Ir para conteúdo

Sugestão sobre ADS

2 respostas neste tópico

#1    Schernikau

Schernikau

Postado 13 setembro 2010 - 22:02

Tenho uma sugestão para dar aos administradores.
Na ADS de super-heróis, o AiroN ganhou o 1° lugar, como ele ja tem a "possibilidade" de votar por ser DESIGNER devia passar essa "possibilidade" de votação para o 2°, caso o segundo tenha, passar para o 3°.

Porque nessa votação, só votaram eu que fui primeiro na ultima ADS, o AiroN e o Berserk, sendo assim, não posso votar na próxima, e se for como for como a ultima, só votaram AiroN e Berserk.

Entenderam? :D

Quanto mais pessoa votando melhor, sendo elas qualificadas é claro.

Espero que tenham entendido, e que possa ser aplicada, pois seria mais conveniente para que haja mais "votadores".

#2    AiroN

AiroN

Postado 13 setembro 2010 - 23:01

rsrs
não não amigo...
todos os vencedores podem votar.
1° 2° e 3° Lugar.

o JheFF tambem votou na ads, mas ai ouve um engano... e o voto dele foi deletado, mas... o berserk contou com o voto dele, é so ler la na votação da ads.

mas mesmo assim, obrigado por se interessar pela nossa ads. ;)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#3    MaGuiinhoO

MaGuiinhoO
  • Mαgησ.Vιєιяα ;*

• 2.308 posts

Postado 14 setembro 2010 - 01:08

Mas mesmo assim, obrigado por se interessar pela nossa ads. ;)

Tambem agradeço a todos que participam, eu coloquei pra baixar aqui umas video aulas de photoshop, mas estava dando erro, depois vou tentar por outro navegador e participar tambem da ADS.
Parabéns schernikau Chegou mandando ver nas ADS.

todos os vencedores podem votar.
1° 2° e 3° Lugar.

Editado por MaGuiinhoO, 14 setembro 2010 - 01:08.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.