Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1672 respostas neste tópico

#1    Kelvin

Kelvin

Postado 25 novembro 2008 - 14:29

Criando servidor de Lineage 2
criar servidor de lineage, criar servidor de l2, criando servidor de lineage

Nescessario:
Todos os arquivos e programas necessarios estão para download no meu 4Shared.

Imagem Postada

Download Softwares necessarios.

Imagem Postada

-Server Machine
Imagem Postada

-Next , Next
-Escolha a primeira opção para 20 jogadores.

Imagem Postada

- NEXT , NEXT , NEXT
-Security Options ... Não marque nada !

Imagem Postada

-EXECUTE
Imagem Postada
->Agora voce tem configurado seu MySQL server com Login : root, sem senha e porta 3306.

3ª Instale o NAVICAT !

4ª No NAVICAT clique em connection e coloque em Host name/IP address "localhost" , port "3306" , Username "root" e deixe em branco password e clique em OK.
Imagem Postada

-Ira aparecer um novo campo de conexão chamado "localhost". Certo iremos clicar com botão direito do mause e selecionar > New Database e dar o nome de l2jdb para sua nova database e clique em OK.
Imagem Postada

5ª Pre-Configurado REV.

5.1. Extraia todos os arquivos p. uma pasta de sua escolha. C:\Server

Imagem Postada

5.2. Abra o NAVICAT e restaure o backup da DATABASE q esta inclusa no pacote. Vc vai achar o backup
(InterludeSvBAK.psc) na msm pasta onde vc extraiu o conteúdo do server.

5.3. Depois de feito va a pasta\Interlude Server\l2j-gameserver\dist\config\ e abra usandu o BLOCO DE NOTAS o arquivo server.proprierties

5.4. Edite os IPs colocando os seus respectivos.

Imagem Postada

5.5. Vc pode mudar as rates do seu server no arquivo rates.proprierties

Outra coisa …. SERVIDOR NAO MORDE ! Sinta-se livre para editar os arquivos .proprierties do seu gameserver !!! Apenas lembre de fazer um backup deles antes !

****Todos os NPCs vao estar no meiu de GIRAN. Sinta-se a vontade p. pegar o ID deles (segurar o shift e clicar no npc , usando um personagem GM) e dar um spawn onde vc desejar.

-Agora precisaremos rodar o "startloginserver.bat" (pasta login) e "startgameserver.bat" (pasta gameserver). Lembre seu servidor esta em modo de autocriação de conta, você precisarar ativa o arquivo "startaccountmanager.bat" desta vez.

Imagem Postada
Pronto o servidor esta rodando!!!
Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server).

Segundo passo: Client

Eh preciso ter a versão correspondente a seu cliente.

Imagem Postada

Depois de feito vc irá receber um e-mail para ativação do cadastro.

Com a account pronta :

1- Faça o Login no website
2- Vá em Hosts/Redirects e Clique em Add
3- No campo "Hostname" Digite o nome do seu servidor e logo abaixo escolha o complemento.
4- Clique em Create Host

Vá na sessão donwloads , escolha a plataforma q vc está usando e faça o download do SOFTWARE do NO-IP (DUC)

Imagem Postada

Feito o download instale o programa e rode-o

Uma janela irá aparecer perguntando o Login e senha ... Ponha os mesmos q vc cadastrou no site

Feito isso o programa principal irá abrir com o link do seu redirecionamento, marque a caixinha do lado dele (caso ele não fique com a carinha igual a da figura abaixo , desmarque e marque a caixa ateh q fique igual)

Imagem Postada

Depois de feito isso , seu No-IP está configurado e pronto para uso ! Note q vc pode fechar a tela principal dele q o mesmo continua rodando (veja figura abaixo)

Imagem Postada

Agora vc soh tem q colocar no IP EXTERNO da configuraçao do seu server e no L2.ini dos clientes o REDIRECIONAMENTO Q VC CRIOU ! Nesse exemplo seria Nargenserver.servegame.com

Enjoy !!

OBS: Se vc estiver usando roteador, terá q liberar a porta 8245 !

5ª Abra o Lineage executando o arquivo L2.exe na pasta system.

OBS: Para fazer um char GM, primeiro crie um novo personagem e esteja certo q o char nao estao logado (Apenas abra o jogo e digite algum Login e Senha porque sera criado automaticamente, e crie um novo char).

- Abre o navicat , clique em localhost e entao na database l2jdb. Algumas tabelas vao aparecer no lado direito. Abra a tabela characters clicando 2x nela. Procure pela LINHA do seu personagem e depois ache a coluna ACCESS LEVEL dele. Mude o valor 0 (zero) pra 100 (cem), feche e logue o personagem ! Pronto !

Depois de criado seu servidor registre no nosso TOP aproveite que ja consegue por on e aventure-se em colocar online em massa em ;)

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Editado por WariinG, 25 novembro 2013 - 10:18.

Dedicados | Cloud Server | Hospedagem para sites | Kit Server

Contatos

Email: diretor@l2jbrasil.com ||| Messenger: msn2@l2jcenter.com ||| Chat: @chat ||| Telefone: (83) 9132-8068

Curta a pagina da L2JCenter no Facebook, muitas novidades e promoções podem ser acompanhadas por lá.

Imagem Postada

Meu 4Shared

Anuncios:

#2    pedro9933

pedro9933
  • ForeverAlone

• 9 posts

Postado 25 novembro 2008 - 18:34

Muito bom obrigado, mesmo o que estava a precisar :)

#3    Sonyc

Sonyc
  • Muito Noob

• 56 posts

Postado 27 novembro 2008 - 17:52

Eu sigo o tutorial ate a parte que não aparece a opção "New Database"
Ela fica de um jeito que não da pra selecionar =/

Imagem Postada

#4    Kelvin

Kelvin

Postado 27 novembro 2008 - 18:44

Quando clicar em localhost cara ele vai criar e ficar vermelho no meio, clica 2 vezes pra ele ficar verde ai tu clica botão direito e escolhe new database.

Contatos

Email: diretor@l2jbrasil.com ||| Messenger: msn2@l2jcenter.com ||| Chat: @chat ||| Telefone: (83) 9132-8068

Curta a pagina da L2JCenter no Facebook, muitas novidades e promoções podem ser acompanhadas por lá.

Imagem Postada

Meu 4Shared

#5    Sonyc

Sonyc
  • Muito Noob

• 56 posts

Postado 27 novembro 2008 - 19:10

Quando eu clico dua vezes nele, acontece isso:
Imagem Postada

#6    Kelvin

Kelvin

Postado 27 novembro 2008 - 20:07

Delete o localhost e quando for criar denovo não coloque senha deixa em branco.

Contatos

Imagem Postada

Meu 4Shared

#7    Sonyc

Sonyc
  • Muito Noob

• 56 posts

Postado 28 novembro 2008 - 21:26

Vou esperar o Kelvin criar um [Vídeo-Tutorial]

Esse tutorial por imagem complica um pouco pra quem ta mexendo pela primeira vez...

#8    Kelvin

Kelvin

Postado 28 novembro 2008 - 21:28

LOL EU APRENDI POR ESSE TUTO A FAZER MEU SERVIDOR, E ELE TAVA EM INGLÊS, FALTANDO IMAGEMS E COM ERROS :P É SÓ LER E RE LER E USAR A CABEÇA.

Contatos

Imagem Postada

Meu 4Shared

#9    Sonyc

Sonyc
  • Muito Noob

• 56 posts

Postado 28 novembro 2008 - 22:29

Eu sei que da pra criar com ele... mas se você cria um Vídeo Tutorial... vai ficar muito mais fácil =x

E vai atrair mais gente pro fórum quando fizerem uma busca no google :D

#10    Kelvin

Kelvin

Postado 28 novembro 2008 - 22:32

Video-Aula de como montar um servidor de Lineage 2.

Creditos: Thiago Arbeus Kraus.

Contatos

Imagem Postada

Meu 4Shared

#11    StorMaker

StorMaker
  • LoL Br

• 630 posts

Postado 03 dezembro 2008 - 08:52

o foda q o MySQL 5.0 ñ decha passa sem po senha

o meu MySQL da erro no Start Sevice

jah consegui aruma =D

o problema e : da error na ora q inicia o srv
"server terminado por alguma anormalidade"
"Precione qualquer tecla" ond coloka os arquivos do gameserver e do login srv ?
como inicia tudo os tables sem beckap?

Imagem Postada
da uma olhada aew fais favor
Imagem Postada
Imagem Postada
Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...
Gosto?;D

#12    Grundor

Grundor

Postado 04 dezembro 2008 - 18:43

Verifica os arquivos de conexão mais uma vez...
olha a senha a porta do seu mysql e tudo mais.
Suporte Especializado L2J.
Configuração.
DatabaseRecovery.
Melhoria de Performance.
Programação.
Consultoria em geral.
Imagem PostadaMSN: grundor@l2jbrasil.com
*Valores somente por msn.

#13    Activator

Activator
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 06 dezembro 2008 - 18:43

Tenta baixar o "wamp server" as vezes ajuda ^^

#14    Pablo Rodrigues

Pablo Rodrigues
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 12 dezembro 2008 - 14:26

CARA EU FIZ TUDO DIREITIM E COM A VIDEO AULA TBM!! :D
DEU TUDO CERTO eu loguei fiz meu char normal, ATÉ CRIEI UM ADMIN PRA MIM MAS NUM DAVA PRA JOGA MAIS Q 15 SEGUNDOS...DAVA UM ERRO DIZENDO Q UM HACKER FOI DESCOBERTO E TALZZZ... DAE EU ESPEREI E DIZIA Q A GAMEGUARD ESTAVA COM ERRO :angry: :(
OBS: Eu executei a GameGuard Resolve, mas naum da nada!!!!!
AJUDA AE PLISSS

!!!Desde já agradeço!!!
Imagem Postada
Ajudei ? Agradeça, EM BREVE L2 GUAPORÉ - RS Onde Jogar é Apenas o Começo

#15    Kelvin

Kelvin

Postado 12 dezembro 2008 - 15:37

LoL você deve tar usando algum preconfigurado ou system com problema, tente usar o meu ou os que estão na area servidores.

Contatos

Imagem Postada

Meu 4Shared

#16    Walef Oliveira

Walef Oliveira
  • Noob

• 468 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 15:49

se n for encomado alguem poderia criar 1 server pra mim e me passar pelo msn fazendo favor se por me add no msn walefpsy@hotmail.com
Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

#17    Walef Oliveira

Walef Oliveira
  • Noob

• 468 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 17:37

como q posta 1 coisa q n da pra baixar -.-' olha o mysql 5.0 -.- n da pra baixar ¬¬

#18    Pablo Rodrigues

Pablo Rodrigues
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 18:46

LoL você deve tar usando algum preconfigurado ou system com problema, tente usar o meu ou os que estão na area servidores.

Estou usando um pre-configurado...naum entendi oq vc quiz dizer me add ae djpablo.br@hotmail.com estou no aguardo
Desde já Fiko muito grato

#19    Walef Oliveira

Walef Oliveira
  • Noob

• 468 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 19:10

AFF n quer passar do game server aparece pra clica ne qualquer botao quando clico fecha aguem pode resolver meu poblema ?

#20    Pablo Rodrigues

Pablo Rodrigues
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 20:58

AFF n quer passar do game server aparece pra clica ne qualquer botao quando clico fecha aguem pode resolver meu poblema ?

Isso pq vc tem q criar com o nome l2jdb só isso e restaura o arkivi q vem no servidor...
Isso tbm dava comigo eu fiz isso e resolveu, espero q eu tenha ajudado c vc tiver duvidas q eu possa ajudar add ae djpablo.br@hotmail.com obs pra me add no msn me envia uma mensagem dizendo: !!!Recuse Iitações!!! da eu sei q é vc's ou vc...

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 usuários anônimos

Google (2)
© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.