Ir para conteúdo

SKR.

22 respostas neste tópico

#21    Renan Vieira

Renan Vieira
  • Noob

• 420 posts

Postado 22 janeiro 2011 - 17:01

Bom o cara ja ta banido, pois não foi certo mesmo oque ele fez, acho que ta encerrado néh?
ja to estressado o sulficiente por causa de um Leecher fdp que roubou minhas cloaks do meu shared.

Cabou!? você acha que o tópico foi por caisa do skr,a maioria das coisas foi para por causa da staff,foi praticamente o que eu estava dizendo,o que resta a nois é esperar a palavra do Grundor e do kelvin,faça como prefirir,se quiser fechar o tópico fechem,que se foda staff e membros, que se foda tudo,inclusive eu.

Porra eu já estou ficando maluco,isso está dando dor de cabeça,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,merda,na minha vida parece que só me aparece problemas.Imagem PostadaImagem Postada
Vam tudo pra casa do carai quero mais saber de carai nenhum não.Imagem Postada

Editado por Renan Vieira, 22 janeiro 2011 - 17:09.

Imagem Postada

#22    RevoltadO

RevoltadO
  • L2jRevoltadO

• 2.387 posts

Postado 22 janeiro 2011 - 17:13

Falou tudo.
...

#23    Kelvin

Kelvin

Postado 22 janeiro 2011 - 17:30

Tsc tsc tsc hormonios.
Rapaz larga essa vida de Lineage ta te fazendo mal... Psicologico ta fraco em.

Sobre o membro infrator deixarei o Airon tomar a decisão, ja que o mesmo cordena a ADS.

Sobre o boca suja aqui, esta banido e fique a vontade para criar quantas contas quiser, quando extrapolar o limite da paciencia tomo providencias aqui e fora do forum. :cool:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.