Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Dragoes de Shillen


Marcell_xD

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

eu nao consegui achar o link que da parte da historia que eu falei no antigo post, mais achei isso.

 

Antharas the Earth Dragon and Nakondas, the Envoy of Antharas from Lineage 2.

Valakas, the red Dragon appears in Lineage 2: Chronicle 4.

The other dragons in the Lineage word are Fafurion the Water Dragon, Lindvior the Wind Dragon, Aulakiria the Light Dragon, and Bael-Zael the Darkness Dragon.

 

achei interessante, a ncsoft ainda guarda grandes surpresas.

 

 

achei num site um pouco old, e ainda falava que nao havia o farfurion e o lindvior, mais se ja tiver esses 2 alguem me fala onde eu encontro eles.

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já matei este Lindvior em um evento no L2 Kronos que é um servidor 20x. Eu tinha full dynasty lá, sendo que tinha só até grade B no NPC. Foi o melhor servidor que já joguei, se não me engano é L2J e tinha todas as quests funcionando, as quests de HB, GC e muito mais. Este boss foi colocado em Rune, o servidor inteiro ficou lá atacando para pegar os drops.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pelo que me Consta esse Fafurion's Herald Lokness postado pelo amigo Isaac Fn é Apenas um Subordinado do Fafurion Original que Pelo Que me Consta ainda está para aparecer ...

é Normal que todo game épico tenha dragões, no caso do l2 eles colocaram dragões elementais ...

 

Antharas = Earth

Valakas = Fire

Fafurion = Water

Lindvior = Wind

Aulakiria = Light

Bael-Zael = Darkness

 

Os 2 Ultimos são os mais suspeitos pois nem em quests do proprio l2 ouvi falar neles, até o kamael que era um tremendo segredo tem uma quest no interlude pra conhecer a historia deles.

Quest := Kamael - A Window to The Future

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nossa vcs tao muito fracos de historia l2

 

gente ele nao apareceu em versoes anteriores nao ele e boss do gracia final

 

1° veio antharas depois varlakas agora lindvior , e quem sabe bem mais na frente venha o dragon de agua

 

jogo l2 des q foi lança era uma merda kkkkkkk

 

mais nunca vi lindvior la,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando, Antharas é undead e consequentemente tem Dark em seus atributos (não me lembro se mostra isso na skill set dele).

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ja o dragao do gelo, :laugh:

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem seis dragões em Lineage 2, cada um representando um elemento, eles são citados na história de Lineage mas até agora em jogo só foi possível a visualização de quatro...

 

Um Boss que é mais forte que todos eles é Scarlet Van Halisha, Beleth ( podem achar que não é mas quem já lutou contra Beleth em um servidor RETAIL bem configurado ou no Retail mesmo sabe como o garoto cria clones HAHA! ) e conesquentemente com Halisha o Frintezza.

 

Antharas era o Dragão mais fraco de todos mas a NcSoft deu um boost nele de Level, dependendo de quem entra na Sala o Antharas que aparece é diferente e os Raid Fighters que foram adicionados para ele também vem em quantidades diferentes.

 

E pra responde o que algum retardado falou ai encima Antharas não é Undead ele é um Dragão ( Dragon, Use skill de Gladiador/Warlord para bônus extra, testado e funcionando no retail ) do elemento Earth, ele não utiliza Dark Attacks ou whatever.

 

Lindvior é novo, ele aparece pela primeira vez na HISTÓRIA DE LINEAGE ( ele não apareceu no Primeiro jogo, até lá históricamente ele já estava morto ) na expansão Gracia Final.

 

A próxima expansão do Lineage 2 provavelmente a GoD vai mudar muito o jogo, estão atualizando para parecer algo como Lineage 3... Entre muitas coisas confirmadas estão inclusive, novos cabelos, rostos, classes e etc...

 

Em trailers da GoD é possível ver Shillen passando a mão ( literalmente, a mão dela é maior que Antharas, Valakas e afins ) por cima do campo de batalha e sincronizadamente por onde a mão passa mmonstros são invocados, todos curiosamente do elemento Darkness ( Bishops, a próxima crônica é de vocês ).

 

GoD FTW LF

Editado por Ydo
assuf0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me Consta esse Fafurion's Herald Lokness postado pelo amigo Isaac Fn é Apenas um Subordinado do Fafurion Original que Pelo Que me Consta ainda está para aparecer ...

é Normal que todo game épico tenha dragões, no caso do l2 eles colocaram dragões elementais ...

 

Antharas = Earth

Valakas = Fire

Fafurion = Water

Lindvior = Wind

Aulakiria = Light

Bael-Zael = Darkness

 

Os 2 Ultimos são os mais suspeitos pois nem em quests do proprio l2 ouvi falar neles, até o kamael que era um tremendo segredo tem uma quest no interlude pra conhecer a historia deles.

Quest := Kamael - A Window to The Future

 

O Fafurion's Herald Lokness é simplesmente um subordinado de Fafurion que entrega as mensagens dele para os Lizardman e Crokians. Já como Fafurion odeia criaturas mais fracas que ele, ele acaba não se importando com o destino das tribos e deixa um de seus subordinados em seu lugar tomando as decisões, Esse é o Lokness.

assuf0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, muito obrigado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu orkut? tem!

 

Novo Lineage 2 CT3 -- Março 2011

 

<---- Cavaleiro dos Zodiaco? lol

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas Areas

 

Classe Warrior

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classe Knight

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

postei mais de uma ver pq deu essa mensagem "Desculpe, mas você postou mais arquivos de mídia do que o número máximo permitido"

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ,Rhion ae voce pode me dizer a onde fica o Farfurion e,o outro eu ja sei eu descubri onde ele fica sem querer explorando o mapa...

posta pelo estilo dele parece que ele e de um luga a onde fica gelo.

 

Soh tem noob aqui eh?

 

Fanfurion ainda nem sequer foi lançado e voces tao especulando onde ele mora....

 

 

Noobagem demais nao da....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me Consta esse Fafurion's Herald Lokness postado pelo amigo Isaac Fn é Apenas um Subordinado do Fafurion Original que Pelo Que me Consta ainda está para aparecer ...

é Normal que todo game épico tenha dragões, no caso do l2 eles colocaram dragões elementais ...

 

Antharas = Earth

Valakas = Fire

Fafurion = Water

Lindvior = Wind

Aulakiria = Light

Bael-Zael = Darkness

 

Os 2 Ultimos são os mais suspeitos pois nem em quests do proprio l2 ouvi falar neles, até o kamael que era um tremendo segredo tem uma quest no interlude pra conhecer a historia deles.

Quest := Kamael - A Window to The Future

 

Justo e apoiado amigão!!!

 

Ainda existe gente de bom senso aqui

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh tem noob aqui eh?

 

Fanfurion ainda nem sequer foi lançado e voces tao especulando onde ele mora....

 

 

Noobagem demais nao da....

Ele estava falando do Fafurion's Herald Lokness

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta

parece que a classe gladiador/duelist nao vai mais precisar carregar o focus na versao GoD, isso é verdade?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta

parece que a classe gladiador/duelist nao vai mais precisar carregar o focus na versao GoD, isso é verdade?

se nao precisar , glad vai owna nas revs l2j auhiueaeuah

 

puts meu note ja ta fraquin pra roda INTERLUDE imagina GOD auehuaheuaheu , ta na hora de compra um CPU bom, vo quere monta um server GOD

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estao brincando com esses links do remake

parece aion isso

cheio de combo e voadorinhas

 

parece jogo linear

 

 

na moral isso ta paia :blink:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aulakiria = Light

Bael-Zael = Darkness

 

 

esses dragoes ja forao lançados ow ainda nem tem

 

procurei aqui mas nao acehi nem vestigio desses individuos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Essa informações postadas acima vieram do Site (forum)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
É bem Interessante.

 

Os dragões de Shilen reference ao elementos;

Antharas - Dragão da Terra

 

Valakas - Dragão do fogo

 

Lindvior - Dragão do vendo

 

 

Fafurion - Acredito que não seja do Lineage 2 e nem da NCSoft. ( Mais mesmo Assim pode ser uma grande perspectiva de futuro dragão da Agua )

 

 

Mais complementando o novo Dragão de Shilen E esse da Imagem abaixo. Ele aparece na versão HighFive se não me engano. ( Link do Site Oficial lineage2.com )

wallpaper_highfive_a1024x768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.