Ir para conteúdo

Systema de Busca

12 respostas neste tópico

#1    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 22:44

Parece que o systema de Busca está com problema , qualquer coisa que se procura nao aparece resultado nenhum

Da uma olhada e confirme por favor se ta com problema mesmo ou foi so imprençao minha

mais fis busca ate de Lineage e nada apareceu :lala:

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#2    ExPloSioN*

ExPloSioN*
  • Noob

• 373 posts

Postado 26 março 2011 - 22:48

Parece que o systema de Busca está com problema , qualquer coisa que se procura nao aparece resultado nenhum

Da uma olhada e confirme por favor se ta com problema mesmo ou foi so imprençao minha

mais fis busca ate de Lineage e nada apareceu :lala:

aqui esta normal :D

#3    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 26 março 2011 - 23:18

aqui também BUGO ¬¬

Tô voltando, neeegada \o/

#4    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 23:39

fui testar denovo agora e funcionou , tem hora que funciona e tem hora que nao :ohmy:

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

#5    Argos Lord

Argos Lord
  • "Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes."

• 815 posts

Postado 26 março 2011 - 23:40

Realmente é só impressão sua. Aqui esta funcionando perfeitamente.

Imagem Postada

#6    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 23:41

Nao , Realmene tem algo errado as vezes funciona as vezes nao , impossivel a busca de Lineage nao encontrar nada ne ?

testei com varias coisas , mais fui testar agora denovo e tava normal ¬¬

#7    Brunn0Ferreira

Brunn0Ferreira
  • Apedeuta

• 1.267 posts

Postado 26 março 2011 - 23:44

Gente vamos parar de postar nesse topico e esperar uma resposta da Administração.
E o melhor a fazer neste caso.

teste de assinatura

#8    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 26 março 2011 - 23:44

sim sim, o tayran está certo, tem alguma coisa de errado.. :S comigo foi a mesma coisa, quando eu li o post, é fui verificar, deu erro, deu como se não tivesse resultado, fui ver agora, é funfou !!!!

Oque eu estava pesquisando :
Lineage,tatto,armas!

Tô voltando, neeegada \o/

#9    AiroN

AiroN

Postado 27 março 2011 - 00:05

rapaz, depende de onde você está usando o sistema de busca.
Exemplo: Se você estiver na área de artes e digitar no campo de busca Lineage. Pode ser que não apareça nada.
Mas se tu ir na página principal do l2jbraisl e edigitar lineage, aí tu vai ver o mundo de tópicos que aparece.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#10    Strike

Strike
  • Ai ♥ Dzayni

• 577 posts

Postado 27 março 2011 - 00:23

Queria aproveitar pra falar tambem que quando edito posts ai eu clico em Salvar Alterações ele não me redireciona ao tópico, ai eu tenho que atualizar a pagina pra ele Salvar e voltar ao tópico.

fb.com/joaovictorbeato
DSTV por um bom tempo no forúm.

#11    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 27 março 2011 - 00:39

Airon eu fis todos os testes na Index.

#12    AiroN

AiroN

Postado 27 março 2011 - 12:49

o IPB do l2jbrasil está necessitando de uma reinstalação completa.
Iremos reinstalar o IPB e instalar as news novamente. Só peço-lhes para aguardar.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#13    annonimooO

annonimooO
  • Noob

• 440 posts

Postado 27 março 2011 - 15:25

Eu Iria comentar isso mais Strike já disse,

OBS : Estou reportando tanta coisa to até com medo de me chingarem achando que quero MAL pro Fórum :S

Mais estava com problema e aguardando a reinstalação do IPB

Imagem Postada

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

www.l2jchornus.com

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.