Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Resolver Problema do File Edit Quando Salvar


Posts recomendados


obrigado por terem gostado.

 

sempre que tem algum detalhe que alguem diz que eu esqueci eu atualizo o topico :)

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Ta Fods ja fiz tudo que ta no tuto mais tem jeito nao continua dando essa Bosta desse erro, pow e tenso demais cara :S ja Baixei Tanto do FileEdit que ja tou de saco cheio

 

Desculpe a demora para lhe responder, qual cliente vc está usando ? Interlude... Gracia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

n adianta meu error e diferente ponho pa logar da critical que droga mano

 

Isso é no cliente, provavelmente uma textura que está faltando, animation, ou simplesmente a config do seu pc. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vert pode ajudar? não estou conseguindo usar o file edit pra colocar ele e rodar o jogo e se conectar com o game server de outra máquina.altero tudo mas na hora de conectar não vai. o game login fica só na tela de digitar a senha do usuário e senha

 

Desculpe mas não compreendi, oque você está tentando fazer ? Por o servidor ON, editar o Ip da system ou ... ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

eu adicionei o items perfeitamente como emcino no tutorial :

i deu Tudo certo ate certo ponto !

 

eu add os items no Itemname, i Armor.gpr

quando eu coloko na system i vou logar da critical !!

 

 

Algem pode ajudar ?????????

Editado por josellyto_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu adicionei o items perfeitamente como emcino no tutorial :

i deu Tudo certo ate certo ponto !

 

eu add os items no Itemname, i Armor.gpr

quando eu coloko na system i vou logar da critical !!

 

 

Algem pode ajudar ?????????

 

O problema provavelmente é que está faltando algum arquivo na systextures ou animations, mesmo que não seja, de uma olhada se não está faltando o arquivo que vc está "chamando" pela system, se puder me mostrar uma print da mensagem no critical eu fico grato, desculpe a demora pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ai alguem poderia me ajudar q quero adicionar isso no meu itemname-e.dat , mais sempre da erro eu boto os espaços do Tab certinho, mais msm assim aparece isso. Cannot open file "C:\Users\suporte\AppData\Local\Temp\RarSFX0\temp\new-itemname-e.dat". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Editado por thiiagosoarees
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro é quando eu vou botar, isso q eu criei. pode me ajudar a ajeitar isso? oq ta errado. eu dei os espaços no Tab certinho para cada 1

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por thiiagosoarees
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro é quando eu vou botar, isso q eu criei. pode me ajudar a ajeitar isso? oq ta errado. eu dei os espaços no Tab certinho para cada 1

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bom, tem um espaçamento correto e o alinhamento da coluna, aqueles 0 no final você deu o espaçamento neles ??

se sim, então pegue uma linha de um item que está normal e deixe sem essa parte: " de todas as tattoos reunidas", e teste, teste com e sem essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um espaçamento correto e o alinhamento da coluna, aqueles 0 no final você deu o espaçamento neles ??

se sim, então pegue uma linha de um item que está normal e deixe sem essa parte: " de todas as tattoos reunidas", e teste, teste com e sem essa parte.

 

vllw manow ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esse erro está me pertulbando na moral 5 dias com esse erro tenhu que resolver isso ..

 

Desculpe a demora, ao meu ver está correto, não posso falar dos espaços pois no forum ele diminui o espaçamento, verifique o espaçamento... ( é oque mais da problema geralmente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.