Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coins AION [L]


Psychosicial's

Posts recomendados

Opa achei em outro forum estou aqui postando umas AION Coins..

 

 

SS:

2hq5mo1.jpg

 

Para Interlude

 

Download: http://www.mediafire.com/?q8jkvs64kfcur5o

Verificado dia 14/01/2013 por thiagoprati.

 

Espero que gostem... biggrin.gif

 

Creditos: Jakson

Editado por thiagoprati

2njm6aw.jpg

Os outros riem de mim por eu ser diferente, Eu rio dos outros por serem todos iguais (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlws..

Desculpa eh ki eu num vi ake .. daew eu tava procurando uns negocios em outro forum axei estes coins e resolvi postar pra vcs ^^

e e os creditos eu naum sei de quem eh .. naum vo falar que e meu por q naum saum rsrsr... :laugh:

Editado por Psychosicial's

2njm6aw.jpg

Os outros riem de mim por eu ser diferente, Eu rio dos outros por serem todos iguais (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws ..

Si eu axa maiis uns ICONS massa por aew eu jogo pro l2 e posto ake :happy:

2njm6aw.jpg

Os outros riem de mim por eu ser diferente, Eu rio dos outros por serem todos iguais (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Vou fazer a felicidade da criançada e também para que parem com o flood, pois não vejo necessidade de três pessoas falar a mesma coisa (Link Off). --"

 

 

Ta aqui o link da AION Coin.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 10 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.