Ir para conteúdo

Menbros utilizando trabalhos de TERCEIROS,sem autorizção.

2 respostas neste tópico

#1    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 07 dezembro 2010 - 12:56

Bom estava vasculhando topicos aqui no forum como faço diariamente para detectar inregularidades para ajudar vocês da equipe administrativa do L2JBR,vi um topico onde o individuo estava ultilizando como assinatura um trabalho de autoria de outro menbro,não sabia se tinha permição fui averiguar com o dono do trabalho,mandei lhe um MP com a prova e ele me disse que não,o individuo não tinha permição de ultiliza-la.

observação:Usei as palavras MEMBRO E INDIVIDUO pelo fato de não querer comprometer sua imagen.

Desculpem-me ser tão direto mas queria saber oque a ADMINISTRAÇÃO pode fazer sobre esse caso.

Ps se algum ADMIN quiser a prova e so pedir que mandarei.

teste de assinatura

#2    Kelvin

Kelvin

Postado 07 dezembro 2010 - 13:20

No mais o que importa é a manifestação do membro que foi copiado e a prova que o mesmo é dono da assinatura.

#3    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 07 dezembro 2010 - 13:26

Obrigado pela resposta Kelvin desculpa ae qualquer coisa,Tipo irei contacta-lo para que ele participe deste topico.
teste de assinatura

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.