Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Download Todos items Vesper para Interlude


mend3

Posts recomendados


Oia algumas XML estao com um problema .... vim aki avizar .. sumonar alguns itens e nao deu certo ............. o error ta aki aki óóó

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

so tem que apagar akela linha que esta marcada em preto .............. por favor dono do topic pode arrumar isso para as pessoas nao terem mais problema .. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Essa do noitemname é pq tem algum item antes do itemname das vesper que nao ta funcionando

 

Experimenta coloca o itemname dos vesper antes de todos os outros custom's do server e vcs verão que vai aparecer :D

 

e verdade eu coloquei antes dos custons e deu certo parabéns

Haha

Eu amo a Sabedoria !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Pow alguem poderia me disponabiliza somente a asa pq baixei o pack do mend3 em tudo quanto e site porem tdos estar faltando a asa ..

poderiam posta a asa pra mi alguem que tenha...

 

Ah sei que a area e pedidos e jah abri topico la so to aqui deixando comentario vleo moderadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Experimenta essa system e file edit pode ser que dê certo:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36184-interlude-system-limpa-file-edit-anti-phx-100/

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta essa system e file edit pode ser que dê certo:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36184-interlude-system-limpa-file-edit-anti-phx-100/

coloquei a system limpa deu certo mas ae quando vo passar os itens do seu Pre configurado pra lah da o bendito erro!

Editado por ADMxx66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ao contrario então.

Exemplo:

 

Copia as linhas dos items customs do armogrp que está dando critical para o armorgrp limpo, se der critical é algum custom que está errado.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ao contrario então.

Exemplo:

 

Copia as linhas dos items customs do armogrp que está dando critical para o armorgrp limpo, se der critical é algum custom que está errado.

Essa ae que sao as linhas que n add de jeito nem um ve se tem algo errado ae ja fiz de tudo!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.