Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


Posts recomendados

Va nesse caminho e \gameserver\config\mods e abilite AltDisableHbEnterQuest, está FALSE coloque TRUE que a opção de entrar será abilitadA tanto com a quest como sem.

 

 

brigadao buolhosa deu serto

Tei algum geodata compativel para essa rav e pathnode ce tiver, e poder disponibilizar seria grato :D

 

Outra duvida desativando a quest desativa geral ?

Ex boss e etc ?

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não..

 

Voce apenas ai desativa o requerimento de quest para permanecer em Hellbound, ou seja. voce pode teleportar pra la que voce nao é mandado de volta pra city, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que hellbound está funfando...

 

Pra voce upar voce precisa primeiro entrar...

 

Dá uma pesquisada como funciona né cara!

 

entao vicio tem como vc olha a mana pointe pois ela nao recupera nada ja tentei de tudo mais nada

 

Voce precisa ativar as mana potions na configuração cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vicio nao e aqui se for ta feito # ---------------------------------------------------------------------------

# Mana Drugs/Potions

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:

# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.

# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.

# Default: True

EnableManaPotionSupport = True

 

e tentei aqui tbm

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<list>

<skill id="10000" levels="1" name="Custom Mana Drug">

<set name="itemConsumeId" val="726" />

<set name="itemConsumeCount" val="1" />

<set name="buffDuration" val="15000" />

<set name="isPotion" val="true" />

<set name="magicLvl" val="1" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="skillType" val="MPHOT" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player flyMounted="False" />

</cond>

<for>

<effect count="3" name="ManaHealOverTime" time="5" val="1.5" stackOrder="1.5" stackType="mp_recover" />

</for>

</skill>

<skill id="10001" levels="1" name="Custom Mana Potion">

<set name="itemConsumeId" val="728" />

<set name="itemConsumeCount" val="1" />

<set name="isPotion" val="true" />

<set name="magicLvl" val="1" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="power" val="700" />

<set name="skillType" val="MANAHEAL" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player flyMounted="False" />

</cond>

</skill>

</list>

 

 

mais nada deu certo se vc poder me falar o local fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW FALA AI PRA NOIS UEEEEEEEEEEE

 

EU esou tirando BASE desse site: https://www.l2tnt.com.br/forum/posts/list/14502.page

 

Foi o mais compleo que eu vi.

 

Tb fui em outros site falam praticamene as mesmas coisas ¬¬

 

Mas da um luz ae VICIO :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW FALA AI PRA NOIS UEEEEEEEEEEE

 

EU esou tirando BASE desse site: https://www.l2tnt.com.br/forum/posts/list/14502.page

 

Foi o mais compleo que eu vi.

 

Tb fui em outros site falam praticamene as mesmas coisas ¬¬

 

Mas da um luz ae VICIO :B

 

kaire um conselho que fica legal e o buoglosa me indico e de deichar a quest aberta

Pois as duas quest uma e pequena, a outra ce nao mé engano, pra completa ela tei que matar o baylor .

Vai ei gameserver/conf/mods/other e altera AltDisableHbEnterQuest = false<<<<< para true

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio hellbound testada e aprovada ja crafitei ate um set dy pela quest ^^100%

Vo Testar hb4 pra ver ci os prisioneiros ja forão libertos pra face as armas icarus.

 

 

Muito obrigado vicio faiz tempo que não acha rav pra low rate boa aqui ultimamente l2jbrasil ta mais pra pvp e precunfigurado.

 

 

 

RATO

será que vc poderia facer um npc pra muda as clace 1job 2 job e 3 job ^^

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal..

 

Depois to querendo trabalhar pra corrigir as quests epicas.. a parte 5 tá com erro pelo visto...

 

Se puder testar agradeço :)

 

 

Quest epicas = boos elemental ?

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC ja existe no pak, alias existe em todos os pak.

 

Zó o cara que mais incomoda aqui ^^.

 

Não acho eli na tabela custom _npc

Saberia o id do npc de muda de clace boulhosa.

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RATO

será que vc poderia facer um npc pra muda as clace 1job 2 job e 3 job ^^

 

sim depois eu posto para quem nao quiser add na tabela npc custon e so copiar la os id e tudo mais e fazer igual essa :::

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('999995', '25654', 'Thomas D. Turkey', '0', 'Misguided Holiday Scrooge', '0', 'LineageMonster4.br_crazy_turkey', '20', '30', '70', 'male', 'L2Monter', '40', '3862', '1494', '0', '0', '40', '43', '30', '21', '20', '20', '0', '0', '1303', '471', '607', '382', '253', '0', '333', '0', '0', '0', '0', '30', '132', '0', '0', 'LAST_HIT', 'false;');

Editado por rato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicio hellbound testada e aprovada ja crafitei ate um set dy pela quest ^^100%

Vo Testar hb4 pra ver ci os prisioneiros ja forão libertos pra face as armas icarus.

 

 

Muito obrigado vicio faiz tempo que não acha rav pra low rate boa aqui ultimamente l2jbrasil ta mais pra pvp e precunfigurado.

 

 

 

RATO

será que vc poderia facer um npc pra muda as clace 1job 2 job e 3 job ^^

 

Como vc fez para entrar em Hellbound ?

Vc mudou as config ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rato

 

Não entendi o intuito desse NPC mas a SQL tem erros :)

 

@kaire

 

Basta mudar a opção AltDisableHbEnterQuest de false pra true

 

No arquivo others.ini na pasta mods.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vicio

 

MAS NAO TEM OUTRO GEITO NAO E ?

 

tei sim facendo as quest corretamente.

 

Mais por mim desabilitei pq num low rate tei tanta quest pra face e talz

 

Ai tei gente que prefere essa parte direto .

 

respondendo sua pergunta mudei as configu sim deichei pra aberta direta fica até legal.

Editado por Kurt´s

mEHiuih.png

 

 

A fonte da Sabedoria e a busca do conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces que tão fazendo chat aqui.. poderiam mover seus esforços para o fórum que criei justamente para isso!

 

http://openbr.lineagenox.com/forum

 

@Kaire

 

Falta AI do Darion e Tiat

 

Mas Beleth e Ranku tão ok do ponto de vista teórico :)

 

(Pq pra testar eles precisaria do darion.)

 

Vamo movimentar o fórum lá pra evitar chat aqui...

Eu não quero que o tópico seja fechado.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.