Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

l2jserver.jpg

95988077.png

Ultima atualização da revisão freya da equipe l2jserver

Data da ultima atualização 22/05/2011 - **É a ultima release Freya, depois desta só H5**

 

Server Revision 4630 Limpo + Datapack Revision 8018

No Link ultima revisão + revisões anteriores, compiladas por 007florin, não contém backup:

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4580 Limpo + Datapack Revision 7919

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4536 Limpo + Datapack Revision 7854

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4489 Limpo + Datapack Revision 7762

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4477 Limpo + Datapack Revision 7745

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4469 Limpo + Datapack Revision 7732

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4467 Limpo + Datapack Revision 7728

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

Server Revision 4460 Limpo + Datapack Revision 7723

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4457 Limpo + Datapack Revision 7720

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4452 Limpo + Datapack Revision 7718

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

 

 

Server Revision 4447 Limpo + Datapack Revision 7703

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4433 Limpo + Datapack Revision 7681 Alterações Skills

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4433 Limpo + Datapack Revision 7677

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4432 Limpo + Datapack Revision 7675

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4431 Limpo + Datapack Revision 7674

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

Server Revision 4430 Limpo + Datapack Revision 7672

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7672 Correção Data-Pack

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

Server Revision 4429 Limpo + Datapack Revision 7671

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

Server Revision 4425 Limpo + Datapack Revision 7669

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4423 Limpo + Datapack Revision 7669

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4422 Limpo + Datapack Revision 7669

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Pequena atualização no DataPack

Server Revision 4420 Limpo + Datapack Revision 7668

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4420 Limpo + Datapack Revision 7667

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

Server Revision 4419 Limpo + Datapack Revision 7666

Servidor + Backup's

ProtocolRevisions = 216

donwload.gif

 

 

 

System

 

ProtocolRevisions = 216

13/11/2010

donwload.gif

 

 

L2 File Editor C4 até Freya

donwload.gif

 

(*Senha para extrair*)

dark_

 

 

 

Estarei sempre postando nesse tópico as revisões l2jserver Assim que forem saindo

 

 

 

:laugh:

Editado por WilliamFS
Adicionando mais links, ultimas releases!
  • Gostei 6
  • Amei 1

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


alguem tem uma system com o l2.exe no protocol 216 já com l2 ini editado. aki so da pra min loga quando coloco system do epilogue custom "l2iron", se for com a system do oficial msm quando nao abre da error de protocol.

se alguem poder ajudar posta aqi ou manda pm

1524707038.png

EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se num for pedir muito posto a rev e muito obrigado mais pelo menos posta o que foi mudado em cada revisão isso vai evitar gente postando perguntas vlw ai por atualiza!!

Editado por Guma
Não precisa quotar todo o topico principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei fazer mano mas nao meteram o backup dester server :S

 

dentro do server tem um pasta q diz sql e tem la a base de dados mas n da para inserir :s

 

 

 

Assim q vc extrair vai esta dentro da pasta o arquivo

 

l2jdb (esse é o backup)

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ...

 

Alguem ai pode me ajudar a configurar o IP do server FREYA para logar esterno Nao estou conseguindo Obrigado...

tire uma base nas minha configurações eu uso somente pra rodar na minha rede local. o ip da minha maquina na rede local é 192.168.1.107

 

local do arquivo de configuração

gameserver\config

arquivo Server

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to
# Default: 127.0.0.1
LoginHost = 192.168.1.107

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests
# Default: 9014
LoginPort = 9014

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.
# Default: * (0.0.0.0)
GameserverHostname = 192.168.1.107

 

local do arquivo de configuração

gameserver\config

arquivo ipconfig

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->
<gameserver address="192.168.1.107">
<!-- Localhost access -->
<define subnet="127.0.0/8" address="192.168.1.107" />
<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->
<define subnet="10.0.0.0/8" address="192.168.1.107" />
<define subnet="172.16.0.0/19" address="192.168.1.107" />
<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.1.107" />
</gameserver>

 

local do arquivo de configuração

\login\config

arquivo loginserver

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginserverHostname = 192.168.1.107

# Default: 2106
LoginserverPort = 2106

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# Default: *
LoginHostname = 192.168.1.107

# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014

 

 

Na system no arquivo l2.ini eu coloquei o ip local do meu pc

 

EXEName=l2.exe
SaveExt=usa
Port=7777
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr=192.168.1.107
IsL2NetLogin=True
IsL2Console=True
IsL2Seamless=True
IsL2Projector=True

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o id da moto aqui alguem sabe me informa

no menu //admin

tem o atalho pra criar a moto Jet Back (alguma coisa do tipo)

 

 

boas alguem m pode dar o backup do server?? e q nao encontro o backup :S

isso ja foi respondido

Assim q vc extrair vai esta dentro da pasta o arquivo
l2jdb (esse é o backup) 

preste mais atenção

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.