Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira sign com animação !


Berserk

Posts recomendados


se preucupo com efeito deixo o resto de lado =/

 

não gostei muito usou um efeito legal (simples) mas exagerou...

 

desculpa ai cara mas por mim nao aprovei...

 

sei que vc faz bem melhor... então quero ver mais imagens nesse estilo vlw ;)

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do Cal as minhas, mas sei que vc teve uma otima imaginação, realmente deve se preocupar com todo o contexto, e lembre-se as assinaturas devem sempre ser discretas e dar o recado nos detalhes, poderia ter diminuido o tempo do loop e a intensidade tambem.

Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que a borda não ficou legal

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei meu pc.... formatei todos os discos... xD pc zero bala, comprei uma placa de memoria, coloquei windows 7 (muito show) vou instalar o photoshop e o imagem readly e fazer um tutorial com essa area de animações axo que o forum esta um pouco carente... e quem sabe, seja uma novo sub forum... =)

 

 

 

Keeper.... mano estou bolado... adorei seu avatar e sua sign... nussa show mesmo... vou falar com o grundor pq ainda não sei pq esta fora do grupo de design do forum... Vamo que vamo =), so vou da uma arrumada no pc e quero falar com vc... por favor me manda seu e-mail por mp... aguardo respostas

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

ai mano isso e flood, evite comentarios tao superficiais, por favor!!!

espero que não se repita...

 

alerta adicionado,

como o seu nivel de alerta é maior que 20%, estou forcando a aprovação de um moderador em seus postes durante "1 dia", que isso seja tomado como aviso!

lamentavel... =/

 

só um aviso, não costumo fazer isso, só faco quando algo me encomoda. Faco de tudo para não encomodar a outros membros... nem sempre é possivel...

Editado por CalPassos

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar com o grundor pq ainda não sei pq esta fora do grupo de design do forum... Vamo que vamo =), so vou da uma arrumada no pc e quero falar com vc... por favor me manda seu e-mail por mp... aguardo respostas

-> Membro ativo

-> Sabe trabalhar em Photoshop e programas editores de imagem(E sabe trabalhar muito bem).

-> Parece ser uma boa pessoa e compreenciva, como me mostrou em algumas atitudes e Pms em relação a melhorias e regularização da ads.

 

Se for para votar em colocar o Keeper no grupo de Designers, meu voto é SIM.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.