Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Dominio


FinePix

Posts recomendados

Atenção, todos os usuários devem fazer essa alteração para que funcione.

 

1º Passo:

Abra o arquivo hosts C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts e adiciona na ultima linha:

seu ip seu dominio

 

ex:

5.77.35.144 l2siniestro.mp

 

2º Passo:

Teste =)

 

3º Passo:

Caso tenha dado certo, Fale para seus usuários fazerem isso para que possam jogar em seu servidor.

 

O dominío pode ser qualquer 1, .net,.com,.com.br, você pode até inventar 1!

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostaria que alguem testasse antes de postar agradecimentos ou falar que pode tah errado.

eu não faço isso pq tow no trampo agora e aque as makinas loga num dominio por isso acho que naum vai funfar

jah que nosso deploy gerencia todas as conecções.

 

 

alguem testa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Leecher Found, este tutorial foi criado e postado por mim no L2JForum, está exatamente igual (Sou o Aaron la.)

Tanto que este é até meu ip do hamachi

 

~~

 

Irei explicar como funciona.

Isso cria uma mascara, que permite alterar o endereço de certo comp***dor, na primeira parte, vc coloca seu no-ip ou ip, e na segunda, como você quer que apareça.

Editado por Horiom
pedidorhion.pngsemttulo5ka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leecher Found, este tutorial foi criado e postado por mim no L2JForum, está exatamente igual (Sou o Aaron la.)

Tanto que este é até meu ip do hamachi

 

~~

 

Irei explicar como funciona.

Isso cria uma mascara, que permite alterar o endereço de certo comp***dor, na primeira parte, vc coloca seu no-ip ou ip, e na segunda, como você quer que apareça.

 

Como assim? da pra logar sem hamachi? tipo eu andei pesquisando mto sobre isso, pq so consigo por on por hamachi, + pow outros dizem q e so abrir as portas do seu modem e desativar o firewall, na epoca eu so abri as portas do modem aki no meu pc entrava + nos meus colegas n ... tipo alguem poderia me ajudar..? eu sei q n e a area correta + ja tentei todas, tipo eu posso abri as portas do meu modem e desativar o firewall, c alguem puder ajudar com a tremenda boa vontade, me deixe uma mp por favor, desde ja agradeço

Ajude-me e sera ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? da pra logar sem hamachi? tipo eu andei pesquisando mto sobre isso, pq so consigo por on por hamachi, + pow outros dizem q e so abrir as portas do seu modem e desativar o firewall, na epoca eu so abri as portas do modem aki no meu pc entrava + nos meus colegas n ... tipo alguem poderia me ajudar..? eu sei q n e a area correta + ja tentei todas, tipo eu posso abri as portas do meu modem e desativar o firewall, c alguem puder ajudar com a tremenda boa vontade, me deixe uma mp por favor, desde ja agradeço

Isso não faz exatamente nada além de dar outra "aparência" para o ip.

pedidorhion.pngsemttulo5ka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Dessa eu não sabia, mas como o amigo msm falo pena q so funfa pra ip interno :dry:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.