Ir para conteúdo


COMO REGISTRAR O SERVER PIRATA PARA NCSOFT NAO FECHAR


15 respostas neste tópico

#1    thailor

thailor
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 12 março 2010 - 20:59

COMO REGISTRAR O SERVER PIRATA PARA NCSOFT NAO FECHAR

bem como o prorio topico ja diz..

o l2 gt foi fechado por isso o l2 extreme tambem..

venho aqui para pedir ajuda para registar o meu forum.

e creio que esse topico ajudara muitas pessoas a nao passar por esse mesmo problema...

ADMINISTRADORES DO FORUM..
COLOQUEI ESSE TOPICO NESSE EM MAIS DOIS
''SERVIDORES'' E '' DESENVOLVIMENTO''

pelo fato de nao saber em qual topico isso se encha..

favor deletar o errado e nao me da bar por esse fato...

des de ja

GRATO....

#2    WilliamArcher

WilliamArcher
  • LoL Br

  • 675 posts

Postado 12 março 2010 - 22:05

COMO REGISTRAR O SERVER PIRATA PARA NCSOFT NAO FECHAR

bem como o prorio topico ja diz..

o l2 gt foi fechado por isso o l2 extreme tambem..

venho aqui para pedir ajuda para registar o meu forum.

e creio que esse topico ajudara muitas pessoas a nao passar por esse mesmo problema...

ADMINISTRADORES DO FORUM..
COLOQUEI ESSE TOPICO NESSE EM MAIS DOIS
''SERVIDORES'' E '' DESENVOLVIMENTO''

pelo fato de nao saber em qual topico isso se encha..

favor deletar o errado e nao me da bar por esse fato...

des de ja

GRATO....


Como faz pra trepa sem camisinha e não pega doença e nem ter filhos?

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-


#3    -----fernando-----

-----fernando-----
  • Muito Noob

  • 158 posts

Postado 12 março 2010 - 23:11

Creio Que seja 99% Impossivel,

#4    Grundor

Grundor

Postado 13 março 2010 - 01:35

Não tem como registrar servidor de l2.




O L2J apenas emula um ambiente de jogo sem fazer quaisquer alteração no Jogo(cliente) ou utilizando um software registrado e homologado pela NCSOFT(L2OFF).


Ou seja... editou o l2.ini --> ilegal
editou um servername--> ilegal
utilizou a marca L2 sem definir quem é o dono da marca.. --> Ilegal...


Em fim... 98% dos servers de l2 hj é Ilegal.

#5    thailor

thailor
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 13 março 2010 - 12:24

Como faz pra trepa sem camisinha e não pega doença e nem ter filhos?


ta entao me esplica como um servidor que um amigo meu joga que esqueci o nome.. foi pego no mesmo dia que o GP ou GT sei la...

e flw que apresentou a papelada todo e liberaro eles O.o

#6    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

  • 1.799 posts

Postado 13 março 2010 - 16:05

Dependendo quem ele conhece o pessoal libera...
Tudo vai de conhecer...
Uma boa parte dos servers que falaram (fechei por causa da PF ou os gringo FBI) maioria mentira, fecha por causa que eles so querer lucrar com isso dai para de lucras e começa da prejuizo que o server ta lotao de donater ja e ninguem mais compra nada dai fecha... simples isso né...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...


#7    thailor

thailor
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 14 março 2010 - 23:39

Dependendo quem ele conhece o pessoal libera...
Tudo vai de conhecer...
Uma boa parte dos servers que falaram (fechei por causa da PF ou os gringo FBI) maioria mentira, fecha por causa que eles so querer lucrar com isso dai para de lucras e começa da prejuizo que o server ta lotao de donater ja e ninguem mais compra nada dai fecha... simples isso né...



ta mais ai tipio..

e se eu tiver com meu serve com 550 plays que eu espero que atinja..

e se o '' FBI '' feche meu server e site?
como vou fazer..

ta que tem o backup do server

mesmo tendo o e - mail dos plays


como todos sabem nao vai ser a mesma coisa..

etc...
eu ja passei por isso com o l2 Extreme como voces conheçe...


ajudem ai xD


vlw...


estou pesquisando aqui na net mais nada aparece vou continuar garimpando para ver se pesco algo..

vlw


=****

#8    HugOoO

HugOoO
  • Noob

  • 457 posts

Postado 19 março 2010 - 12:23

"e se o '' FBI '' feche meu server e site?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por HugOoO, 19 março 2010 - 23:29.

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias



#9    thailor

thailor
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 19 março 2010 - 12:38

"e se o '' FBI '' feche meu server e site?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada haver uahhuauhauuahua


bem cara...
se vc tem um server de l2 talvez voce nao tenha receio de ser fechado..

mais eu ainda que gostaria que algem me de uma ajuda..

gratoo..

o adm do servidor ali que nao fechou..
ele flw para meu amigo que e l2j

#10    HugOoO

HugOoO
  • Noob

  • 457 posts

Postado 19 março 2010 - 14:57

https://opensvn.csie...ver/LICENSE.txt

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias



#11    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

  • 1.799 posts

Postado 19 março 2010 - 20:55

O caso é o seguinte l2off ou l2j tudo farinha do mesmo saco...
Tipo ja falaram que l2j não tem problemas com licença e outras coisas assim sendo que o java emula o ambiente do jogo mais não adianta tem o nome lineage II sempre vai ser ilegal em alguma coisinha... detalhes... dai isso vai da sorte... ou como ja falei de conhecer algumas pessoas que possam te ajudar na hora que a PF fecha o seu server seja la ele l2off ou l2j...
Qualquer plataforma é ilegal... o forum não é ilegal pois aqui ensina varias coisas como se fosse uma comunidade onde um ajuda o outro tirando duvidas e postando seus trabalhos que aprender a fazer no dia a dia...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...


#12    Grundor

Grundor

Postado 21 março 2010 - 11:04

Na verdade só o que nao é ilegal é o L2j... é GNU... e ele nao tem relação nenhuma com a Marca Lineage2....
Ilegal é quem usa ele pra tirar proveito.


Assim como o linux, vender serviços de suporte para L2j não é ilegal.

VOcê dizer que compilou uma rev x e tá vendendo é ilegal...

Tópico fechado, já que é impossivel vc "registrar" seu server de l2j.

Perca um pouco de tempo e laia:

https://opensvn.csie...ver/LICENSE.txt

#13    Unknown*

Unknown*
  • Apedeuta

  • 1.096 posts

Postado 21 março 2010 - 11:18

kkkkkkkkkkkkkkkk! Se eles fecharem o seu server cria outro! kPKDFWAPDKAPDKpdkwadpwak'

Imagem Postada


#14    kin158

kin158
  • Noob

  • 236 posts

Postado 25 março 2010 - 15:45

Galera que um modo da FBI nao fechar o serve?

so vcs nao coloca donater ou seja nao rolar transaçao de reais no serve, bom como todos sabemos jogo como "cassinos" e ilegal i e ilegal por que?

por que la rola muitos reais e lineage 2 e a mesma coisa si rola reais no jogo e fechado msmo , "truco" "lineage" sao 2 jogos vigiosos e eles usarem isso para tirar proveito e CRIME!

Editado por kin158, 25 março 2010 - 15:46.


#15    SweetDemon

SweetDemon
  • LoL Br

  • 548 posts

Postado 27 março 2010 - 10:01

So uma pequena correcao na GNU.
Tem uma linha que diz que nao e permitido a alteracao de nenhmu arquivo do jogo, exceto o arquivo de hosts,, entao ou seja editar o l2.ini e legal,
agora se vc mudar o servename por exemplo ja e ilegal.
Fear of The Dark.
Imagem Postada

#16    thailor

thailor
  • ForeverAlone

  • 16 posts

Postado 28 março 2010 - 17:55

huumm..

ei falei com ums gm's e adm's eles falaro que l2j e permitido pq sai da linha de lingagem do server original qe nao tem plataforma java...
en tanto voce tem que ter o conhecimento disso para nao aver problemas...


vlw..

por min esta fechado o topico...

agora eu nao estou comsequindo e bota o server on pelo no - ip..



asdashdaushdau...

Vlw. xD




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.