Ir para conteúdo


[AVISO] Sobre Venda de Servidores e Serviços.


1 resposta neste tópico

#1    Kelvin

Kelvin

Postado 01 agosto 2010 - 14:16

Devido a muitas reclamações de usuarios com queixas a membros aqui que vendem servidores/sites/hosts/serviços em gerais decidi vetar a venda dos mesmos aqui no forum.

1 - Artigo sobre vendas no forum L2JBrasil.

1.1 - Está estritamente proibido a venda de produtos e serviços por membros não autorizados no fórum.
1.1.1 - Das mesmas publicações de vendas em Nicks, Assinaturas, Descrições, "Quem sou eu", Topicos, Postagens, MP, ou qualquer outra via de publicação do forum.
1.2 - A taxa de publicação no forum pode ser paga a administração, lendo na integra o topico.

1.2 - Autorização para empresas e profissionais competentes que paguem mensalmente uma taxa de publicação privada.
1.2.1 - As mesmas deverão seguir um padrão de anuncio, venda e atendimento enquanto publicante da L2JBrasil ®
1.2.2 - O infrigimento de regras ou qualquer ato que assim for julgada pela administração como prejudicial a imagem do forum, a empresa, sera automaticamente desligada do site e recebera nota por email com as devidas justifcativas.

2 - Artigo sobre compras no forum L2JBrasil.

2.1 - Está estritamente proibido a compra de produtos e serviços à membros não autorizados no fórum.
2.1.1 - Das mesmas publicações de compras em Nicks, Assinaturas, Descrições, "Quem sou eu", Topicos, Postagens, MP, ou qualquer outra via de publicação do forum.

3 - Artigo sobre punições no forum L2JBrasil

3.1 - O membro que infrigir essas regras tera sua conta suspensa por tempo indeterminado, chegando ah banimento eterno.
3.1.1 - O membro que assim infringir as regras, e lesar algum membro tera punição inforum, e tera todos seus dados fornecidos assim se pedido por autoridades competentes.
3.2 - A empresa que aqui publicar sem autorização da admistração, tera sua conta suspença e proibida de publicar no forum L2JBrasil mesmo assim querendo posteriormente solicitando autorização privada.
3.2.1 - A empresa parceira que infrigir as regras da L2JBrasil tera sua conta suspensa, publicidade retirada do forum e recebera nota por email do ocorrido.
3.2.2 - A empesa que lesar algum cliente, membro da L2JBrasil se assim pedido por autoridades competentes tera seus dados fornecidos.


A Staff L2JBrasil agradece e espera que sejam cumpridas essas regras.

Atenciosamente Kelvin Matheus.
Forum L2JBrasil.com



#2    Kelvin

Kelvin

Postado 09 agosto 2010 - 09:16

Liberei o comercio aqui no forum mas infelizmente não há como continuar, a muitos membros profissionais que trabalham e dão um suporte otimo, mas ah outros que estão usando da boa fé das pessoas para lesa-las. E tive de tomar essas medidas.
A L2JBrasil é um forum privado de conteudo publico, mas continua sendo privado, então querendo ou não o que acontece aqui se reflete a minha pessoa.
E as medidas que tomo aqui são para proteger a mim e a aquelas pessoas "inocentes".
Leiam acima muito atentamente por favor para evitarem ser punidos, se utilizam do nosso dominio vocês a de estar a par de tudo!
Darei um prazo de 30 dias apartir de hoje para relugarem suas assinaturas e etc, o comercio já esta proibido, quem for pego fazendo isso sera punido!
Esse prazo é apenas para membros se regularizarem, quem eu achar com assinatura vendendo alguma coisa referente a L2J ou algo citado acima apagarei a assinatura e aplicarei infração. Após esses 30 dias a punição sera permanente e o membro sera banido assim como o seu rastro de IP.


Os membros que estão infrigindo as regras, pesso a colaboração do demais membros que reportem o profile a mim por MP.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.