ticket SA Interlude usado no tuto (senha www.l2jbrasil.com)

 

Aii galera, fiz esse tutorial mais mastigado que pude, espero que tenham gostado, desculpem os meus erros e postem suas duvidas...

Presente de natal para o L2J Brasil ;D

Creditos: Eu mesmo (Und3r)

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Editado por --BloodDog--

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mto legal ...

poderia adicionar um tutorial de editar textures para q quem naum saiba...

para que possam fazer seus proprios etc's do jeito que eles quiserem !!!

 

xD

 

Como advinhou ?? uashuas ....

Eu ja ia fazer msm, porem so na proxima semana, fique no aguardo...

Vlws fera T+

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto legal ...

poderia adicionar um tutorial de editar textures para q quem naum saiba...

para que possam fazer seus proprios etc's do jeito que eles quiserem !!!

 

xD

 

Mas já tem aquele tuto do Maruca..É o mesmo esquema...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já tem aquele tuto do Maruca..É o mesmo esquema...

 

Num e nao rhion, ele ta falando de como mudar os "icones" dos itens e nao as texturas em sí.

 

ind eu coloko cada uns dos 3 arkivo?

 

Num entendi, vc quis dizer: "Onde eu coloco cada um dos 3 arquivos?"

Voce adiciona de acordo com o tutorial de "Como adicionar itens customs em seu server".

Procura aki nessa area amigo, voce vai achar ¬¬

 

-------------------------------------

A net aki ta um lixo galera, e eu tbm to ocupado mechendo no meu pre-conf. L2Emu CT2.3, ai to tendo pouco tempo de fazer o tutorial de como modificar os icones dos itens. Desculpem o atrazo.

Editado por --BloodDog--

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criar outro icone eh o mesmo esquema..Vc libera a textura de uma , desencripta, edita, encripta , coloca no dds e pronto.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criar outro icone eh o mesmo esquema..Vc libera a textura de uma , desencripta, edita, encripta , coloca no dds e pronto.

 

eh isso ai msm...

so q tem gente q naum consegui neh ...

ai eh melhor fazer ...

xD

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem o video tutorial do maruca metal e o tutorial do Zapex.

Mas deixa..Vai acabar gerando flood desnecessário...

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criar outro icone eh o mesmo esquema..Vc libera a textura de uma , desencripta, edita, encripta , coloca no dds e pronto.

LoL, acho que entendi errado entao, eu entendi como mudar o ícone pra outros que já existam... ¬¬

 

Esse do maruca e do zapex eu vou ter q dar uma olhada, mais com a minha net é dificil baixar os videos (espera só quando eu ficar rico aushaush) to precisando urgentemente a aprender a mexer com essas texturas :D

 

Vlws a todos e até mais!!

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo tutorial...

 

mas vamos a MINHA duvida

xD

 

como fasso pra tirar o "Releated To Quest - *Nome da Quest*"?

 

por favor....

obrigado!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

nao sei se eu to colocando errado , mas pra mim inserir o codigo no arquivo itemname-e.dat (por l2 fileedit) , eu coloco td certo , na utima linha

e qdo mando encriptar de volta da um erro ...

problema resolvido...

mas agora tem outra coisa , eu criei o item , td OK , inseri ele nos 3 arquivos (sql , item name , etc item) , ai dentro do game qdo eu mando criar o item , aparece a mensagem "You have spawned 1 Gold Coin (80001) in ADM"

mas acontece que o item nao aparece no inventario ...

 

da uma mao ai ?

Editado por ViniGrando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

@ViniGrando e Flame

 

Quando aparece no client que o item foi criado mais ele não está visível no inventário, é bem possivel que o etcitem.grp possa estar errado...

 

Por favor, confiram direitinho o ID que voces colocaram no etcitem... o problema se encontra nele =D

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nao to conseguindo salva pelo file edit o arqivo etcitemgrp

sempre da erro nele :x alguem tem uma soluçao ? eu peguei o id 7196 Free of Boiled Egg e to fazendo ele para id: 99063373 Lord Adena

alguem pode fazer pra mim ou me dizer oque faço to fanzedo em Gracia Final

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.