Ir para conteúdo

TIPO DE ASSINATURA

7 respostas neste tópico

#1    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 04 abril 2010 - 12:46

Gostaria de saber quais tipos de assinaturas são autorizadas aqui no fórum.

Tipo essa daqui que o cara faz propaganda do fórum dele

http://www.l2jbrasil..._0

Obs: É o cara que fez o tópico que estou falando GENIUS-.

Se possível deixar um tópico para reclamações e irregularidades que acharmos no fórum ( assinaturas, desrespeito, racismo, entre outras...)

Pois sabemos que no fórum existe pessoas que usam as regras de acordo como o fórum manda e outras que desrespeita as regras.

Desde já agradeço pela atenção!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#2    Levy

Levy

Postado 04 abril 2010 - 13:30

Dei uma notificação nele.

#3    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 04 abril 2010 - 13:37

Fico grato Levy

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#4    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

• 5.477 posts

Postado 04 abril 2010 - 16:10

fora as imagem
acho q ele quer montar um album aki :laugh: :laugh: :laugh:

edit :
Créditos: Lúcio Leal
EU Leonan-Grundor

oO

Editado por Guma, 04 abril 2010 - 16:12.

Imagem Postada

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

#5    GodMan

GodMan
  • Noob

• 331 posts

Postado 04 abril 2010 - 18:45

lol, imagina a situação de quem tem net discada abrindo uma página de um topico que ele postou umas 5x :S

#6    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 04 abril 2010 - 23:05

ASSINATURA dela ta muito grande
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#7    gυιgυι иσ cσмєит

gυιgυι иσ cσмєит
  • Eu aprendi que não devo leechar o conteúdo do fórum para por em outro.

• 117 posts

Postado 06 abril 2010 - 08:24

tamnho 500x167 pronto
<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

#8    GodMan

GodMan
  • Noob

• 331 posts

Postado 06 abril 2010 - 22:14

Levy da uma notificação a esse daqui também o autor do tópico http://www.l2jbrasil..._0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.