Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia Final]NPC Aio by Allen


Rhion

Posts recomendados


to usando l2jserve tipo crio o macro mas so aparece dance e song como faço para aparecer o resto

 

Já tentou logar com o admin e editar os buffs? Ou seja, com o admin, vvc pode habilitar ou desabilitar os buffs, dances, songs, chants...que aparecem na lista, se estiver desabilitado, não vai aparecer.

banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Po, gostei do NPC cara primeiramente Parabens!

E outra coisa ... man eu to criando um servidor 50x...

Queria saber se tem como eu usar apenas 2 opçoes do seu npc, tipo eu queria apenas o GM SHOP e o GK...

Nao sei mecher bem com isso, entao teria como vc me dizer como eu faço para usar somente as 2 opções? ou talvez sei la, arrumar pra mim? Agradeceria muito =)

Parabens novamente pelo npcs, ficou massa ^^

 

@edit

Sim a rev que utilizo é L2Emu. Vlw

Editado por Hasgard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta a mensagem do erro q deu :

Error on: C:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\L2jserver\L2jserver\gameserver1\data\scripts\custom\955_NpcService\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: cannot import name Config

 

Espero q ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta a mensagem do erro q deu :

Error on: C:\Documents and Settings\Administrator\Desktop\L2jserver\L2jserver\gameserver1\data\scripts\custom\955_NpcService\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: cannot import name Config

 

Espero q ajude.

 

você deve observar a versão do seu l2.

 

Exemplo:

 

from net.sf.l2j import Config

from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory

 

Meu server é um Net..se o seu for emu..copie as linhas do seu scripts anterior..o mesmo vale para free...

Editado por Neill
banner2top.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__init__.py

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure em alguma html o By Allen, só usei esse NPC uma vez, e só olhei no java dele..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

www_bm10.jpg

aqui esta dando esse erro alguem sabe pq obrigado

 

 

Mais uma vez.

Depois de uma noite turbulenta, deixando de dormir. Fiquei examinando e refazendo varios testes até onde conhecimento se expande. Não encontrei saída ainda e peço novamente a quem entende que possa olhar e nos ajudar com eese erro. Meu NPC funciona como um outro qualquer de quest ao invez de abrir o menu admin.

 

Ainda não desiste, estou no trabalho, quase dormindo, mas qnd chegar no meu cafofo vou tomar um bewlo banho, pegar meu waffer com um toddy e fazer mais testes! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ou galera nao sei podem me ajudar estou com um problema na multisell quando vou add algo todos os outros item some !! ai se eu deletar os item que puis da multisell volta ao normal alguem poderia me ajudar e urgente '-'

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O npc realmente precisou de alguns ajustes.

 

Resolver o problemas de não aparecer os buff no macro.

 

 

procure as linhas no arquivo __init__.py:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A soma do buffs e songs devem ser igual a quantidade de buff permitido no macro.

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Retirar os creditos "By Allen", (Coloque by Weltongbi :) ).

 

procure as linhas no arquivo __init__.py:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

altere:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

val="" coloque entre as aspas o conteudo que ira aparecer nas htmls, se você não quiser que apareca conteudo algum é so não colocar conteudo entre as aspas. não apague a variavel 'val=""'.

 

Contato para duvidas:

 

Msn = [email protected]

email = [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.