Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio - L2JBrasil 2 Anos!


AiroN

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Poxa Nem ganhei..

 

parabéns para todos que ganharam ;]

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa eu ganheiii :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O qual é o premio vixe mel mo curiosidade aririrar

estou Cansado já,das maiorias das pessoas ter a cara de pal de vim perguntar qual é o premio,com um tópico especifico para falar sobre os premios.

 

Por favor procurar direito.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou Cansado já,das maiorias das pessoas ter a cara de pal de vim perguntar qual é o premio,com um tópico especifico para falar sobre os premios.

 

Por favor procurar direito.

 

desculpe cheguei no final da festa :( e não vi... mais continue assim... se eu não fosse cara de pal não catava mulher hehe

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe cheguei no final da festa :( e não vi... mais continue assim... se eu não fosse cara de pal não catava mulher hehe

 

 

 

é continua zuando,se você chegou no final da festa,o correto seria procurar saber a onde fica a caixa de presente,para depois falar com o aniverssario anti.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai ? sobrou Premio ? vai ter outro sorteio ?

21717.gif

20114hj1.png

youtube3o.png

 

'' Ajudo Para ser Ajudado ''

 

Line][Age 2 Hoop Interlude

Clique aqui

 

Respondo Duvidas por MP , Msn .

Entre em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não foi somente o Jheff eu tb confirmei por e-mail.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Os sorteados tem até domingo até as 23:59 minutos para me confirmar.

Até agora So-De-Boa, Isaac Fn e Jeff confirmaram.. Com o outro usuario somam 4 sorteados confirmados.

 

 

Os demais premios ficarão para eventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.