Ir para conteúdo

Divulgação atravéz da sing

1 resposta neste tópico

#1    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 23 janeiro 2011 - 09:55

Bom pessoal queria saber se posso divulgar meu forum atravéz da minha sing,estou perguntando antés que aconteça algo,Bom vou especificar meu forum,não tem nada nada nada mesmo haver com "L2" JAVA" "HACKERS",Meu forum e apenas um simples forum de design grafico,queria saber se posso colocar na minha assinatura uma imagen que clicando nela saiam em meu forum.

istó e possivél?

Se for respondam por favor

atenciosamente; Bruno

Editado por Brunn0Ferreira, 23 janeiro 2011 - 09:56.

teste de assinatura

#2    JasonMraz

JasonMraz
  • Noob

• 221 posts

Postado 10 março 2011 - 20:20

Moderaação, De uma Olhada no topico desse GAROTO, a tempo que vejos esse topico em aberto..

Bruno, pelo que eu saiba aqui na l2jbrasil so é ´possivel divulgar servidores de lineage 2, porque se voce quiser tirar algum lucro divulgando na l2jbrasil nada mais justo do que contribuir.

Mais acho que um forum de desinger nao iria ser problema, pois so iria ajudar a l2jbrasil a melhorar cada vez mais nos desingers.
Mais isso não é comigo, e sim com a moderação.
"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson
" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here
Mensagem Privada : Clique Here[/i]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.