Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya][L2jserver] Revisions - Pack Limpa


dark_

Posts recomendados

ola nao consigo ligar o server do q será?? aparece m isto:

 

Clique aqui

 

já meti td q postaram neste topico :S

Acredito eu que isso seja falta do java instalado

instale o Java correspondente ao seu sistema 32bits(x86) ou 64bits

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como resolvo isto??

 

91377467.jpg

 

Bom

Vai na pasta Login Rode o arquivo RegisterGameServer

1- Vc Registra o GameServer, mais antes vai na opçao

2 - Listar Nomes e Ids de GameServer

Olha qual ta livre :D

Apos isso vai na opsao 1 pra registrar GameServer.

 

Bom Vai ser criado nessa mesma pasta 1 arquivo com nome hexid.txt

 

Copia ele e cola na pasta Gameserver > Config

 

Bom Em teoria deveria funcionar :D se de tudo nao resolver, abra o Navicat vai na tabela Gameserver, abra o arquivo hexid e copia o ID q vc usou e Hexid (vai ser akele monte de numero e letra :D Ficaria assim no navicat ex: ID= 1 hexid= 7a687asa8sas8a

 

Bom espero ter ajudado :D

 

isso ja foi respondido

Assim q vc extrair vai esta dentro da pasta o arquivo

l2jdb (esse é o backup)

 

preste mais atenção

 

Desculpa amigo mais upa o backup pro pessoal ai novamente pq teu backup ta incompleto somente algumas tabelas aparece :D

 

vlw pela revisao :)

Editado por mathuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa amigo mais upa o backup pro pessoal ai novamente pq teu backup ta incompleto somente algumas tabelas aparece :D

 

vlw pela revisao :)

O backup q esta junto com o servidor contem as 148 tabelas do servidor l2jserver

que são

131 tabelas normais em formato SQL que vem com o servidor

15 Tabelas custom em formato SQL que vem com o servidor

1 tabela mods em formato SQL que vem com o servidor

que da o total de de 147 tabelas em formato SQL

O backup que vai junto contem 147 + 1 = 148, ou seja não esta faltando nenhuma tabela.

O que pode esta acontecendo é neguinho rodando o l2jcb que tem 6 tabelas que é o backup do community server achando que é o do gameserver.

 

 

Só pra ter mais certeza ainda baixei  e testei aqui o servidor carrega sem nenhum erro no console.

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser realmente Freya, falta muita coisa, lembro de quando saiu as primeiras revisões epilogue saiu muito mais completa que Freya, apesar de muitas coisas nao funcionarem bem, mais saiu muito mais completa, pelo menos as novas skills seria uma boa ter saído.

 

Realmente falta muita coisa !

 

Como diz um amigo, isso ta pior que um Epilogue com custons freya :D

 

PS:É meu client ou de todos nao ta funcionando os novos social actions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí nao dar pra fazer nem um pre tosco veio, não tem quase nada de freya e o pouco que tem não funciona.

Um cara abre um server com com esse pak aí loga um player e nao ver nada de novo em relação ao epilogue, a não ser set e armas, entao é melhor fazer um epilogue que hj tem os melhores paks + estáveis e adcionar as armas e set, muito melhor.

Servidores freya ja tem alguns gringos até bom

eu jogo essa rev freya 1x aqui em casa com os amigos, os craf, quest, spoil estão funcionando , o craft de vesper ainda não tem os recipes, eu entrei no oficial hoje e vi o npc Freya Celebration evento, que ja tem nessa rev.

 

o pessoal do l2jserver trabalha no que o pessoal mais pede no forum que no momento é

semttulodck.jpg

 

 

Mas me fala ai alem das skill o q esta faltando? vc sempre fala que ta faltando muita coisa mas não fala realmente o q esta faltando!!

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei ate no official e não funcionou, acho que so funciona em pt ou target sei la... so sei que simplesmente click não fufa, nao é bug, por q nem no official funcionou dessa forma.

 

Kra sobre Social Action, estranho q loguei no line2br que aparentemente me parecer ser freya, e os novos social action funciona normal :O com a system deles.

Queria saber qual arquivo responsavel pelas social action q dai copiava da system do line2br :D

 

Servidores freya ja tem alguns gringos até bom

eu jogo essa rev freya 1x aqui em casa com os amigos, os craf, quest, spoil estão funcionando , o craft de vesper ainda não tem os recipes, eu entrei no oficial hoje e vi o npc Freya Celebration evento, que ja tem nessa rev.

 

o pessoal do l2jserver trabalha no que o pessoal mais pede no forum que no momento é

semttulodck.jpg

 

 

Mas me fala ai alem das skill o q esta faltando? vc sempre fala que ta faltando muita coisa mas não fala realmente o q esta faltando!!

 

Amigo nao sei ao certo mais li em algum lugar que terá (Skill 2em1) (Dagger se duplicando --")

Armas triumph nao sei se é correto mais nao vi no database elas com SA.

Queen Of Ice (freya) sem Status e skill, Ta aparecedo igual 1 NPC.

Falta o NPC que fica na porta antes da sala da Queen Of Ice (o qual da inicio a matança do boss)

Essa semana estarei olhando as quest e ver se tao funcional :D

t+

Editado por mathuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei spawn no Queen Of Ice ele veio igual npc mesmo, agora vai sabe se é asim mesmo

Editado por dark_

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual versão?

client.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a Rev, eu simpatizo com L2JServer, mas estou vendo um problema comum.

Você roda o server, e os mobs ficam lá, tudo paradinho.

Até os agressivos, ficam quietos. Raramente um ou outro resolve te atacar.

A mesma coisa aqui nessa Rev... existe algo que eu possa ser feito? Ou algo que eu ainda não fiz?

 

Valeus Dark_!

01001010101001010100101010101001001011101011111010100001<br1>

00001000010101000010001010000010000101000000000100010010<br1>

1011011011101111110111011101101100000000000000000 Error loading...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a Rev, eu simpatizo com L2JServer, mas estou vendo um problema comum.

Você roda o server, e os mobs ficam lá, tudo paradinho.

Até os agressivos, ficam quietos. Raramente um ou outro resolve te atacar.

A mesma coisa aqui nessa Rev... existe algo que eu possa ser feito? Ou algo que eu ainda não fiz?

 

Valeus Dark_!

 

Amigo veja se vc nao ta como ADM e se nao ta com invul ligado !

To rodando essa mesma rev e aki ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mathuza

 

 

cara eu num sei como funciona esse boss mas vc ja tento ir mata ela na sua area oficial, sem isso de spawn com o gm?

quem sabe la esteja tudo certo

 

 

 

boulhosa

 

amigo pode comenta, estamos aqui é pra isso!!

:rolleyes:

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja se vc nao ta como ADM e se nao ta com invul ligado !

To rodando essa mesma rev e aki ta normal

 

Fiz um outro char, começando do lvl 1, nem os Gremilins querem sair da greve ^^

Mas mesmo assim, vou aceitar sua sugestão e fazer de novo.

 

dark_, pude perceber que na sua Rev existe a comunidade, e tenho lido tanta coisa por ai, que posso ter lido besteira, e numa das leituras, disseram que no oficial não existe mais comunidade, ALT+B, e-mail in game, etc... Essa informação está correta?

 

Eu acho comunidade um recurso legal ^^

 

Valeus!

01001010101001010100101010101001001011101011111010100001<br1>

00001000010101000010001010000010000101000000000100010010<br1>

1011011011101111110111011101101100000000000000000 Error loading...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um outro char, começando do lvl 1, nem os Gremilins querem sair da greve ^^

Mas mesmo assim, vou aceitar sua sugestão e fazer de novo.

 

dark_, pude perceber que na sua Rev existe a comunidade, e tenho lido tanta coisa por ai, que posso ter lido besteira, e numa das leituras, disseram que no oficial não existe mais comunidade, ALT+B, e-mail in game, etc... Essa informação está correta?

 

Eu acho comunidade um recurso legal ^^

 

Valeus!

no OFicial tem sim o ALT+B, e-mail in game, só que la é mais bem elaborado e não mostra os jogadores online e os rates do servidor igual é essa comunidade do l2jserver

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um outro char, começando do lvl 1, nem os Gremilins querem sair da greve ^^

Mas mesmo assim, vou aceitar sua sugestão e fazer de novo.

 

dark_, pude perceber que na sua Rev existe a comunidade, e tenho lido tanta coisa por ai, que posso ter lido besteira, e numa das leituras, disseram que no oficial não existe mais comunidade, ALT+B, e-mail in game, etc... Essa informação está correta?

 

Eu acho comunidade um recurso legal ^^

 

Valeus!

Sobre comunidade:

 

Janela da Comunidade

 

Fonte: http://www.lineage2.com/news/freya_10.html

 

Traduçao by Google :D

 

Dentro da janela da Comunidade no jogo, uma aba nova página foi adicionada. Ao clicar nos links sobre este guia abra seu navegador e levá-lo a essas páginas no site oficial do Lineage II ou fóruns. Os links são:

 

Recrutamento Clan Hall : uma seção sobre os fóruns onde os jogadores podem anunciar e navegar através de anúncios do clã e os detalhes do clã em tópicos específicos do servidor.

Últimas Notícias : uma seção no site que mostra os últimos itens mais notícia sobre o jogo Lineage II e da comunidade.

Serviços de Contas FAQ : uma seção no site que lista e oferece informações detalhadas sobre todos os serviços de conta que um jogador pode comprar uma conta.

 

Outras alterações na interface

 

opções de saque Parte pode agora ser alterado durante uma festa.

O processo para registrar um escudo do clã de insígnias aliança foi actualizado: uma janela de interface do usuário adicionais abre para permitir ao usuário navegar através do usuário do sistema de arquivos do comp***dor para o arquivo necessário.

Imagens são colocados em uma pasta Imagens, em vez de na pasta System.

O sistema de correio foi atualizado para que os jogadores possam verificar e-mail e abrir algumas cartas ao mesmo tempo fora de zonas de paz. No entanto, os personagens não podem enviar ou receber e-mails com itens ligados ao mesmo tempo em uma zona nonpeace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o arquivo l2jmods que fica dentro de \gameserver\config

encontre a linha

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Mana Drugs/Potions
# ---------------------------------------------------------------------------
# This option will enable core support for:
# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.
# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.
EnableManaPotionSupport = False

 

na onde ta false mude pra true

"Não dou suporte por msn" "Não aceito quem eu não conheço"

d4rk1br.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.