Ir para conteúdo

Organização global

2 respostas neste tópico

#1    annonimooO

annonimooO
  • Noob

• 440 posts

Postado 13 março 2011 - 19:26

Bom resolve fazer este tópico simplesmente para ajudar os Devs and Adms a terem uma noção de como nossos membros gostariam
que nosso fórum ficasse.
Minha idéia é criar uma área especifica apara Posts Fechados ou excluídos por exemplo.
No site do projeto foi criado uma área Chamada "ARCHIVES" que fica todos os Posts Fechados e Resolvidos.
Sei que da um Trabalho Imenso mais como estão fazendo isso já deixo mais uma idéia.

2º Idéia : Criar outra área chamada "LIXEIRA" para aqueles tópicos que já foram deletados ou criados de maneira errada.

Bom essa é minha idéia se alguem tiver mais alguma plz se Pronuncie ^^ estamos aqui para ajudar Certo ? Então vamos ajudar :D

Imagem Postada

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

www.l2jchornus.com

#2    AiroN

AiroN

Postado 13 março 2011 - 19:53

hehe, já tem^^ .Visivel somente para a staff.
mas, voce se refere ao l2jbrasil, ou ao projeto?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#3    annonimooO

annonimooO
  • Noob

• 440 posts

Postado 13 março 2011 - 23:45

Man me refiro ao que tem no Projeto projeto.l2jbrasil.com

La que tem uns sub Fórum como este que citei. Não sabia que aqui continham também ^^ Descupe

Imagem Postada

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

www.l2jchornus.com

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.