Ir para conteúdo

Pedindo Permiçao

6 respostas neste tópico

#1    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 17 janeiro 2011 - 15:06

Quero pedir a permicao de usar minha assinatura como uma forma de divulgacao do meu trabalho

o que seria bom pra todos do forum , com o que trabalho ? Trabalho com a venda de votos para GameSites

Coisa que todo servidor gostaria de ter , Tambem faco venda de revs Configuradas e dedicados

mas queria a autorizacao para vender somente esses Votos

Acredito que si pensarem no lado do forum vao deixar :laugh:

Valew :excl:

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#2    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 15:21

Sei lá cara, se for abrir exceção para você, muitos aqui no fórum vão querer também.
Vamos ver o que o Kelvin acha disso.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#3    Renan Vieira

Renan Vieira
  • Noob

• 420 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 16:17

Eu aprovo,apesar muitos podem pedir mais que bate o martelo final é kelvin,muito vão até pedir mais ele vai vim aqui e vai dar um não e close,as vezes vale apena abrir um exceção.

Imagem Postada

#4    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 17 janeiro 2011 - 16:27

mas desde que essa exceçao seja aberta para pessoas honestas qual o problema que isso seja feito ?

acho que ele sabera julgar uma pessoa honesta de uma desonesta , tenho uma ideia ate legal tambem

abrir esses espaco pra quem ja tem um certo tempo ou certa quantidade de posts/ajuda no forum

e os que forem liberados a fazer isso colocando em um topico aberto com os cadastrados para venda :rolleyes:

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#5    Renan Vieira

Renan Vieira
  • Noob

• 420 posts

Postado 17 janeiro 2011 - 21:33

Mais de qualquer forma eu apoio,mais que bate o martelo final é kelvin,espero que ele permita. boa sorte.

Imagem Postada

#6    AiroN

AiroN

Postado 17 janeiro 2011 - 22:10

votos para gamesites, não sei se ele aprova.
Mas, "venda de revs Configuradas e dedicados" nem pensar...
(Opinião minha)

Tópico fechado temporariamente.
Daqui a pouco o Kelvin da uma olhada.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#7    Kelvin

Kelvin

Postado 17 janeiro 2011 - 22:33

Desculpe não permitirei por varios motivos.

1 - Venda de votos pra TOP é proibido, todos os tops desaprovam isso e se o membro for pego podera ser banido do TOP, podendo refletir e vir trazer transtorno ao forum.
2 - Já tivemos inumeros casos de users vendendo revisões no forum e como sempre trazendo problemas a administração.
3 - Como falaram temos que usar o principio da "isonomia" e todos são iguais, não da pra liberar a um de privar a outros.

Se o membro quiser comercialziar seus serviços no forum pode entrar em contato e contribuir financeiramente ja que vai tirar dinheiro do forum não é justo ajudar e pagar para a manutenção do mesmo?

Espero que compreendão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.