Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Northon Modificado


Posts recomendados

E ae galerinhaaa... Bom estou postando aqui um Site que futuramente vou ultilizar em meu servidor...

Já que ainda estou ajeitando uns Bug's do meu server... e não vou por ele "on" agora...

Decidi postar aqui o Site Northon... com algumas configurações adicionais... e configurado para "L2EMU"...

 

PS.: O Site era pra L2JFREE... e tava dando uns problemas com alguns Rankings na REV L2EMU... Por isso configurei ele para funfar 100% com L2EMU.

Se forem baixar ele para por junto com outra REV... vão ter que mudar alguns arquivos nos "scripts".

 

Bom vamos deixar de papo e vamos ao que interessa =)!

Eu peguei esse site e modifiquei ele para funcionar com 2 Servidores...

Já que eu não vi site aqui configurado para 2 server's!

Bom para quem tem Server Lower Hate e PVP Hate.

 

No Site Você Encontra...

Página de "entrada" com 3 Menus... "ENTRAR" "DOAÇÃO" "CONTATO".

 

Menus Principais do Site.

 

Inicio

Minha Conta - Sub Menu >> Criar Conta >> Painel de Contas.

Informações - Sub Menu >> Regras dos Servidores > Server info > Mundos info > Boss e GM Event info > Informações do Systema Client-VIP.

RaidBoss - Sub Menu >> Mapas Bosses >> Status RaidBosses e na janela dos "raidbosses" tem um botão para ver os "GRANDBOSSES".

Doações - Sub Menu >> Informações de doação >> Dados para Depósito >> Enviar formulário de Doação.

Eventos - Sub Menu >> Castle Siege e Seven Sings.

Ollympiad - Sub Menu >> Ranking Geral "Ve os players que estão competindo e os pontos deles >> Players Heroes "Heros do Server".

Ranking 10X - Sub Menu >> TOP Killer, PVP, Level, Karma, Recomend e tempo Online.

Ranking 100X - Sub Menu >> TOP Killer, PVP, Level, Karma, Recomend e tempo Online.

Downloads

Staff

 

Nele adicionei um systema de "Esqueceu senha?" funcional apenas num Servidor "WEB".

Nele tbm contem um systema de Enviar formulário de doação com foto.

E tbm mudei um pouco o Designer dele a meu gosto =). Espero que gostem. +)!

 

Aqui tem algumas Print's para vcs pré-visualizar antes de baixar =)!.

 

Pagina Inicial

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pagina para Enviar formulário de Doações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pagina para Criar contas "1".

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pagina para Criar contas "2".

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS.: Não coloquei mais Print's pq a net aqui tá um "CACO",,, caindo direto...

 

Bom é isso ae galera... Aprecie com Moderação...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Qualquer duvida é só postar +)!.

 

Crédito de Criação: ThiaGuinN

Crédito pela Area de Criar Contas: Revoltado. " Pois peguei a página de criar contas de um Site q ele fez "

Créditos Pela Modificação em geral do Designer do site e adicional " SCRIPT's ".: IiIArmirokIiI "EU".

 

Comentem =)!

Editado por IiIArmirokIiI

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


+),,,

Thnk'z!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Vicio

 

Ainda sou aprendiz nesse lance de mecher no designer e não tenho muitas ideias tbm...

Mass já estou fazendo curso para WEB e PHP... logo logoo mais um para ajudar nos scripts +)!..

 

RevoltadO

 

Tnks,,, é sempre uma honra tá ajudando em algo hehehe +)!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo vc disse que esse site originalmente era para l2jfree correto ? pois bem, eu fiquei muito feliz sobre esse site ser para 2 servidores pois estou abrindo 2 no mesmo loguin, porem fiquei triste pois a rev que vou usar e l2jfree...

 

Teria como vc soltar um dowload deste site Duplo para o l2jfree??? Vc me faria um grande e maravilhoso favor pq eu num entendo nada de sites cara, e o meu ponto fraco srsrsrsr fico no aguardo...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara.. vou mudar ele aqui para l2j!

Demorei muito para responder pq no centro da city onde moro,,,

teve uma enchente e a coisa tá séria aqui.

Mais assim q possivel estarei postando o site para l2jfree!

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Obrigado, na verdade eu fui mexendo ate colocar ele 99% pra l2jfree, as unicas coisa que eu não consegui fazer funcionar pra l2jfree foi o sistema de doação com foto e o (TOP RECOMEND). Mas to de boa, abri 2 servidores com seu site, que por sinal parece que foi feito com muito capricho e lhe sou muito grato...

to com um (L2JFREE 20x) e um (EMU REV2677 300X). Mesmo assim se puder depois postar ele 100% pra free eu iria gostar pq o 20x e que e o principal, queria colocar o sistema de doação funfando...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpa a demora pra responder,, mas como vcs devem saber... alagoas foi vitima de uma grande enchente...

E eu moroo aqui... to sem PC e sem Net... as lan's house tão tudo parada tbm pq a net não tá pegando aqui!

 

Bom... faz tanto tempo que eu não mechi mais como a rev l2jfree. pra mim mudar de CÓ não vai da hehehe...

 

Galera... quem quiser que eu mude o Site para outra REV...

Posta o Link da REV aqui pra mim... assim eu baixo a DB e configuro tudo certinho blz...

 

Em breve estarei de volta ae com mais novidades xD!

Editado por IiIArmirokIiI

Baixe Agora mesmo um Site Editado para 2 Servidores e 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Baixe Agora mesmo Systema de Transformação AIO 100% Funcional para REV L2EMU.

>> Click aqui e confira <<

Site em desenvolvimento...

>> Click aqui e confira <<

_____________________________________________________________________________________

 

 

javaxd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.