Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Macros para Frases

4 respostas neste tópico

#1    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 06 abril 2011 - 09:26

como no LINEAGE 2 existem MACROS que aonde tu clica nele DIGITA uma FRASE propriamente editada no MACRO , queria perguntar ao nosso DESENVOLVEDOR DO FORUM AIRON, se por acaso é possivel fazer um botao de MACRO aqui na l2jbrasil aonde SALVARIA neste botao alguns macros , pois com esses macros tornaria-se muito mais facil responder e perguntar informações na area de duvidas para os membros do forum tais como:

" QUAL REVISÃO VOCE USA "
" QUAL CLIENT VOCE USA "
" FAVOR POSTE UMA SCRENSOT "

entre outras varias frases,fica ai meu pedido se for possivel fazer agradeço

DESEJO A TODOS UM BOM DIA.

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 06 abril 2011 - 09:46

:dry: :dry:

O fórum ia ter um monte de pessoas que ia parecer Boot's perguntando sempre as mesmas coisas

eu sou contra...

Vamos ver o que ele acha , Mais tenho 98% de certeza da resposta.

Editado por Tayran.Cannabis, 06 abril 2011 - 09:47.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#3    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 06 abril 2011 - 09:52

:dry: :dry:

O fórum ia ter um monte de pessoas que ia parecer Boot's perguntando sempre as mesmas coisas

eu sou contra...

Vamos ver o que ele acha , Mais tenho 98% de certeza da resposta.

pois então cannabis para isso que existe os moderadores para punir não acha? não vai ter bots pois todos vão ser punidos corretamente pela staff assim não ocorrendo mais o fato de floodar. :biggrin:
MEU MODO DE VER É CLARO. :blush:

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#4    MaGuiinhoO

MaGuiinhoO
  • Mαgησ.Vιєιяα ;*

• 2.308 posts

Postado 06 abril 2011 - 10:08

ia dar mais trabalho ainda!
E não dá pra deixar os tópicos sem revisão mas, é obrigatório preencher o campo que pede revision, e se preencher errado, só dá um alerta e tudo fica certo !
Gostei dessa do macro não!

#5    AiroN

AiroN

Postado 06 abril 2011 - 11:18

descenessário e inútil.
Se for pra responder a mesma coisa.. o usuário não precisa nem criar novo tópico.

mas de qualquer forma, obrigado pela sugestão.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.