Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Download Todos items Vesper para Interlude


mend3

Posts recomendados

PARABÉNS MESMO, EXCELENTE TRABALHO, MAS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DOS CARAS ALI, QUANDO COLOCO NO NPC FICA UM QUADRADO PRETO OU FICA DYES...MÓ ESTRANHO, NÃO DEU PARA MUDAR OS IDS AINDA, MAS ACHO QUE ISSO NÃO TEM ND HAVER.....SE ALGUÉM TIVER UMA LUZ AI...PORQUE AS ANIMATIONS E SYSTEXTURES ESTÃO TUDO OK, NO INVENTARIO APARECE NORMAL, NO CHÃO, SÓ NPC QUE NÃO, SERÁ QUE PODE SER ERRO AO ADICIONAR NO WEAPON.GRP? ACHO QUE NÃO NÉ?

 

SÓ PARA COMPLEMENTAR, MESMO COM QUADRADOS PRETOS OU AS DYES APARECENDO, QUANDO EU COMPRO, EU GANHO A ARMA VESPER, DOIDERA NÉ....

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem Como me dar uma ajuda aki.

 

Tipo eu fiz do tudo certinho add as arma o set e tudo mais

 

Mais so que os Itens Vesper aparce tudo no Itenname :angry:

 

Sera que tem como me ajudar aki? ;)

 

 

FOI FALADO AQUI MESMO COMO FAZER, SE VC COLOCAR POR ÚLTIMO VAI ACONTECER MESMO, COLOLCA ELE ANTES DE ALGUMA COISA, EU COLOQUEI DEPOIS DE TODOS, SÓ QUE FOI UMA TREMENDA LOUCURA, EU DELETEI TODAS AS MINHAS CUSTON, AI COLOQUEI TD VESPER, AI FOI, AI ANTES DA VESPER COLOQUEI TODOS OS CUSTON, MENOS ICARUS, PQ DA CONFLITO COM ICARUS, AI ADICIONEI UM POR UM DAS ARMAS ICARUS ANTES DAS VESPER E FOI, ACHO QUE O CROSSBOW OU ALGO ASSIM ICARUS DA CONFLITO....

 

 

AE POVO LOCO, RESOLVI O PROBLEMA DAS COISAS PRETAS, SÓ TROCAR TODOS OS IDS....PARA QUEM QUISER, ESTOU DISPONIBILIZANDO AQUI NOVOS SQL, XML, ITEMNAME, WEAPON.GRP E ARMOR.GRP PRO POVO QUE TEM ESSE PROBLEMA, SE POSSÍVEL, FIXA MEUS UPLOADS NO POST PRINCIPAL, FACILITA MAIS...SÓ PARA DIZER, NÃO MODIFIQUEI AS ASAS, ASAS NA MINHA OPINIÃO SÃO COISAS PARA MU, ACHO FEIO PACAS, NAS ARMORS ESTÃO OS BRINCOS TMBM....AGRADEÇAM OK?, PORQUE DEU UM BAITA TRABALHO ^^

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mogami

silllyiorinm0.gif

dbzavql2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei os item name e etc do miogame pra ver se ele iria pro npc normalmente ai quando add o vesper ele aparece de boa so ki nao da atributos ja botei skill e tudo será ki e por causa do id ki o mogami mudo ele nao postou as skills? alguem ajuda ai plix

Apenas imgens até 600x150 são permitidas.

dotauserbar.png

xd2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra dxar avisado..

 

a dual vesper esta como sword..

 

alterem no banco de dados de "rhand" para "lrhand" e em "sword" para "dual"

 

e tbm, alguns itens tao como "noitemname"

qual parte do banco de dados?

pq eu vo la no banco de dados weapon armor set e etc n tem nada de item vesper la

imagemw.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom ate aki deu tudo certo o unico erro q da e quando vo add na system do client

armorgrp,weapongrp,Itemname-e

 

 

o erra q da e quando eu vo salva usando fileedit aparece uma msn dizendo q o arquivo não foi encontrado gostaria de saber como resolver isso

 

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ate aki deu tudo certo o unico erro q da e quando vo add na system do client

armorgrp,weapongrp,Itemname-e

 

 

o erra q da e quando eu vo salva usando fileedit aparece uma msn dizendo q o arquivo não foi encontrado gostaria de saber como resolver isso

 

 

 

[email protected]

 

Deixe sempre somente 1 linha em branco no final do arquivo .. e tente com outro file edit ..

Editado por llJuniorll

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Bom galera, este é o pacote com todos os itens Vesper para Interlude

 

O que tem no pacote Vesper?

Set Vesper para Interlude

Joias Vesper para Interlude

Asa Vesper para Interlude

Armas Vesper para Interlude

Vesper Sigil para Interlude: em edição

 

 

 

Itemname Descrição e Bonus

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Weapon SA Screens

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Atenção:

 

Caso o seu server tenha a coluna "display_id" nas tabelas, execute as seguintes sql:

 

WeaponVesper com Display_id.sql

 

Set com display_id.sql

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Leiam aqui antes de postarem qualquer coisa ou mandarem PM:

 

 

 

Atenciosamente,

 

mend3

 

Senha: creditosbymend3

 

Créditos

 

Texturas dos itens: Cleo

 

Adaptação para Interlude: mend3 (weapons e set com ajuda de XxJrBrxX)

 

L2JM Team

 

 

ai mano nao to conseguindo add tem como c add meu msn pra me da as dicas direitn pra add a vesper ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.