Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Gracia Epilogue] Projeto l2jlive Reconfigurado By:YaKuZa


Posts recomendados

Boa noite.

bom é meu 1° post aq, porem antes de postar eu procurei muito a respeito.sobre o login e o server.

fiz tudo certo de acordo com uma video aula que baixei e talz. aq mesmo. pore aq vai minha duvida.

sobre o login do adm eu fusei pacas mais nao consegui me logar ( nem me conformo deve ser facil )

aq vai um ss do login e do game server

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

outra do navicat na area das contas.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero que me ajudem pq axo que to no rumo.. abraço boa noite e otimo post.

desculpa a burrada.

 

vc nao deu conta de colocar o char adm ou nao deu conta de logar ?

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc nao deu conta de colocar o char adm ou nao deu conta de logar ?

 

ai é que está, p/ min ele ja vinha com um char de admn. eu fui logar com admin senha admin nao deu certo ai tentei outras senhas mais nada..

se tiver que por o char como que é o caminho.. vou da uma olhada aq na net. vlws man.. qq coisa avisa ai.

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ DEXTROY .... Po, agradeço por postar o server e talz, mais putz: Sabem que NINGUEM GOSTA, NINGUEM USA ASSIM, então pq a galera coloca nome do proprio servidor em tudo quanto é lugar nos arquivos? Po, td bem dar creditos pra quem fez, mais anunciar server dos outros no seu tbm n da ne --'

 

Quem souber fala ai como tirar o L2 Zona Sul do Titulo na criação de char, e da Imagem que mostra quando entra na cidade (colocar a normal da pasta system sem ser editada).

 

Se alguem ai tbm tiver um system de gracia epilogue mais limpo e puder postar...

 

ISSO ja faz parti da vida, e sempre assim.

se vc quer uma system limpa ... usa a minha q eu uso no meu server... eu arrumei ela direitinho....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agora nas comfigs se altera muito coisa. ^^ como foi dito assima pelo post do nutter.

 

obs.: minha system ten correção pra acentuação e a unica coisa q eu alterei foi o nome de um iten q eu uso pra craftar. ^^

 

ok ie!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amoextasy, pra dar aprivilegiso de adm ou gm e tals... vc coloca 1 no coluna acess level no char q vc quer q seja.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contem as proteçoes walker e phx pelo amor de deus falem a verdade

 

tem nego que fala que tem tudo mais na hora dos testes pega qualquer hacker

 

 

A questão nao e essa . o hacker pode ate funfar"... mas,,,, má porem contudo .. todavia... pode ter concertesa q tudo da pra saber.

pq .. se um adm esperiente quiser ser um "deus " no seu proprio server... amigo ... ele sera.

 

sempre tem um q se acha esperto. ja vi varios . e depois reclaman pq o char foi deletado.... e bem simples.

Editado por ubirajara

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amoextasy, pra dar aprivilegiso de adm ou gm e tals... vc coloca 1 no coluna acess level no char q vc quer q seja.

 

blz até ai eu sei. o problema é no login eu nao consigo logar nada nenhum char....nem admin nem nada.. ja fusei tpdas as senhas possiveis mais nehum char loga no server.. a system é do proprio yakuza e talz.

nada no server loga.

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ vc ta rondando off line? no seu pc?

se for o ip e 127.0.01

 

se for do dedicado. vc ten q por o ip ou no ip... pra isso tem um tutorial esplicando bem na area de tudoriais.

 

ve s evc edito o l2.ini . e boto o ip certo , o memso nas configs.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ vc ta rondando off line? no seu pc?

se for o ip e 127.0.01

 

se for do dedicado. vc ten q por o ip ou no ip... pra isso tem um tutorial esplicando bem na area de tudoriais.

 

ve s evc edito o l2.ini . e boto o ip certo , o memso nas configs.

consegui logar e talz. vlws manos brigado pelas dicas.. pode fechar o topico. .;)

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui logar e talz. vlws manos brigado pelas dicas.. pode fechar o topico. .;)

 

Eu ri, ^^

isso seria valido se vc tivese feito isso na area de duvidas e se o topico fosse seu

desculpa ai bonzão. foi apenas extasy que nao percebi.

oks.

abraço.

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCONSIDEREM A DÚVIDA, JÁ RESOLVI. OBRIGADO.

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rev ae e a mesma do Joe não ? pelo menos alguma coisa e meio familiar pra mim.

 

Emulador ~~> L2jLive

site do projeto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se é a mesma do "Joe" não sabemos, pois não sabemos nem quem é Joe! ^^,

 

EDIT ---------

 

 

Siim, Siim.. é a mesma do JOE siim!

Vi esse Pre-Config agora e vim correndo aki editar! :D

Editado por MaGuiinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua rev tah super legal, mas falta muita coisa. A rev Epilogue do Joe tah melhor.

Mas isso num quer dizer que num gostei da sua!

Vlw mano tnho certeza que voce pode melhorar ^^ :cool:

 

Browser, qual é o link da rev do Joe que você comentou?

Boa noite e obrigado! :D

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero Que Tenhaum Gostado Do Servidor ......

 

:biggrin:

 

Ae mano To Usando aki e Ta Show sem aqueles varios NPC

mas diz ae como fasso para mana carregar 500 ela so carrega 100

procurei e nao achei

 

e como coloco penalidade dos Sets?

 

so essas as duvidas por emquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Edited

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde.

Galera sou novo por aqui e Estou com um Problema não conseguir achar onde Modifica o Rate de Adena.

Alguem poderia me dar uma força aew?

Vlw

 

 

Bom dia, ai para vc mudar a rates de Adena vai em rates.propertiers

e ache esta linha

 

RateDropItemsById = 57,10

 

a onde esta o número 10 é a rates de adena

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.