Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude] Blaze Vesper


Posts recomendados


afeeeee. Isso ai é a Vespe Claret do própio Slave mesmo.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não, essa vesper é a vesper claret original, eu que apenas mudei o o nome dela no meu pack, L2blaze knight, o pack JRox By Gma93 que eu postei em outro fórum e milhares de leencher postaram aqui e em vários fóruns retirando meus créditos e postando os deles.

Obs, essa é a vesper Claret, apenas modifiquei o nome por causa do meu server L2Blaze of Knight.

Editado por Olrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afeeeee. Isso ai é a Vespe Claret do própio Slave mesmo.

 

Não, essa vesper é a vesper claret original, eu que apenas mudei o o nome dela no meu pack, L2blaze knight, o pack JRox By Gma93 que eu postei em outro fórum e milhares de leencher postaram aqui e em vários fóruns retirando meus créditos e postando os deles.

Obs, essa é a vesper Claret, apenas modifiquei o nome por causa do meu server L2Blaze of Knight.

 

Eu apenas tirei de otro forum e coloquei os creditos que la tavam, agora se é leecher nao sei e nem quero saber.

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Alguem Por favor pode botar pra L2Jbrasil?

 

 

 

ai mano e so vc por o tipo do material

tipo assimm

 

ex:(INSERT INTO `armor` VALUES ('9701', 'Advance Helmet Heavy', 'head', 'false', 'none', '7620', 's', '0', '-1', '219', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');)

para frozen

 

para l2jbrasil(INSERT INTO `armor` VALUES ('9701', 'Advance Helmet Heavy', 'head', 'false', 'none', '7620', 'wood', 's', '0', '-1', '219', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

espero ter ajudado

Editado por lordofkaoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 6 months later...
  • 8 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.