Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Cara e sobre o CTF alguem conseguiu fazer o npc para de da quest qndo clica pra cadastra?? se aguem sabe como resolver da uma luz ae!!

 

 

mano tb to querendo... eu peguei a rev do Nutter (Freya) (L2jinfinity-Rev 1624) ela vc consegue se cadastras pelo comando ou " falando" com npc ...

entao vou tentar migrar esse npc para a rev do browser , se der tudo certinho posto aqui e pesso pro browser se possovel ja add na rev dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada ver com TVT esse erro, o tvt esta desativado.

 

Complicado aqui dava quando iniciava o TvT mais quando mudei de Rev parou de da o erro agora não sei o que é então :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tb to querendo... eu peguei a rev do Nutter (Freya) (L2jinfinity-Rev 1624) ela vc consegue se cadastras pelo comando ou " falando" com npc ...

entao vou tentar migrar esse npc para a rev do browser , se der tudo certinho posto aqui e pesso pro browser se possovel ja add na rev dele....

 

Mano se conseguir posta aki, eu e mt gnt aki seriamos mt grato vlwss :rolleyes:

-=Cj=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado aqui dava quando iniciava o TvT mais quando mudei de Rev parou de da o erro agora não sei o que é então :/

 

Só da erro no tvt quando o npc não consta na tabela custon

 

Isso acontece com todo tipo de evento que spawna npc automaticamente. Se o npc não existir, vai aparecer o resultado na tela de console.

 

Mas enfim, num sei se eh isso. Só vendo com meus próprios olhos. Posta a screen do erro todo e não só o erro.

 

Grato...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro, quando o player entra na chamber, em uma das salas

 

imagemsdsdd.png

 

Oo nunca vi esse erro ai, creio que não uso Chamber no meu server L2jServer :O mo estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browse tem como voce ma ajudar man essa parada ai de deletar os npc e ainda continua quando da restart... como faz man? vlw

 

eu to com a rev do mathuza ja faz acho q 4 meses ai agora comeco a dar uns bug nervoso ai eu baixei essa sua ai faz uns 3 dias e to direto nela ela esta completa ja so q ta dando esse problema dos npc te mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando ajudar: system que estou usando:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: CriticalErr0r

 

--

 

Gostaria de tirar uma dúvida (muito provavelmente bem noob)!

Não achei as seguintes tabelas:

armor

weapon

etc_item

Estas tabelas tinham na minha antiga versao epilogue! Agora, como faco pra add estes itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentando ajudar: system que estou usando:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: CriticalErr0r

 

--

 

Gostaria de tirar uma dúvida (muito provavelmente bem noob)!

Não achei as seguintes tabelas:

armor

weapon

etc_item

Estas tabelas tinham na minha antiga versao epilogue! Agora, como faco pra add estes itens?

L2JServer a partir da Revisão 7703 não possui mais as tabelas de "armor", "etcitem" e "weapon" no MySQL, todos os dados foram migrados para "gameserver\data\stats" em arquivos .xml.

 

Tem que editar/criar os status, códigos, etc.. etc... etc... dos itens, nos arquivos .xml.

 

Tu pode até importar essas tabelas, e pode editar a vontade, mas não vai causar alteração alguma nos items.

 

Agora, somente editando os XML na pasta stats.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36210-freya-backulp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 24 horas on sem travar com + ou - 50 onn deu erro no game server, pode me informar do que se trata browse ?

servereee.png

 

E ai, niguem vai responder sobre esse erro? browse sabe por que esse erro acontece com a Rev que tá usando detalhe não é a sua e sim é da L2jServer pois uma limpa com a mesmo Rev e Datapack deu o erro, pra resolver aqui tive que mudar pra uma mais atual, caso essa seje a solução aconselho a mudar logo pra uma mais recente pois esse erro acontece direto e da lag no jogo.

 

browse tem como voce ma ajudar man essa parada ai de deletar os npc e ainda continua quando da restart... como faz man? vlw

 

eu to com a rev do mathuza ja faz acho q 4 meses ai agora comeco a dar uns bug nervoso ai eu baixei essa sua ai faz uns 3 dias e to direto nela ela esta completa ja so q ta dando esse problema dos npc te mais!!

 

Mano sua pergunta já foi respondida a algumas paginas atraz, leia mais o topico é só você ir no spawnlist e deletar eles da lista que não vão mais aparecer ao iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria ta bom pra abrir server via hamachi com 2 player on, ligar no PC do quarto e brincar de ser GM, essa porra trava + que a porra, se não quer perder player não use essa porcaria.

 

Não culpe o desempenho do server pelo desempenho que seu pc possui.

 

VOu falar uma coisa aqui:

Se seu PC tem menos de 2gb de memória ram, menos de 2gb de processador não instale o server no seu pc.

PC de criança não presta pra rodar server de l2.

 

Isso aqui não eh brincadeira. Se seu comp***dor não atende aos requisitos acima solicitados, poupe seu tempo de fazer esse download.

 

Grato...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae preciso de ajuda no arquivo ipconfig.xml. Eu coloco o ip do meu dedicado la na linha onde estah escrito "MEU.IP.AQUI"

dai ligo o Start LoginServer mas nao da em nada... no fim da tela do LoginServer apare a frase Aperte qualquer tecla para continuar...

 

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já... Obrigado.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="MEU.IP.AQUI">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro erro, quando o player entra na chamber, em uma das salas

 

imagemsdsdd.png

 

Vou verificar

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Browser, pelos comentários a sua rev está muito boa, vlw por postar ela para nós.

Gostaria de saber se suas Kratei Stripped Mithril Shirt S estão com os bonus de CP/HP/MP.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#VPS de 59,90, nem pense intao rsrs.

 

#Desculpa a pergunta, mas por que la no início to tópico está escrito Versão beta teste, o pak não está estável para ser usava com player ainda ?

 

Pode sim. Escrevi isso ai mano pq o senhor Massacre sei lah das quanta... Flw o que não devia. Vai ver o pc dele nem 512m de ram tem...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae preciso de ajuda no arquivo ipconfig.xml. Eu coloco o ip do meu dedicado la na linha onde estah escrito "MEU.IP.AQUI"

dai ligo o Start LoginServer mas nao da em nada... no fim da tela do LoginServer apare a frase Aperte qualquer tecla para continuar...

 

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já... Obrigado.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default -->

<gameserver address="MEU.IP.AQUI">

<!-- Localhost access -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- LAN's, put old contents of InternalHostname here -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

Posta uma screen por favor

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.