Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Armor


Posts recomendados

TESTADO E APROVADO EM L2JBRASIL, NAO TESTEI EM OUTRAS REVS TESTEM E POSTEM O RESULTADO!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pack dynasty + skills de bônus + Stats + Systextures + Animations!

Screen: ADIGA!

 

shot00001zt.png

 

 

 

Desculpem ai quem baixo, nao tava dando para edita as skils motivo: SQL tava faltando linhas, aqui em baixo ta a correçao!

 

Correçao: Executem o arquivo SQL "armorsets" na Data Base de voces, Depois so edita as skils em "Gameserve\data\stats\skills"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Creditos: ADIGA! Pela adaptaçao do pack para Rev L2Jbrasil!

 

 

Ajudei? Agradeça! :D

Editado por CymBals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem, apesar de sua intenção ser nos ajudar eu já baixei este mesmo pack, de outro site, por outra pessoa.

Então axo que você não deveria leechar, não pondo os créditos originais e ainda colocando um arquivo.txt dizendo que os créditos são seus.

Você diz que adpto para L2jBr, mas eu não vi nenhuma diferença ao original.

Coloque os Crédistos originais por favor, e reupe o pack sem o arquivo.txt

 

Eidt@ Para melhor entendimento ;X

Editado por A N U B I S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar de sua intenção ser nos ajudar eu já baixei este mesmo pack, de outro site, por outra pessoa.

Então axo que você não deveria leechar, não pondo os créditos originais e ainda colocando um arquivo.txt dizendo que os créditos são seus.

Você diz que adpto para L2jBr, mas eu não vi nenhuma diferença ao original.

Coloque os Crédistos originais por favor, e reupe o pack sem o arquivo.txt

 

Eidt@ Para melhor entendimento ;X

 

 

Sim esse pack nao e meu, mais ele nao funcionava em l2jBrasil. eu apenas tirei algumas linhas que o L2JBRASIL nao reconhecem na SQL, e add algumas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque não postou os crédito originais? E ainda por cima tem a cara de pau de colocar um arquivo.txt dizendo que os créditos são seus?

O certo seria você não colocar um arquivo.txt com seus "supostos créditos", e colocar no seu post desta forma:

 

Créditos:

Fulano pelo pack

Adiga pela adaptação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ai quem baixo, nao tava dando para edita as skils motivo: SQL tava faltando linhas, aqui em baixo ta a correçao!

Correçao: Executem o arquivo SQL "armorsets" na Data Base de voces, Depois so edita as skils em "Gameserve\data\stats\skills"

--@A N U B I SFica assim nao BB!

 

É o leecher mais ridículo que eu já vi.

Leecha, admiti, não serve pra corrigi, e ainda a "suposta adaptação" que ele havia feito estava errada...

Cara boa sorte ai no teu mundinho, com suas "adaptações", você vai longe champz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ A N U B I S

Mano so de ele ter a boa vontade de postar ja é uma boa, Posta algo melhor e depois voce reclama do trabalhos dos outros....

 

Ler ai:

 

Creditos: ADIGA! Pela adaptaçao do pack para Rev L2Jbrasil!

 

Nao vejo em parte alguma ele falando que o set foi criado por ele, Itam nao vejo o motivo dele ser chamado de leecher!

My 4shared: http://www.4shared.com/dir/37808376/46dd0ed5/sharing.html

 

Revs L2jteon Copiladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.