Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para ter sucesso com seu servidor.


Scotti

Posts recomendados


 

 

 

 

Low Hight ? kkkkkkkkkk

 

tem Server Low e tem Server High , mas os dois juntos so si for no seu server por que eu mesmo nunca vi

 

Low Rate = Baixa taxa

 

High Rate = Alta taxa

mais ai cada um joga o serv ki kiser

o importante `e se (Divertir) :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fico muinto bom teh parece comedia mais ajuda muinto os novos adms do futuro oq os q vao falir antes de comecar q acham q l2 e facil mais vc esta de parabens

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de serve low rate tbm, por que assim, da pra aprender as coisas, entender o cada classe faz, as skill é etc... mas tbm um serve pvp hight rate e muito bom, quando a balanceado sem status avacalhados. ;)

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Os Servers de hight alto são os servers de verminosos (como você)

quem nao deve saber nem fazer uma quest de sub class ou de nobles..

quem éh vc pra falar de um server low rate?

a maioria dos servers low rate sao organizados(e a maioria do servers pvp eles baixao e coloca on sem nem modificar nada...isso sim éh server de verminoso não acha não?)

Quando vc solber jogar um lineage de verdade me fala...inquanto isso te aconselho a nao falar que server low rate éh verminoso,pois tenho certeza que qualquer server low rate éh melhor que esses server de pvp quem vcs jogao...

 

E Outra ninquem ta pedindo pra jogar server low rate nao...

esse topic éh de dicas para ter sucesso em servidores...

e vc vem falar que os server de agora sao os de rate alto...

pelo que eu sei ainda os servers low rate ainda tem mais player que os server de pvp = isso significa que esta mandando no l2 ainda éh os server de low rate!!!

 

 

Entendi tudo agora, Para ter sucesso em um server basta não escrever igual a esse cara.

Editado por t4t0
  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo servidores PVP, mas sim servidores com 70 mil tipos de custom, moedas, gambiarras, etc...

O maior servidor brasileiro, (acho que já faliu) foi o Lineage II, o mesmo tinha de 2300-2500 players online.

Agora vai a pergunta? Era PVP cheio de gambiarras? NÃO.

~~Edit

Outra coisa: 25x buff = High?

Conheço isso como um mid-rate.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hig mid td no msn isso tem diferensa nao

 

Unica diferensa e entre um Low pra um PvP

 

pdc eu jogo num servidor All Custom , Bastante , mas td certim e bonitim nadinha de bug , manerao

 

da 1.000 ON so nao passa pq e blokeado pra nao pesa !

 

e nao e brasileiro e claro ^^ eu nao jogo serve brasileiro mas jah faz um bom tempo , serve td noia

Editado por Wanted -
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu joguei l2 durante 7 anos, joguei todo tipo de server.

Mas se o cara quiser jogar um jogo que nem o outro lá ficou 8 meses jogando

coisa que eu nao perco esse tempo todo da minha vida fazendo

vai logo jogar um MMORPG diferente.

 

L2 perde de 100 pra World of Warcraft, o l2 nao tem variedade nehuma e por isso

tivemos que criar tanto custom.

 

L2 nao te mob, nao tem boss, mas o sistema PvP é o que o salva

isso é fato.

 

no WoW, além do mapa ser gigante e o mais importante: O jogo tem HISTÓRIA e coerencia

dae eu te pergunto se voce sabia que o Mundo do L2 se chama Aden.

Que sem noção até hoje fico pensando que é so uma city

 

Não é porque estou fazendo propaganda do game ou eu acho L2 ruim, pior que World of Warcraft, mas que o sistema Low Rate do WoW é melhor que L2

Nao é atoa que WoW tem 11 milhoes de jogadores e Lineage nao deve passar 1kk

e eu nem to jogando.

Editado por kenrick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

@Rodolfo Lopes Tempo do low rate ja passou? é pq vc so joga server BR conheso mais de 20 servers de 1x a 15x de interlude a freya tudo L2OFF e tudo com de 1000 a 3500 players ativo. [ L2 NESSA NOVA ERA DE NOOB ESTA FICANDO PIOR QUE MU] Pior o novo projeto Goddess of Destruction ta parecendo Perfect World ou AION ;X SACANAGEM! ]

 

esse aion msm e um c* uma bosta mas enfim tb adoro um serve de pvp media ou alta tanto faz mesmo assim estou tentando coloca um low rate on diz q da mas players fieis vo fazer pra conferir xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Entendi tudo agora, Para ter sucesso em um server basta não escrever igual a esse cara.

eu sou obrigado a escrever corretamente agora?

e quem éh vc pra jugar o jeito que eu escrevo?

o assunto de escrita ja tinha sido resolvido.

ninquem tocaria mais no assunto.

mais sempre tem um pateta pra pertubar néh...

nao sabe ler nao?

 

ScottinG diz:

Eu criei este tópico para discussões? NÃO.

O próximo a criar caso aqui vai ser punido. Avisado.

 

se voce nao percebeu acabou de criar um tópica pra criar discussões.

se preocupa mais com sua vida,nao com a escrita dos outros!!!

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e melhor fase um serve low rate pois devaga vai creseno,e quando crese e dificio acaba ,,,,,agora serve com 1000x acaba rapido,,,exemplo de um servido low rate nao e laniege ,,,,cabal oline eu tenho meu servido de lineage ,,, tou dano um exemplo cabal e um jogo dificio pakas ja jogo a 3 anos fui pega lvl full agora pouco tempo,,,tem mais de 4 mill preyer e poriso que prefiro serve low rate ,,,,,,,,, nunca de confiaça para preyer pois nenhun adm gm diguino de um serve bom da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Parabens cara.. é o primeiro que eu o elogio neste forum, mas não sei se você ja ouviu falar do l2 atlantis quando era interlude a 2 anos atras, ele sim era pvp, era 1500 on na semana ;/

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.