Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) NPC RAPIDUS


StØrm

Pergunta

[GRACIA EPILOGUE][L2JFREE]Gostaria de saber por que o NPC rapidus(responsável por colocar arma e set pvp) do server esta mostrando apenas duas opções. A de adicionar PvP no set e arma não aparece. Alguem pode me esclarecer se esta havendo algum problema ou se é necessario fazer alguma quest para que ele funcione, ou que mandassem o ID de algum Rapidus que esteja mostrando as 3 opções, algo assim. O ID do NPC do server aqui é 36479. Grato desde já,

SrBelØ - MrStorm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

[GRACIA EPILOGUE][L2JFREE]Gostaria de saber por que o NPC rapidus(responsável por colocar arma e set pvp) do server esta mostrando apenas duas opções. A de adicionar PvP no set e arma não aparece. Alguem pode me esclarecer se esta havendo algum problema ou se é necessario fazer alguma quest para que ele funcione, ou que mandassem o ID de algum Rapidus que esteja mostrando as 3 opções, algo assim. O ID do NPC do server aqui é 36479. Grato desde já,

 

 

Alguem pode por favor me responder :(

SrBelØ - MrStorm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se não esta aparecendo é bug, mas isso da pra voce concertar, é só voce colocar manualmente, mas vai dar trabalho.

Tenta pegar de outra REV a XML e o HTML deste NPC.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Também estava com essa dúvida, e já ia Criar um tópico aqui pra obter ajuda, mas como eu sempre pesquiso muito antes de Criar um tópico, consegui resolver..

 

É o seguinte isso não é BUG é apenas que para as opções aparecerem você precisa ter Fame em seu char, no meu também não estava aparecendo, dai eu coloquei 10 K de Fame nele e apareceu, valeu ?

 

Vou reportar como Resolvido, por que o tópico é antigo, e eu tenho certeza que isso que falei resolve.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.