Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem Gosta de Free Step,Para quem não gosta vai passar a gostar


Renan Vieira

Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkk

agoraeuri!! uahauhauha

 

Guma? Guma é um pitelzinho rapar... :lala:

 

Guitar hero? Guitar flash... Prefiro GTA IV. :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hauweuweh eu sou TOP no guitar hero.

 

PS - Se eu jogasse pelomenos'kkk'

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho pena de ti, pq...

  • Você é gordo
  • Você é feio
  • Você é anão
  • Você não sabe cantar
  • Você não sabe dançar

 

--

 

@Airon

GTA IV? Prefiro NFSU2 :D

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,topico de games?ou de dança?ashhsahshas,mais comente do jeito de vocês só não foodem!!! :tongue:

 

 

parceiros,eu sou top em tudo qualquer jogo,até em cs.principalmente pokemon para game boy advence.^^

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vocês são fodoes,eu demorei 3 meses para chegar em 60% de zera o need for speed underground 2.

 

só para lembrar eu jogo 16 horas por dia,incluindo final de semana que eu madrugo,durmo de manha 1 vez a cada mes.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mah rapa quem diria que o GUMA entende de dança kkkk, mas é o jeito quando o kra é feio têm que saber fazer algo kkkk

 

so feio pq so pobre POSDKPASOdkpoaskdoaskdpo

 

mas ta ai um exemplo:

 

ela nao era feia , ela era pobre mas vai ver hj...

image016.jpg

 

outro ex:

image017.jpg

 

o unico jogo q fui atèééée o finaaaaal foi paciencia.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaahhhh

need for speed carbon...

 

Nunca esqueço essa manha:

nosforeverever

(nitro infinito)

asuhasuhasuhas

 

pra colocar a manha, entra no jogo... ai a tela do nfs antes de você entrar na sua carreira...

Onde tem pra escolher... carreira, configurações e tals..

é só escrever: nos forever ever (sem espaço rsrs)

 

image017.jpg

uU CLONE =P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.