Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corel Knockout 2.0


Berserk

Posts recomendados

  • 2 months later...

  • 1 month later...

parece excelente!!

 

Parece não! ... É!

 

Muito bom, para recorte de cabelo.

Mas o corpo, eu prefiro recortar manualmente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece não! ... É!

 

Muito bom, para recorte de cabelo.

Mas o corpo, eu prefiro recortar manualmente.

 

ainda não tive tempo de testar, como ficam os recortes de fundo escuro + cabelo preto?

 

Essa figura do tutorial eu recorto de boa, cabelo claro é só recortar numa mascara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o fundo for preto, o cabelo preto, e os dois estiverem "se misturando" ai vai ter que ser manualmente.

 

Quer cortar perfeitamente? Dê um zoom na imagem para visualizar melhor os detalhes, use a "ferramenta de caneta" para marcação dos pontos, depois transforme a área formada em seleção, e então recorte =)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Link offline.

reupei aqui, atualize o topico.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.